A Holm é uma espécie de Cro Cop feminina, ótima lutadora, mas monodimensional... quando pega uma lutadora não striker, que encaixa com seu jogo, arrasa... mas quando pega outra striker gabaritada, não se impõe...Tmentira escreveu:tenho a nítida impressão que a Holm perdeu um pouco de motivação depois da vitória contra a ronda, do tipo, sou uma das maiores campeãs do boxe e depois fui campeã de mma, está bom já
[UFC 208] Holly Holm x Germaine De Randamie
Re: [UFC 208] Holly Holm x Germaine De Randamie
-
- Contato:
Holly é isso, bater e sair.
A luta com a Honda que nos fez pensar que ela era extraordinária, mas era Honda que era ruim demais.
A luta com a Honda que nos fez pensar que ela era extraordinária, mas era Honda que era ruim demais.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Na luta da Holy contra a Ronda os golpes foram muito mais fortes pois foram golpes de encontros.A Ronda socava em linha reta indo pra frente de forma previsível, com intenção de nocautear.O jogo padrão da Holy é esse entrar e sair com golpes rápidos mas pouco contundentes.

Olha não costumo debater com haters, mas da p/ ver que tu so pode ser paga pau da Yamaha. Ja andei nas 2 em varias categorias/modelos e acho muito equivalente no q se propõe, mas ok... se não gosta da Honda fazer oq...NoNickName85 escreveu:Holly é isso, bater e sair.
.
.
.
.
zuera irmao
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
da agonia ver a holly lutando, parece que ta fazendo sombra, o boxe dela é muito desajustado para o MMA
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Do ponto de vista esportivo, a verdadeira campeã não disputou a cinta ainda
Do ponto de vista tonyano, que gostosa essa Holm, papai do céu. Torci e apostei nela muito em conta pela bela lomba que ela tem
Do ponto de vista tonyano, que gostosa essa Holm, papai do céu. Torci e apostei nela muito em conta pela bela lomba que ela tem
Fogo em naziliberal
Apenas repetindo o que disse em outro tópico, com certeza, Holm é limitada! Não fraca, não ruim... mas limitada. Ainda, provavelmente foi contra a Ronda a apresentação da vida dela, não veremos mais aquilo, aquilo que impressionou a galera... Na época eu falei que ela não era nada demais, quase "apanhei" da galera ainda com a cabeça quente da vitória, apenas com seu combo eterno e imutável jab, direito e high kick. SÓ isso. E esse "só" vem acontecendo faz uns bons anos...
Sobre a Tate, aproveitando a deixa, penso que ela é ótima mas perde para as adversárias por causa do tamanho, ela deveria tentar descer, acho que com menos diferença física ela cansaria menos e teria lutas mais equilibradas. Sempre fica a impressão de que ela perdia "scrambles" e posições unicamente por causa da força. Se fosse 50/50 ela levaria.
Sobre a Randaime, não dá para dizer que lutou bem, fica o parabens pelo título, ok, fez história, mas assim, não lutou bem não, precisaria melhorar muito o punch, precisão, movimentação a agressividade. Para mim ficou cercando a Holly apenas... esta última ficou fazendo sombra como os colegas bem apontaram.
Sobre a Tate, aproveitando a deixa, penso que ela é ótima mas perde para as adversárias por causa do tamanho, ela deveria tentar descer, acho que com menos diferença física ela cansaria menos e teria lutas mais equilibradas. Sempre fica a impressão de que ela perdia "scrambles" e posições unicamente por causa da força. Se fosse 50/50 ela levaria.
Sobre a Randaime, não dá para dizer que lutou bem, fica o parabens pelo título, ok, fez história, mas assim, não lutou bem não, precisaria melhorar muito o punch, precisão, movimentação a agressividade. Para mim ficou cercando a Holly apenas... esta última ficou fazendo sombra como os colegas bem apontaram.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Modern Samurai
- Contato:
Não tem nem como. A Tate já sofria pra caralho pra bater o peso da categoria. E parece que ela está em outra vibe, não está mais a fim de tomar soco na cara. A não ser que a grana e a luta seja interessante. Ela realmente é tem menos força que grande parte da categoria. Tomara que ela volte. A luta contra a Holm foi a luta da vida dela. Poderia voltar contra a Ronda se ela pensar em voltar ainda. E fazer uma puta grana e nos agraciar com aquele corpaço de responsa que ela tem durante as pesagens.AEGIS escreveu:Apenas repetindo o que disse em outro tópico, com certeza, Holm é limitada! Não fraca, não ruim... mas limitada. Ainda, provavelmente foi contra a Ronda a apresentação da vida dela, não veremos mais aquilo, aquilo que impressionou a galera... Na época eu falei que ela não era nada demais, quase "apanhei" da galera ainda com a cabeça quente da vitória, apenas com seu combo eterno e imutável jab, direito e high kick. SÓ isso. E esse "só" vem acontecendo faz uns bons anos...
Foi duro assistir essa luta até o fim, muito ruim. Enfim, essa porcaria de luta serviu pra duas coisas:
1 - provar o quanto a Ronda, no final das contas, é ruim. Afinal foi trucidada por uma mulher limitadíssima, que por sua vez perdeu de forma contundente pra uma mulher que foi tratorizada pela Amanda no primeiro round.
2 - se a Cyborg tiver condições físicas na hora da luta, nocauteia as duas ao mesmo tempo e armadas com faca.
1 - provar o quanto a Ronda, no final das contas, é ruim. Afinal foi trucidada por uma mulher limitadíssima, que por sua vez perdeu de forma contundente pra uma mulher que foi tratorizada pela Amanda no primeiro round.
2 - se a Cyborg tiver condições físicas na hora da luta, nocauteia as duas ao mesmo tempo e armadas com faca.
A Ronda não perdeu por causa de casamento de jogo, acho que todo mundo já percebeu isso faz tempo.Filipe escreveu:É tudo uma questão de jogo, bicho. A Ronda é limitada em um aspecto e a Holm é limitada em outro. O problema é que casou pra Holm o jogo das 2.
Como florista Filipe disse acima são duas lutadoras com limitações de jogo. Ronda e a Holly estão longe de serem consideradas ruins. A Ronda enfrentou uma lutadora, a Holly, que era forte no que ela apresentava como fraqueza. Questão de estilo. Fato da Ronda caminhar reto e pra frente lançando bombas, sem movimento lateral, sem mexer a cabeça, é perfeito para uma contragolpeadora como a Holly. Os golpes de encontro fizeram baita estrago e o golpe mais forte da Holm, a bicuda de esquerda, terminou o serviço.