Também marquei o round pro Woodley por causa desse soco. Em uma luta em que não acontece NADA, um único detalhe tem que ser suficiente pra desempatar.one punch escreveu:Eu também marquei o round pro Woodley só por causa desse único soco, que valeu mais do que todos os golpes lançados pelo Thompson na luta.
[UFC 209] Tyron Woodley x Stephen Thompson
Re: [UFC 209] Tyron Woodley x Stephen Thompson
O máximo que dá pra marcar nessa luta é uma derrota majoritária by cagaço para os dois ao mesmo tempo.
Editado pela última vez por VBB em 05 Mar 2017 11:49, em um total de 1 vez.
Pra mim resultado justo, 3x2 pro negão.... o 2 round ele levou pelo direto da cara do Thompson!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
Estava pensando em ver a luta, pois não assisti ontem, mas depois dos comentários não vou mais.
Empate e só por causa do 10 x 8 no último round. Thompson ganhou 3 rounds , 2 deles por " octagon control ". Uma bosta , mas são os critérios .
Deixa rodar a categoria . Demian vai finalizar o masvidal e vem pra tomar a cinta
Deixa rodar a categoria . Demian vai finalizar o masvidal e vem pra tomar a cinta
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Perfeito, um dos poucos casos em que esse sistema de pontos por rounds, mesmo sendo bem aplicado, da erro, outro caso foi GSP x Hendricks, com o complicador que dava para ver vitória do Hendricks mesmo com esse sistema de pontosBigNose escreveu:Nas regras de pontuação do UFC, vitória do Thompson ou empate.
Analisando a luta como um todo, vitória do Woodley.
Negócio é que Woodley ganhou dois rounds muito claramente e Thompson ganhou por um milionésimo de diferença sem ter feito bosta nenhuma. Pela regra seria justo ele ganhar, mas analisando como um todo seria uma bosta. Que bom que rolou o garfo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o cara é desafiante e luta pelo cinturão com esta timidez do cacete durante 5 rounds, ele não merece nem chance de uma terceira luta tão cedo.
Vitória justa do Woodley simplesmente por que não houve luta até o final do quinto round. Quem foi garfado foi o público com esta lutinha ridícula
de dois Top 3 da categoria. Faltou coragem de ambos os lados, más se você é o desafiante e quer o cinturão tem que ter muito mais vontade do que
simplesmente ficar dando tapinhas e chutes no ar. Olhem a lutaça que antecedeu a revanche, os dois partiram para cima e fizeram aquilo que todo
mundo espera de dois lutadores TOP.
Vitória justa do Woodley simplesmente por que não houve luta até o final do quinto round. Quem foi garfado foi o público com esta lutinha ridícula
de dois Top 3 da categoria. Faltou coragem de ambos os lados, más se você é o desafiante e quer o cinturão tem que ter muito mais vontade do que
simplesmente ficar dando tapinhas e chutes no ar. Olhem a lutaça que antecedeu a revanche, os dois partiram para cima e fizeram aquilo que todo
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Modern Samurai
- Contato:
Cara, que bom que não assisti ao evento. Atolado de trampo e parece que acertei. Vou asssistir apenas a luta do Bomba. Imaginava que o Vanata iria perder e tava torcendo pro Bomba e Woodley. Não entendo como as pessoas não gosta dele. Luta pra caralho, depois que perdeu do Rory só evoluiu.Professor Ludovico escreveu:Se o cara é desafiante e luta pelo cinturão com esta timidez do cacete durante 5 rounds, ele não merece nem chance de uma terceira luta tão cedo.
Pra mim foi um 10x8 justíssimo, eu vi dois kd, sendo que o último apagou o cara, se isso não for 10x8 então não sei oq é hehehLenilson escreveu: Só pra deixar claro que esse 10 x 8 no utimo round não foi aquele 10 x 8 classico, mas como eu marquei 10 x 9 em rounds bem ruins, esse é justo marcar 10 x 8.
Enfim, perdi 30min preciosos do meu sono.
Editado pela última vez por hugo_stos em 05 Mar 2017 10:41, em um total de 1 vez.
Uma das piores lutas de cinturão que já vi. Uma merda !
Nesse estilo, deixa o campeão com o cinturão e foda-se.
Sem direito a uma terceira luta...Agora ou é o Demian ou qualquer outro....menos o Thompson.
Nesse estilo, deixa o campeão com o cinturão e foda-se.
Sem direito a uma terceira luta...Agora ou é o Demian ou qualquer outro....menos o Thompson.
Daria pra dar vitória para o Woodley, mas com uma pontuação totalmente diferente das papeletas apresentadas.
1º - (10x09) Thompson 10 x Woodley 09
2º - (10x10) Thompson 20 x Woodley 19
3º - (09x10) Thompson 29 x Woodley 29
4º - (10x09) Thompson 39 x Woodley 38
5º - (08x10) Thompson 47 x Woodley 48
Marcar vitória para o Woodley no segundo round foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi na vida.
1º - (10x09) Thompson 10 x Woodley 09
2º - (10x10) Thompson 20 x Woodley 19
3º - (09x10) Thompson 29 x Woodley 29
4º - (10x09) Thompson 39 x Woodley 38
5º - (08x10) Thompson 47 x Woodley 48
Marcar vitória para o Woodley no segundo round foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi na vida.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Se fosse uma boa luta, eu consideraria Thompson vencedor dos 2 primeiros rounds por ter cercado e controlado o 8. Mas numa disputa de título, pra mim o desafiante tem a obrigação de se mostrar superior ao campeão. Então, pra mim, qualquer round mais apertado ou sem completa ação como ontem marco pra quem tem a cinta.
papelão desses dois.
umas dos piores main event dos ultimos tempos
umas dos piores main event dos ultimos tempos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Luta bosta, resultado controverso (para dizer o mínimo) que estragou um evento que até então vinha sendo muito bom.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Para quem ta falando que as regras mudaram, sistema de pontuação, etc
A comissão de Nevada não utilizou as novas orientações nesse evento. Valia a regra antiga.
A comissão de Nevada não utilizou as novas orientações nesse evento. Valia a regra antiga.