Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Romero desafia Anderson Silva para luta por título interino

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Mar 2017 21:15

Anderson seria humilhado

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 21:32

Não subestimaria o quentinho contra ninguém no peso. Se Romero vier estabanado ele capitaliza, o Anderson não se tornou um dos maiores da história por acaso. Aquele jogo ainda está lá, só precisa de um cara que o ataque de fato, sem ficar a luta todo esperando.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 13 Mar 2017 21:58

Eu acho que se rolasse seria um co main event de evento numerado, podia ajudar a vender pay per view de uma luta do DJ por exemplo...

Difícil de imaginar como se desenrolaria, tem diversas variáveis mas acredito que o Romero viria fechadinho pra quedar e soltar a mão no chão.

Acho que seria um replay da luta com o cormier nos 3 rounds.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 13 Mar 2017 22:44

Nao da pro AS hoje em dia. Se ate o Jaca na ponta dos cascos tomou um atropelo do soldier quando ficou por baixo, o spider numa guenta se cair de costas no octógono.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 13 Mar 2017 22:45

Victor Silva escreveu:Mas o Feijão era top naquela época e os valores se inverteram atualmente.
Romero era apenas um wrestler top lutando MMA, que mal tinha adaptado seu wrestling para o MMA. Hj em dia o Feijão caiu muito tecnicamente e fisicamente, e não é o mesmo desde que veio do strikeforce. Já o Romero melhorou e muuuuuito seu boxe e sua defesa de quedas, que por sinal não correspondia a sua qualidade com wrestler top, era derrubado com certa facilidade até. A unica coisa que ele tinha eram as quedas e a brutalidade no GnP que ainda está desde que estreou no UFC.
Victor não estava dizendo que o Feijão não era bom lutador na época. Fiz uma referência tosca com o fato do Romero, se a luta ocorrer, ter boas chances de nocautear o deus do Feijão.
Mas não acho a luta uma pedra santana. Anderson leva perigo no chão com o JJ afiado e se o Romero se arriscar na trocação pode acabar virando highlight do quentinho! É improvável mas pode acontecer.

gif da luta Romero x Feijão

Imagem

Romero pegou o Jaca em um golpe muito parecido

Imagem

Quem não viu ou quer rever aqui tem o vídeo da luta do Romero com o Feijão:
http://www.dailymotion.com/video/xl0we3 ... w-gp_sport

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Mar 2017 23:29

Growing escreveu:Nao da pro AS hoje em dia. Se ate o Jaca na ponta dos cascos tomou um atropelo do soldier quando ficou por baixo, o spider numa guenta se cair de costas no octógono.
Vdd, eu achava o GNP do Jones brutal, mas o do Romero e ainda mais brutal, o cara é muito preciso é põe muita pressão nas cotoveladas. Jacaré sofreu, Lyoto deu pena.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Mar 2017 23:35

Platão escreveu:Victor não estava dizendo que o Feijão não era bom lutador na época. Fiz uma referência tosca com o fato do Romero, se a luta ocorrer, ter boas chances de nocautear o deus do Feijão.
Mas não acho a luta uma pedra santana. Anderson leva perigo no chão com o JJ afiado e se o Romero se arriscar na trocação pode acabar virando highlight do quentinho! É improvável mas pode acontecer.

gif da luta Romero x Feijão

Imagem

Romero pegou o Jaca em um golpe muito parecido

Imagem

Quem não viu ou quer rever aqui tem o vídeo da luta do Romero com o Feijão:
http://www.dailymotion.com/video/xl0we3 ... w-gp_sport

Ah blz, é que sua última frase deu a entender mais ou menos isso. Mas não lembrava do soco giratório, o do Romero ainda pegou bem mais em cheio que o do Feijão no Romero.

Anderson tem uma guarda ativa, mas não faz muita força para levantar e isso seria mortal contra o Romero que tem muita precisão no GNP.

Em relação a virar HL do quentinho, toda luta tem essa previsão. Se esse cara trocar, se isso acontecer vai virar HL do quentinho. :lol: Mas isso não acontece faz anos e acho que não volta a acontecer. AS perdeu e muito em agilidade, explosão e punch. Não acredito que nocauteie o Romero que mostrou ter boa absorção e recuperação dos golpes.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Mar 2017 23:38

sohnos escreveu:Pqp. dane se o Anderson teve um passado glorioso (nesse caso), manolo sabidão simplesmente desafiando o 7 do ranking e ainda por cima valendo o cinturao.
se o Malandro fosse mais audacioso desafiaria o 6 : o Whittaker .....pqp.... ou se for modesto o 8 q é do Derek Brunson q pasmem antes era do pastor.
.
cinta do ufc virou fuleiragem, bosta de organização perdeu oq eu mais respeitava na comparação c/ pride: a organização p/ disputa da cinta (tirando o vovo), e as revanches relampagos em casos/resultados conturbados e a seriedade como um todo.
Não entendi!

Critica a escolha do Romero mas sugere que ele pegue o Bruson, que perdeu pro Spider???

Sobre a comparação do PRIDE com o UFC foi perfeita. Sem concorrência virou bagunça. O 2o melhor é o Bellator e ainda assim está longe deles.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 14 Mar 2017 08:04

Tubarao Floripa escreveu:Não entendi!

Critica a escolha do Romero mas sugere que ele pegue o Bruson, que perdeu pro Spider???

Sobre a comparação do PRIDE com o UFC foi perfeita. Sem concorrência virou bagunça. O 2o melhor é o Bellator e ainda assim está longe deles.
fala zarbon, fui confuso, só quis ressaltar as ironias/palhaçadas dos caras:

6-whittaker
7-spider
8-bruson (era do belfort)

Ou seja tirando o hipe do AS, e se formos analisar pelo certo q é por merecimento/posição, o sujeito me desafia o 7 e valendo a cinta, Dai posição por posição, se ele fosse mais estupido/malandro d mundo de bob, desafiaria por exemplo, sei la o 8 (uma posição abaixo como exemplo) q era do pastor.
Imagina o numero 1 do ranking vs Belfort , valendo a cinta?!

Conjecturando:
Logico q dentre os citados o Pastor aceitaria p/ ontem.... e sei la como vence...pqp...circo nao define.

Se o comedia cogita besteira como 1 vs 7 é pq vê possibilidade, ufc= fila p/ entrar no trem em sp no horario de pico. Sei q vc nao é daqui Zarbon, mas é algo "muito legal, inteligente e democratico" :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: se vc nao conhece, quando vir vale a experiencia

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Mar 2017 09:34

Tonio Kröger escreveu:Poucas horas após esse desafio do Romero, o Anderson se pronunciou no Instagram...

...pedindo revanche contra o Nick Diaz e o Bisping. :rolleyes:

P.S.: se o Romero é o irmão do meio, seria o Gastelum um irmão adotivo? :-?
kkkkkkkkk =))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 14 Mar 2017 09:49

Eu queria era saber qual a água santa que o "soldier of God" Romero toma pra ficar naquele shape de batedor de laje sem ser pego no doping

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 14 Mar 2017 10:07

sohnos escreveu:fala zarbon, fui confuso, só quis ressaltar as ironias/palhaçadas dos caras:

6-whittaker
7-spider
8-bruson (era do belfort)

Ou seja tirando o hipe do AS, e se formos analisar pelo certo q é por merecimento/posição, o sujeito me desafia o 7 e valendo a cinta, Dai posição por posição, se ele fosse mais estupido/malandro d mundo de bob, desafiaria por exemplo, sei la o 8 (uma posição abaixo como exemplo) q era do pastor.
Imagina o numero 1 do ranking vs Belfort , valendo a cinta?!

Conjecturando:
Logico q dentre os citados o Pastor aceitaria p/ ontem.... e sei la como vence...pqp...circo nao define.

Se o comedia cogita besteira como 1 vs 7 é pq vê possibilidade, ufc= fila p/ entrar no trem em sp no horario de pico. Sei q vc nao é daqui Zarbon, mas é algo "muito legal, inteligente e democratico" :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: se vc nao conhece, quando vir vale a experiencia
Brother, esse ranking não vale nada, é feito por uma votação entre jornalistas e o próprio evento não o leva a sério.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 14 Mar 2017 12:02

Andrey escreveu:Brother, esse ranking não vale nada, é feito por uma votação entre jornalistas e o próprio evento não o leva a sério.
Eu copie esse do site do ufc, e tb sei dos criterios e defeitos. Mas eu acho q vale como "referencia" sim, pq tirando lesoes de ultima hora (como hunt x werdum) ou casos de protegidos/privilegiados como Couture/mcgregor/e outros, a briga pela cinta sempre foi entre os top 3, ou forçando top 4 desse ranking.
.
Obs:
Esse ranking não significa nada quando o criterio for: A e melhor lutador q B, que é melhor que C e assim por diante.
E no caso do "vovo fura fila" colecionador de titulos, uma coisa eu sempre dei braço a torcer: o sujeito fez valer a chance, capitalizou a maioria, por isso não via o ufc "tão errado", muito diferente de hj.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 14 Mar 2017 13:14

pedrocwb87 escreveu:Eu queria era saber qual a água santa que o "soldier of God" Romero toma pra ficar naquele shape de batedor de laje sem ser pego no doping
Pego ele já foi, mas deram um migué pra proteger o cara.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 15 Mar 2017 01:15

Não sou fã do AS...mas Romero e Gastelun, ou derrubam ou vão apanhar em pé. Gastelun então...mais baixo e menor envergadura...se caminhar com o tronco na frente como fez contra o Bel4 vai passar vergonha. Contra o AS a galera já pegou a manha...cozinha a luta em pé e queda. Se for agressivo em pé ele deita os caras.

Responder