[UFC FORTALEZA] Sergio Moraes vs. Davi Ramos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
magrinho
Contato:

Re: [UFC FORTALEZA] Sergio Moraes vs. Davi Ramos

Mensagem por magrinho » 13 Mar 2017 11:12

Tubarao Floripa escreveu:Devia existir derrota dupla nesses casos :))

Davi tocou mais no 1o round, e no 3o botou pressão. Serginho só venceu o 2o. Garfadinha marota. Mas na real todos perderam, eles e quem assistiu :lamo:

Ele botou culpa na troca de adversário, mas pegou alguém sem camp completo, com envergadura menor e da categoria de baixo! :)) Saudade da galera Old School que treinava de tudo e desenvolvia na hora com qualquer um :2handed:
Ele tentou explicar mas não justificou..
tb pensei nisso, po se qndo vc vence um round é 10a 9 esse deve ter sido -10 a -9 pq PQP foi uma merda!
Depois que começaram c a onda de camp, preparação pra adversario e dizer em profissionalizar mais o esporte, vemos a cartilha de nogueiragem bastante usada.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 14 Mar 2017 09:35

magrinho escreveu:Ele tentou explicar mas não justificou..
tb pensei nisso, po se qndo vc vence um round é 10a 9 esse deve ter sido -10 a -9 pq PQP foi uma merda!
Depois que começaram c a onda de camp, preparação pra adversario e dizer em profissionalizar mais o esporte, vemos a cartilha de nogueiragem bastante usada.
Isso também acontece, mas, tem um detalhe, antes pra você se preparar para um adversário era simplesmente: "Ah o cara é Wrestler, é só evitar quedas", "O cara é striker é só botar pra baixo". Hoje em dia, o mesmo adversário pode executar vários game plans diferentes, vamos dar um exemplo, talvez, o Fergunson quando foi enfrentar o Vannatta e viu que ele vinha do Wrestling, pode ter pensado, em investir na luta em pé, e quase se fudeu, então, hoje em dia é mais complicado mesmo. E obviamente, que a Nogueirada também existe

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Mar 2017 09:57

Patatá Atômico escreveu:Eu acho que o Serginho tem a maior sequencia invicta da categoria
Mas só fez luta ruim contra caras ruins...

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 14 Mar 2017 10:09

Patatá Atômico escreveu:Eu acho que o Serginho tem a maior sequencia invicta da categoria
O que não influencia muito pois não lutou contra tops além de diversas apresentações ruins mesmo ganhando.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Mar 2017 13:45

A sequência de vitorias do Serginho é de sete, a do Khabib oito e a do Ferguson nove

E Ferguson vs Khabib vai ser mesmo um lutão, dois caras que não perdem faz tempo, um vai ter que quebrar a sequência do outro

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Mar 2017 14:24

Correto MH, do peso meio medio é o Serginho mesmo, eu me confundi quanto a categoria dele

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Mar 2017 18:27

Acho que ele não pegar tops tem a ver com uma situação parecida, em meu ver, a que comentei do Massara.

Já é um lutador com certa idade/lesões e, no caso do Serginho, tem um background absurdo no Jiu, cara é lenda. Assim sendo, vejo que para estes atletas vale a pena apenas ficar no plantel, low profile, mantendo status de lutador sem arriscar o contrato.

Serginho mesmo viaja o mundo fazendo Camp, de coach e seminário. Assim tá sempre com o passe em alta, não há pq arriscar, melhor ir cozinhando o galo e enchendo o bolso.

Quando fechar o CT certeza que vai abrir franquia de Jiu MMA.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 14 Mar 2017 18:33

AEGIS escreveu:Acho que ele não pegar tops tem a ver com uma situação parecida, em meu ver, a que comentei do Massara.

Já é um lutador com certa idade/lesões e, no caso do Serginho, tem um background absurdo no Jiu, cara é lenda. Assim sendo, vejo que para estes atletas vale a pena apenas ficar no plantel, low profile, mantendo status de lutador sem arriscar o contrato.

Serginho mesmo viaja o mundo fazendo Camp, de coach e seminário. Assim tá sempre com o passe em alta, não há pq arriscar, melhor ir cozinhando o galo e enchendo o bolso.

Acho que ele é responsável pela Alliance Curitiba, junto com o Fernandinho Vieira
GFTEAM

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 14 Mar 2017 18:46

AEGIS escreveu:Acho que ele não pegar tops tem a ver com uma situação parecida, em meu ver, a que comentei do Massara.

Mas eu vejo uma diferença boa na situação do Sérginho pro Massaranduba.

O Sérginho nunca pegou adversários do nível que o Massaranduba enfrentou. Além disso, Massaranduba teve atuações muito boas, o que não acontece com o Sérginho. Havia uma expectativa de que o Massaranduba pegasse um top por conta das boas atuações e dos adversários que havia vencido. Eu, pelo menos, não tinha essa expectativa com o Sérginho porque ele quase nunca teve uma atuação convincente. Por mais que seja fora de série no JJ, no MMA é muito mediano... o jogo em pé dele é inferior ao do Demian Maia e mesmo assim ele insiste em trocar e abre mão da sua especialidade. Com esse jogo que vem mostrando, não vai sair do lugar na categoria.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder