[RUMOR] Ele está de volta - 2017 o ano do Tigre

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Trooper
Contato:

Re: [RUMOR] Ele está de volta - 2017 o ano do Tigre

Mensagem por The Trooper » 23 Fev 2017 14:14

Arona vs Sokoudjou 2 (após o exame de dengue).

Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Fev 2017 14:14

Ele esteve faz pouquíssimo tempo no Combate em entrevista ao vivo dizendo que nesse ano ainda iria se recuperar de lesões deixando em aberto para 2018. Se ele mesmo declinou acho difícil que tenha mudado de posição tão rápido. Em tempo, esse iraniano é extremamente forte mas não faria frente ao último Arona que lutou em 2009. É bem mais limitado que o Arona e não ia arrumar nada em uma luta de 20 minutos.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 23 Fev 2017 14:25

VBB escreveu:Ele esteve faz pouquíssimo tempo no Combate em entrevista ao vivo dizendo que nesse ano ainda iria se recuperar de lesões deixando em aberto para 2018. Se ele mesmo declinou acho difícil que tenha mudado de posição tão rápido. Em tempo, esse iraniano é extremamente forte mas não faria frente ao último Arona que lutou em 2009. É bem mais limitado que o Arona e não ia arrumar nada em uma luta de 20 minutos.
Será? Arona não derruba esse cara e em pé os dois são extremamente limitados, jogando por baixo acho que ele não arruma nada e seria Aronado. A guarda dele no MMA nunca foi ofensiva, o mais perto que ele chegou de finalizar alguém foi o Rampage e ele saiu quase morto daquela luta.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Fev 2017 14:25

VBB escreveu:Ele esteve faz pouquíssimo tempo no Combate em entrevista ao vivo dizendo que nesse ano ainda iria se recuperar de lesões deixando em aberto para 2018. Se ele mesmo declinou acho difícil que tenha mudado de posição tão rápido. Em tempo, esse iraniano é extremamente forte mas não faria frente ao último Arona que lutou em 2009. É bem mais limitado que o Arona e não ia arrumar nada em uma luta de 20 minutos.
ele ta tentando curar as lesões desde 2010 . Só acho patética essa desculpa dele , ano após ano ....pq não assumir que ficou de saco cheio de lutar e abandonou ?

Daqui a pouco vai ter 45 anos e falando " estou curando as lesòes para poder voltar ano que vem "

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 23 Fev 2017 14:25

:-J :-J :-J :-J

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Fev 2017 14:30

The Trooper escreveu:Será? Arona não derruba esse cara e em pé os dois são extremamente limitados, jogando por baixo acho que ele não arruma nada e seria Aronado. A guarda dele no MMA nunca foi ofensiva, o mais perto que ele chegou de finalizar alguém foi o Rampage e ele saiu quase morto daquela luta.
Cara, não sei como o Ricardo está hoje, mas assisti todas as lutas do iraniano no GP. Ele não aguentaria o Arona de outrora. Não dá pra saber o que seria hoje, mas o tigre do PRIDE meteria muita bicuda antes de grudar. Esse monstro é um wrestler puro, não vi fazer nada além do jogo clássico da década de 1990 dos americanos.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 23 Fev 2017 14:33

lethalshot escreveu:ele ta tentando curar as lesões desde 2010 . Só acho patética essa desculpa dele , ano após ano ....pq não assumir que ficou de saco cheio de lutar e abandonou ?

Daqui a pouco vai ter 45 anos e falando " estou curando as lesòes para poder voltar ano que vem "
Pelo contrário. Assisti a entrevista inteira e ele deixou claro que ainda é um lutador, se considera um e disse que vai fazer isso até o fim da vida, falando no presente mesmo e com muito orgulho. Acha que pode lutar submission de novo mas não descartou o Vale Tudo, tanto faz se na grade ou no ringue. Pessoalmente eu acredito que ele aceite ainda alguma luta no Rizin em algum momento, nem que seja para se despedir.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 23 Fev 2017 14:59

Tem gente q acredita kkkkkkkkkk
:-c

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 23 Fev 2017 15:08

Esse ano tá começando bem demais, depois de confirmada a volta de GSP teremos Arona

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Fev 2017 15:16

VBB escreveu:Pelo contrário. Assisti a entrevista inteira e ele deixou claro que ainda é um lutador, se considera um e disse que vai fazer isso até o fim da vida, falando no presente mesmo e com muito orgulho. Acha que pode lutar submission de novo mas não descartou o Vale Tudo, tanto faz se na grade ou no ringue. Pessoalmente eu acredito que ele aceite ainda alguma luta no Rizin em algum momento, nem que seja para se despedir.
Porra mas de novo ele ja ta adiando pra 2018 dizendo que tem que curar as lesões ? ele faz isso desde 2010 . rs
Acho que o cara fala essas coisas mais por orgulho mesmo , pra não decretar que ta aposentado , questão de auto estima e ego . Mas no fundo ele nem deve acreditar em mais nada disso ..... sei la

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 23 Fev 2017 15:24

Hehehe... Arona é mito! Deixemos o Tigre em paz... foi um gigante dos primórdios, já cumpriu sua cota.
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Fev 2017 15:32

ele se aposentou precocemente , em 2009 foi sua ultimo luta e ele tinha apenas 30 anos de idade . Poderia ter tido tranquilamente aí mais 7-8 anos lutando em alto nivel .

Agora com 38 anos que seria a hora de estar parando pois começaria de fato a ter muito declínio físico , o cara quer voltar ?

Ou seja , quase 10 anos parado , com 38 anos ele quer voltar ?

Eu se fosse ele deixava quieto , algumas coisas vc tem tempo na vida e quando esse tempo passa , simplesmente não da mais pra fazer . Ninguém consegue engolir que ele em 8 anos , não conseguiu curar uma lesão no joelho . Nego na NFL estoura o joelho em 5 pedaços diferente e em 1 ano já esta de volta . Arona simplesmente não quis mais lutar , e é uma pena , pq eu gostava de ve-lo lutar e ele parou precocemente , como eu já disse

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Fev 2017 15:33

Dumog escreveu:Esse menino não tem a menor chance contra o tigre.

Imagem

detalhe para a origem do gif =))
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, JACAREPAGUA, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Esportes, Dinheiro, Mulheres
MSN - 8-x

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Fev 2017 16:43

RicardoBJJ escreveu:A M1 Global comprou os direitos do Octorring, o Tigre podia ir pra lá doutrinar:

Imagem
esse é fake
tem que ser o original, fabricado em itacoatiara, metade grade e metade ringue
Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder