Revoltado, Jacaré garante que não assistirá Bisping x GSP: “Quero nocaute duplo”
Re: Revoltado, Jacaré garante que não assistirá Bisping x GSP: “Quero nocaute duplo”
Tô com o Jaca nessa. Se fuder com essa palhaçada.
Mas não torço por nocaute duplo não. Estou torcendo por uma lesão antes da pesagem. Pra não dar nem tempo de casar outra luta. Foda se
Mas não torço por nocaute duplo não. Estou torcendo por uma lesão antes da pesagem. Pra não dar nem tempo de casar outra luta. Foda se
Re: Revoltado, Jacaré garante que não assistirá Bisping x GSP: “Quero nocaute duplo”
Filipe escreveu:Quanto o Jacaré ganha no Ufc? Se for entre 100k a cada 6 meses, ele abrindo academia, competindo no Grappling e dando seminário pelo mundo consegue chegar perto disso sim.
Sem falar que agora ele é um nome maior de que quando largou o Jiu (que já n era pouca coisa na época). Patrocínio n faltaria pra ele.
Jacaré tá tirando quase 300k por luta ultimamente, claro que isso incluindo os bônus. E ele tem lutado direto. Muito difícil sair do UFC.
- Victor Silva
- Contato:
Lutando 3x por ano, luta até menos, mas vamos lá, 3x = 900, menos de 100k por mês.Padão escreveu:Jacaré tá tirando quase 300k por luta ultimamente, claro que isso incluindo os bônus. E ele tem lutado direto. Muito difícil sair do UFC.
E pouco, fora o desconto do Camp. Deve ganhar uns 50k mensais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Acho que essa indignação faz parte do jogo, cafe. Tanto que ele está aceitando todas as lutas.café c/ leite escreveu:Até entendo a indignação, mas o Jacaré tem que parar de chorar e jogar o jogo, começar a falar mais, tentar ganhar popularidade.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Esse valor aproximado de 300 é em dolar. Convertendo pra real no fim das contas da um ganho de pouco mais de dois milhoes e meio anual, é um dinheiro que pra um grande universo de lutadores brasileiros, seja de qual for a modalidade, é um sonho distante atingirVictor Silva escreveu:Lutando 3x por ano, luta até menos, mas vamos lá, 3x = 900, menos de 100k por mês.
E pouco, fora o desconto do Camp. Deve ganhar uns 50k mensais.
O mérito que o UFC mede não é a performance nas lutas, mas a capacidade de vender ppv. Qq atleta que não fosse um bom vendedor de ppv e tivesse uma sequência como a do belfort ou do final de carreira do hendo.... estaria no olho da rua.Atibaia escreveu:O foda do UFC é que eles fazem o que acham que vai ser mais rentável e é isso, dane-se ranking ou mérito.
No mais estou com o Jacaré.
A performance vem em segundo lugar....
- Victor Silva
- Contato:
2,5/ano = 200k/mês, tira imposto, camp deve sobrar 100 ou menos.fethai escreveu:Esse valor aproximado de 300 é em dolar. Convertendo pra real no fim das contas da um ganho de pouco mais de dois milhoes e meio anual, é um dinheiro que pra um grande universo de lutadores brasileiros, seja de qual for a modalidade, é um sonho distante atingir
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
- Usuário Fundador
Exato, ele recebe grana de luta duas ou três vezes por ano, fora do UFC receberia mensalmente pra dar aulas, patrocinios, sem contar que ele tem nome fortíssimo no jj suficiente pra abrir muitas franquias.Lee Jun-Fan escreveu:Ele tem muito prestígio, deve ganhar uma excelente grana com uma academia lá fora, sim. Sem precisar se estressar, cortar peso, fazer camp...
... E a lista de foristas que estão largando de deixar a popa para o gênio Dana e UFC só aumenta...
“Não tenho problema nenhum em parar de lutar. Em 2005 eu parei no auge da carreira o jiu-jitsu. Se eu achar que está me enchendo o saco, eu boto a minha viola no saco e pronto. Posso abrir uma academia e praticamente ganhar o mesmo que ganho hoje. Não tenho problema nenhum em parar de lutar. Não passa pela minha cabeça isso, mas se estiver enchendo o saco eu paro de lutar”, finalizou.
caraaaaalho, aí sim. bateu o pau na mesa como se deve
se ele voltasse a competir no jiu e abrisse uma academia de alto nivel em rj ou sp aposto que ia lotar, tanto pela galera que quer competir em jiu/mma quanto por tiozoes com grana que querem fazer alguma atividade física, e é uma grana mensal... sem contar as marcas que não vão querer patrocinar tanto ele quanto a academia. no começo vai ter um monte de gastos que vão diminuindo com o tempo e a tendência é cada vez mais pessoas entrarem na academia, mas depois de um tempo estabelecido eu duvido que dê um valor muito diferente do que ele tira lutando mma
caraaaaalho, aí sim. bateu o pau na mesa como se deve
então... tenho minhas dúvidas. pq supondo que ele lute 2 ou 3 vezes por ano e tenha os gastos com camp, colocando o valor total pra passar o ano todo não deve dar um rio de dinheiro (mas obviamente ele nao ta mal de vida)fethai escreveu:Ele deve ter falado que ganharia quase a mesma coisa meio que da boca pra fora Filipe, creio que financeiramente seria um desastre pra ele sair do UFC, onde apesar de tudo é um lutador top, pra abrir uma academia e voltar pro jiu
se ele voltasse a competir no jiu e abrisse uma academia de alto nivel em rj ou sp aposto que ia lotar, tanto pela galera que quer competir em jiu/mma quanto por tiozoes com grana que querem fazer alguma atividade física, e é uma grana mensal... sem contar as marcas que não vão querer patrocinar tanto ele quanto a academia. no começo vai ter um monte de gastos que vão diminuindo com o tempo e a tendência é cada vez mais pessoas entrarem na academia, mas depois de um tempo estabelecido eu duvido que dê um valor muito diferente do que ele tira lutando mma

Ele tem que se manter treinando... algo me diz que um dos dois vai se lesionar.