Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 14 Fev 2017 08:58
Victor Silva escreveu:Em relação a luta da Holm, quem interrompe a luta é o juiz e não o "kongo", a Holm moscou ali na primeira e a segunda achei que foi intencional mesmo.
Mendes a
Cyborg inventou uma desculpa para a TPC que parece que vai colar, para de chorar.

Pronto, corrigi pra você! Não precisa me agradecer

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 14 Fev 2017 09:26
Mr_Mendes escreveu:Pronto, corrigi pra você! Não precisa me agradecer

Até aqui vc vai ficar com essa piranhagem?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
hugo_stos
-
Contato:
Mensagem
por hugo_stos » 14 Fev 2017 10:31
Se a Cyborg não for morta pelo corte de peso e conseguir entrar no octógono cambaleando, nocauteia as duas ao mesmo tempo e armadas de faca.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 14 Fev 2017 13:04
Acho que a campea vai sentar no cinturao por pelo menos uns 6 meses
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 14 Fev 2017 15:26
Tomara que seja verdade. A Cris merece muito. É guerreira demais. A primeira vez que ela caiu discuti com um cara no trabalho e ele disse que ela tomava tanto anabol que a cara dela tinha mudado. A Cris sempre teve essa cara e sempre foi alta desde nova. Aos 14 ela já era alta pra cacete e tinha a mesma face. Torço pra que tudo dê certo e ela passe o trator na Germaine com força de deixar estirada no chão.
-
AVB
-
Contato:
Mensagem
por AVB » 14 Fev 2017 18:54
Modern Samurai escreveu:Tomara que seja verdade. A Cris merece muito. É guerreira demais. A primeira vez que ela caiu discuti com um cara no trabalho e ele disse que ela tomava tanto anabol que a cara dela tinha mudado. A Cris sempre teve essa cara e sempre foi alta desde nova. Aos 14 ela já era alta pra cacete e tinha a mesma face. Torço pra que tudo dê certo e ela passe o trator na Germaine com força de deixar estirada no chão.
A mãe e a filha dela tem a mesma cara, queixo.
-
NoNickName85
-
Contato:
Mensagem
por NoNickName85 » 14 Fev 2017 20:43
Acho que parar de se entupir de anabolizantes ajudaria a retornar ao evento e lutar pelo cinturão.
Está suspensa por causa de reincidência em doping e ainda quer culpar os outros.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 14 Fev 2017 21:00
Victor Silva escreveu:Em relação a luta da Holm, quem interrompe a luta é o juiz e não o "kongo", a Holm moscou ali na primeira e a segunda achei que foi intencional mesmo.
Mendes a Cyborg se explicou o que aconteceu, para de chorar.

Fosse a Ronda tomando diurético pra perder peso, ele diria "ah, mas ela precisa e pode fazer isso por tudo que fez pelo MMA feminino e blablabla" ou então.. "todos usam e ela tem todo direito pelos potes de sorvete que tomou em usar um diurético" ou ... "diurético não dá vantagem nenhuma e ela precisava depois da depressão, etc..."
VSF
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 14 Fev 2017 21:11
Lenilson escreveu:Fosse a Ronda tomando diurético pra perder peso, ele diria "ah, mas ela precisa e pode fazer isso por tudo que fez pelo MMA feminino e blablabla" ou então.. "todos usam e ela tem todo direito pelos potes de sorvete que tomou em usar um diurético" ou ... "diurético não dá vantagem nenhuma e ela precisava depois da depressão, etc..."
VSF

Jamais, pode ser qualquer atleta que eu goste. Se for pego(a) no exame antidoping eu vou achar bom que tome a punição justa, por mais lover que eu seja.
O que estamos vendo aqui é um lover de uma das maiores atletas de MMA Feminino, que foi pega dopada
Pela segunda vez tentando contemporizar o ocorrido e torcendo para todos os tipos de subterfúgios com o intuito de livrar cara da atleta de uma pena justa.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 14 Fev 2017 21:39
Hater, olha que a smeagol cai hein