Confirmado Demian Maia vs. Masvidal para o UFC 211 em 13 de maio
Re: [Rumor] UFC planeja Demian Maia vs. Masvidal para o UFC Fight Night em 22 de Abril
UFC enrolando o Demian de todo as maneiras. Se oferecessem um bom dinheiro para um colchãozinho futuro da aposentadoria Demian deveria ir para o Rizin ou Bellator!
Re: [Rumor] UFC planeja Demian Maia vs. Masvidal para o UFC Fight Night em 22 de Abril
Sacanagem com o Demian. Luta sem sentido. Já passou da hora do brasileiro ganhar uma chance de disputar o cinturão. Demian é favorito, mas se rolar uma zebra vai estragar todo trabalho que ele fez na divisão até aqui.
- ralf scarface
- Contato:
Putz! Damiäo ja esperou tanto, a unica razäo e uma possivel volta do GSP ja disputando a cinta, o que ja seria uma puta sacanagem com o brasileiro.
Agora por um lado é bom pra ele se manter ativo, ganhar dinheiro e confirmar a posição de desafiante, mas por outro lado há um risco de perder a luta e consequentemente perder a chance de disputar o título. Com 39 anos, seria uma perda definitiva.
Eu no lugar dele faria que nem o Wodlley e so lutaria pelo titulo!
Agora por um lado é bom pra ele se manter ativo, ganhar dinheiro e confirmar a posição de desafiante, mas por outro lado há um risco de perder a luta e consequentemente perder a chance de disputar o título. Com 39 anos, seria uma perda definitiva.
Eu no lugar dele faria que nem o Wodlley e so lutaria pelo titulo!
Depois que o UFC foi vendido, passou a cagar pros brasileiros. Jaca , Demian e cia vão passar por problemas se não arrumarem uma forma de venderem mais PPV.
A vida não é palco, é trincheira!
Demian finaliza no round 1, replay da luta com o condit. Masvidal não consegue manter a lute em pé e não tem nível no chão pra aguentar a pressão do demian nem 2 minutos.
Além dá técnica o demian aparenta lutar bem mais pesado...
Além dá técnica o demian aparenta lutar bem mais pesado...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
o Woodley não venceu o Wornderboy.Foi empate e ele manteve o cinturão pois era o campeão antigo.Eu acho que vai ser que nem Frank Edgar vs Gray Maynard.Como houve empate na 1ª luta teve uma 2ª luta mas não houve uma 3ª.Também acho muito difícil dar um 2 empate.MH92 escreveu:Se o Wonderboy vence, capaz de marcarem a 3ª, a Rubber match, que vende muito.

- Patatá Atômico
- Contato:
ConcordoNOGI escreveu:o Woodley não venceu o Wornderboy.Foi empate e ele manteve o cinturão pois era o campeão antigo.Eu acho que vai ser que nem Frank Edgar vs Gray Maynard.Como houve empate na 1ª luta teve uma 2ª luta mas não houve uma 3ª.Também acho muito difícil dar um 2 empate.
É que no caso do Edgar x Maynard eles já tinham se enfrentado antes, então as lutas do cinturão, eram a 2° e a 3°
O problema do demian fazer o mesmo que o Vitor fez com o weidman é o tempo que ele pode ser obrigado a ficar parado sem lutar. Se o resultado dessa próxima disputa entre Woodley e thompson sugerir uma terceira luta.... e com o retorno do gsp, desconsiderando o risco de lesão, o demian pode ser obrigado a ficar uns 12-14 meses sentado esperando.... isso se forem de fato dar o ts pra ele algum dia...
Talvez seja melhor pro brasileiro seguir lutando e vencendo suas lutas....
Talvez seja melhor pro brasileiro seguir lutando e vencendo suas lutas....
-
- Usuário Fundador
O que é importante é relativo de pessoa pra pessoa, e o Demian já deixou claro suas pretensões tanto em atitudes quanto em entrevistas.VBB escreveu:Demian precisa focar em ganhar dinheiro, o cinturão não é tão importante hoje em dia.
O Demian fez aquela postagem gigante no face, justificando porque esperaria e em tão pouco tempo volta atrás 

Não é dessa importância que falava. Me refiro a relevância do título em si. Nem os campeões os levam a sério, preferindo usá-los como trampolim para super lutas.Andrey escreveu:O que é importante é relativo de pessoa pra pessoa, e o Demian já deixou claro suas pretensões tanto em atitudes quanto em entrevistas.
- Raul Nutti
- Contato:
O retorto no GSP deve ter colocado mais variáveis na equação pra ele considerar lutar agora. Antes, havia, sei lá, 70% de chance dele pegar o vencedor de Woodley vs Thompson 2? E agora com GSP?fethai escreveu:O Demian fez aquela postagem gigante no face, justificando porque esperaria e em tão pouco tempo volta atrás
Creio ser isso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Re: Confirmado Demian Maia vs. Masvidal para o UFC 211 em 13 de maio
Pra mim ficou claro que o próximo da fila é o GSP. E apesar de achar o Masvidal um péssimo adversário a essa altura do campeonato, pelo menos será em uma luta de três rounds. O grande desafio para o brasileiro é conseguir encurtar e colocar o americano pra baixo sem se desgastar tanto. Ali é carne de pescoço. Pra mim é 50/50.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Confirmado Demian Maia vs. Masvidal para o UFC 211 em 13 de maio
Se não me engano o Masvidal sofreu com o wrestling do Melendez ainda no Strikeforce.
Ok, era outra categoria, a luta já faz um bom tempo, mas o Demian tem o melhor jogo de quedas de todos os brasileiros, e deve estar no top 10 do ufc no quesito quedas.
Ok, era outra categoria, a luta já faz um bom tempo, mas o Demian tem o melhor jogo de quedas de todos os brasileiros, e deve estar no top 10 do ufc no quesito quedas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Pois é, não entendo isso.fethai escreveu:O Demian fez aquela postagem gigante no face, justificando porque esperaria e em tão pouco tempo volta atrás
Só se for uma estratégia pra ficar em evidencia, sei lá.
No mais na torcida pelo grande atleta Demian, merecedor pra caralho desse title shot