GSP x Bisping - oficial, Romero vs Jacaré II - rumor
Re: GSP x Bisping - oficial, Romero vs Jacaré II - rumor
Piada esse ufc. Pra mim já deu, infelizmente!
GSP vencendo o Bisping vai sair na mão com o Romero ou Jacaré logo depois? A única luta que ele aceita nesse peso é o inglês. Nem o Anderson ele faria na 84, ia arrumar um jeito de baixar um pouco.
GSP vai vencer o Bisping, vai desafiar o vencedor de Woodley e Thompson, se tornando o segundo lutador a ter duas cintas ao mesmo tempo...
Adivinha qual a próxima luta ? GSP X McGregor pelo cinturão WW. O MW ele vai deixar vago...
Ou seja, Jacaré ou Romero lutando pela cinta só no final do ano que vem...Assim como Demian, perdedor e Woodley x Thompson entre outros...
Se bobear o McGregor ainda vai segurar a divisão dos leves para esperar o que vai acontecer... O que poderá atingir o Khabib, Ferguson e etc...
Na verdade, vão criar uma caralhada de interinos, que de fato, serão os verdadeiros campeões da categoria...É como se o UFC criasse a categoria "Show Business" e a categoria "Fighter" , então teremos campeoes por exemplo : Conor - Khabib , Woodley - GSP , GSP - Romero....É de cair o cu !!!
Essa empresa que comprou o UFC está afundando o barco com algum motivo, não é possivel.
O mérito do lutador foi para o caralho...GSP foi grande mas está parado ha 3 anos e tem pelo menos 4 caras na categoria babando para pegar o Bisping...
Não sei o que pensam os dirigentes do UFC, mas eles estão se queimando demais com essas decisões.
Adivinha qual a próxima luta ? GSP X McGregor pelo cinturão WW. O MW ele vai deixar vago...
Ou seja, Jacaré ou Romero lutando pela cinta só no final do ano que vem...Assim como Demian, perdedor e Woodley x Thompson entre outros...
Se bobear o McGregor ainda vai segurar a divisão dos leves para esperar o que vai acontecer... O que poderá atingir o Khabib, Ferguson e etc...
Na verdade, vão criar uma caralhada de interinos, que de fato, serão os verdadeiros campeões da categoria...É como se o UFC criasse a categoria "Show Business" e a categoria "Fighter" , então teremos campeoes por exemplo : Conor - Khabib , Woodley - GSP , GSP - Romero....É de cair o cu !!!
Essa empresa que comprou o UFC está afundando o barco com algum motivo, não é possivel.
O mérito do lutador foi para o caralho...GSP foi grande mas está parado ha 3 anos e tem pelo menos 4 caras na categoria babando para pegar o Bisping...
Não sei o que pensam os dirigentes do UFC, mas eles estão se queimando demais com essas decisões.
Turbo escreveu:UFCarnaval é isso, temos que nos contentar que virou palhacada
Quando eu lembro do GSP a primeira coisa que me vem a cabeca é isso
Apesar de ser escroto, não era proibido na época...Por isso que depois dessa luta colocaram o cara do evento para passar vaselina nos lutadores...O que ainda fez o GSP ser chamado de Grease Saint Pierre
O UFC não vende MMA pra quem gosta de MMA. Ele vende pra quem gosta de show.... Consequência disso é que o UFC tem os melhores atletas, mas não acaba não fazendo as melhores lutas.
Já acho absurdo o GSP voltar disputando a cinta... não tenho certeza disso, mas acho que ele nunca lutou nos médios... então.... faria menos sentido ainda.
Já acho absurdo o GSP voltar disputando a cinta... não tenho certeza disso, mas acho que ele nunca lutou nos médios... então.... faria menos sentido ainda.
É uma pena esportivamente falando. Mas essa porra ia vender como água no deserto. GSP x Bisping, GSP x Wonder Boy, e principalmente GSP x McGregor.The Joker escreveu:GSP vai vencer o Bisping, vai desafiar o vencedor de Woodley e Thompson, se tornando o segundo lutador a ter duas cintas ao mesmo tempo...
GSP x McGregor seria o maior payperview e a maior bilheteria da história. Poderia ser feito num estádio na Irlanda ou Canadá.
BÓ VOVÔ!!!!
msfazer escreveu:O UFC não vende MMA pra quem gosta de MMA. Ele vende pra quem gosta de show.... Consequência disso é que o UFC tem os melhores atletas, mas não acaba não fazendo as melhores lutas.
Ele mereceria voltar disputando a cinta da sua categoria, ate pq nunca perdeu essa cinta pra lutador algum, entende? Mas voltar disputando o titulo da categoria de cima não tem fundamento, ainda mais tendo nela dois caras, Jacaré e Romero, que merecem bastante o TS, com ambos ostentando otimas sequencias de vitorias
Isso mesmo...Acho que é o plano do UFC...Só que essas lutas vão bombar uma ou duas edições...E depois ? Quem vai segurar a peteca ? Enfim...eles devem saber o que estão fazendo...SALINHO escreveu:É uma pena esportivamente falando. Mas essa porra ia vender como água no deserto. GSP x Bisping, GSP x Wonder Boy, e principalmente GSP x McGregor.
GSP x McGregor seria o maior payperview e a maior bilheteria da história. Poderia ser feito num estádio na Irlanda ou Canadá.
Não esquecem do Nick Diaz...o coitado já está na 4 dimensão e o pessoal chama o cara, impressionante...Em tempos de McGregor X Mayweather, não me surpreenderia em nada se astros da WWE , NHL, NBA, Rugby , atores famosos, começassem a aparecer disputando cinturão..ron escreveu:Sem sentido ou não, quero ver essa luta e o vencedor luta contra o Nick Diaz, pois se já virou cabaré o ufc, pq não uma putaria a mais.
Ranking? Não conheço, nem sei o que é.
O foda é que em tempos de McCregor vs Mayweather, tudo é possível.
isso é ridículo
UFCirco
UFCirco
Com os novos donos, isso não é nenhuma surpresa, UFC agora eh 100% entretenimento pra recuperar a grana alta investida.
Bons tempos em que o máximo que rolava eram as furadas do fila do Couture kkk
Bons tempos em que o máximo que rolava eram as furadas do fila do Couture kkk
- Kakoserrano
- Contato:
Hummmm, que bosta
fethai escreveu:Ele mereceria voltar disputando a cinta da sua categoria, ate pq nunca perdeu essa cinta pra lutador algum, entende? Mas voltar disputando o titulo da categoria de cima não tem fundamento, ainda mais tendo nela dois caras, Jacaré e Romero, que merecem bastante o TS, com ambos ostentando otimas sequencias de vitorias
Mesmo na categoria dele.... o cara tá parado há 3 anos.... acho que o cartel dele possibilitaria voltar com uma luta pra logo na sequência pegar um TS em caso de vitória. Mas nem sabemos como ele vai voltar. São 3 anos parado, vai chegar a quase 4 anos sem lutar. Não me parece que seria bom pra ninguém se ele voltasse já disputando cinta no WW. Mas nos médios, não faz sentido nenhum, se formos levar a sério o ranking, os lutadores que já estão rankeados....
NÃO VAI SER EM PESO CASADO?
Mto mimimi..
Eu quero é ver sangue, não importa de quem...
Eu quero é ver sangue, não importa de quem...