Eu acho q pode ter vantagens se ajudar na inibição a dor e aumentar a resistencia e coisa do tipo, relaxar principalmente em lutas bjj tmb ajuda mt, só q o q mais conta numa luta de MMA q é o cara estar concentrado, focado e principalmente agressivo não vai rolar, eu particularmente nunca vi maconhero agressivo... Sem falar no corte de peso q o cara vai ta varado de fome como q faz é zica heinAndrey escreveu:Sabe nada inocente...
Três lutadores do UFC são pegos em exame anti-doping
Re: Três lutadores do UFC são pegos em exame anti-doping
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Na época que eu era maconheiro só conseguia treinar depois que eu fumace um, isso porque meu esporte e corrida de longas distâncias, ficava mais concentrado , mas isso vai variar de maconhero pra maconheiro. A performance melhorou quando larguei de fumar.Masteron escreveu:Então, não.
Fuma um banza e tenta ir treinar depois, que vc vai ver que não é assim.
Tinha maconha no Stano dele. Sacanagem demais.slash escreveu:abel Trujillo?
Aí fomos surpreendidos!
“Go then, there are other worlds than these.”
Pelo que eu entendi, a quantidade de THC permitida em outros lugares não é permitida no Texas (o que, convenhamos, é a cara do estado mais caipira e conservador dos EUA)...
No mais, uma pena virar NC. Pelo menos a supensão e a multa são irrisórias...
No mais, uma pena virar NC. Pelo menos a supensão e a multa são irrisórias...
- Raul Nutti
- Contato:
A única vez que fumei antes de treinar me arrependi muito.
Tava tão bizarramente chapado que quase deixei quebrarem meu braço num arm-lock pq tava viajando olhando pro teto pensando "preciso sair daqui....."
Tava tão bizarramente chapado que quase deixei quebrarem meu braço num arm-lock pq tava viajando olhando pro teto pensando "preciso sair daqui....."
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Logo no Texas, a comissão mais frouxa de todas, os caras conseguiram ser pegos.
Provavelmente, maconha é um dos poucos testes mais "sérios" que Texas faz, faixa transparente pros 3
Provavelmente, maconha é um dos poucos testes mais "sérios" que Texas faz, faixa transparente pros 3
-
- Usuário Fundador
Mas período de luta não quer dizer que o cara vai fumar uma charola antes de lutar meu caro.Okuma escreveu:Eu acho q pode ter vantagens se ajudar na inibição a dor e aumentar a resistencia e coisa do tipo, relaxar principalmente em lutas bjj tmb ajuda mt, só q o q mais conta numa luta de MMA q é o cara estar concentrado, focado e principalmente agressivo não vai rolar, eu particularmente nunca vi maconhero agressivo... Sem falar no corte de peso q o cara vai ta varado de fome como q faz é zica hein
Se souber usar a maconha para se concentrar em algo, você esquece tudo ao seu redor e foca somente no que está fazendo, como por exemplo treinar jj.
hahahahaha acho que TODO MUNDO pensou no borrachinha..Tubarao Floripa escreveu:Eu também pensei nele, que maldade a nossa kkkk
Maldade pior é o cara cair por maconha nos dias de hoje onde o uso é comum e vem sendo liberado.
sobre maconha ser liberado ou não p atleta, acho que não pois devido a grande qntidade que usa, algum beneficio, seja p relaxar, aliviar o estress do periodo pré competição, ou qq outra coisa, deve ter!
no mais por mim já que é alto rendimento e sabemos que esporte de rendimento nada tem haver c saúde..libera-se as bombas, sucos, venenos etc.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Adianta nada, relaxa mas vc fica mole bagaralho e lento.
Eu prefiro fazer um rola com um cara brisado, ele ta lá de boa e calmo e morrendo rs
Mas... regras sao regras, podemos até discutir se dá vantagem ou não, mas tá claro na regra q nao pode, entao caçaram assunto, vão ter q lidar.
Eu prefiro fazer um rola com um cara brisado, ele ta lá de boa e calmo e morrendo rs
Mas... regras sao regras, podemos até discutir se dá vantagem ou não, mas tá claro na regra q nao pode, entao caçaram assunto, vão ter q lidar.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"