Anderson diz que nunca pensou em luta contra Jones: "Irmão mais novo"
Re: Anderson diz que nunca pensou em luta contra Jones: "Irmão mais novo"
posso estar enganado, mas realmente o Jon Jones e Anderson viviam se "massageando", porem meses depois o gringo deu entrevista dizendo q toparia lutar sim. Acho q tinha um topico naquele site bosta dizendo isso. Nem falou nada de grana, disse q aceita lutar e ponto, a geral ate colocou uns memes do tipo "... i Sujou.... AS diz q JJ é amigo, mas JJ não ta nem ai...etcetc ".
Se não me engano os 3 estavam com a cinta e no auge, gsp nem pensava em aposentadoria, mas no final (antes do AS perder p/ CW) oq imperava era a """covardia""" do maior desafiando o menor. Nesse ponto admiro o bj e connor q simplesmente vai la COM A CINTA e desafia o cara de cima.
Se não me engano os 3 estavam com a cinta e no auge, gsp nem pensava em aposentadoria, mas no final (antes do AS perder p/ CW) oq imperava era a """covardia""" do maior desafiando o menor. Nesse ponto admiro o bj e connor q simplesmente vai la COM A CINTA e desafia o cara de cima.
nunca entendeu?Gustabr escreveu:Nunca entendi quem fala que o Anderson escolhia lutas. Quero que me digam um desafiante ao título dos Médios que o Anderson nunca enfrentou e tava na boca do cinturão? O cara não tinha obrigação nenhuma de lutar com Jones ou St-Pierre. Assim como o Jones não subiu para enfrentar Velasquez ou Demetrious Johnson subiu para enfrentar o Cruz, ele também não tinha obrigação nenhuma. O Cara era tão fora de série que sempre falaram que ele recusava lutas por se recusar a enfrentar o campeão de cima.
Vale lembrar que quando ele humilhou o Forest Griffin o mesmo tinha acabado de perder a cinta... Então ele se provou sim. mas sempre queriam mais. Queria saber da onde surgiu essa conversa. Podem falar que os desafiantes não era tudo isso e blá blá blá mas ele enfrentou todos os desafiantes que tinham.
quando todo mundo pedia para ele subir de categoria ou enfrentar weidman.... ele disse queria descer pra pegar o gsp e dizia que o weidman é um garoto, que na verdade queria lutar com munoz, cung lee, nick diaz e bisping.....
ora se isso nao é escolher luta entao nao sei mais o que é
Esqueceu do Cormier. Ok que ele não tinha nada a perderBrutus escreveu:O ponto aqui não é se o Spider foi um grande um lutador ou não, e sim que ele volta e meia lança desafios a caras menores que ele e sempre correu do Jones sendo que todo mundo sabe que nem são tão amigos assim, apesar de se respeitarem bastante. Não tem obrigação nenhuma de lutar com o Jones, claro, mas pq vivia desafiando o GSP?? Recentemente pediu luta até contra o McGregor. E na boa, subiu 3x, legal, mas vamos combinar que foi contra adversários que o jogo casava demais pra ele, isso nem o maior lover do negão pode negar.
O fato é que as declarações do Anderson sempre contrariaram as ações nesse sentido. Chorava pra enfrentar determinados adversários, pedindo outros mais fáceis, mas no final das contas acabou enfrentando os melhores que a categoria oferecia, e todos que o enfrentaram estavam muito bem credenciados. E desafiava caras menores, mas acabou que até agora foi um dos únicos campeões que assumiu riscos ao se aventurar algumas vezes na categoria de cima.
Penso, logo bustamanteio.
Eu me lembro de algumas declarações dele admitindo a possibilidade de enfrentar o Jones. Se era só conversa fiada, sabe-se lá. Jones também dizia na maioria das vezes que não gostaria de enfrentá-lo, embora tenha igualmente admitido a possibilidade ao dizer que só dependia do brasileiro.Brutus escreveu:Sim vc está certo. Nesse caso o Anderson me surpreendeu muito e ganhou um pouco do meu respeito. E inclusive lutou muito aquele dia. Confesso que torci pra ele.
Mas a história dele como um todo de desafios a pessoas menores fazem com q essas declarações sobre o Jon Jones soem como uma fuga desesperada de uma surra homérica.
O que ficou um feio pra ele, como você disse, foi querer tanto a luta contra o GSP e geralmente se esquivar do Jones. GSP, por sua vez, ao menos que eu me lembre, nunca ficou desafiando caras menores, mas também nunca mostrou muita vontade de se desafiar nos médios.
Acho que lutadores que topam grandes desafios, especialmente na categoria de cima e independente do contexto, são na verdade a exceção. Como disse, no caso do Anderson, só o que ficou feio é mostrar tanta vontade de desafiar o cara menor ao passo que se fazia de amigão do peito do maior.

Penso, logo bustamanteio.
Irmão mais novo? kkkkkkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Ele não escolhia. Mas tentava. Chorava p burro.GRGM escreveu:Exatamente! E o Anderson deu revanche para o Ace e para o Sonnen, coisa que o Jon Jones nunca fez! Acho que revanche é uma coisa que pode complicar para p Jon Jones, porque o adversário já vai ter maior noção de como é lidar com a envergadura e controle da distância dele.
No mais, peidou feio p jones mais uma vez.
Buda escreveu:nunca entendeu?
quando todo mundo pedia para ele subir de categoria ou enfrentar weidman.... ele disse queria descer pra pegar o gsp e dizia que o weidman é um garoto, que na verdade queria lutar com munoz, cung lee, nick diaz e bisping.....
ora se isso nao é escolher luta entao nao sei mais o que é
Ele tava certo. Chegou um ponto que ele tinha mais a ganhar fazendo essas superlutas(leia-se mais dinheiro) do que enfrentar um cara deverás desconhecido. Mas nunca escolheu luta, apenas disse que queria fazer isso. Enfrentou o Weidman e perdeu, segue a vida, mas nunca deixou de lutar com NENHUM top contender de sua categoria.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Caras, você percebem que no mundo das lutas pegar uma luta fácil é mais perigoso do que uma difícil em si? Ele foi é cabra macho de desafiar o GSP! Isso sim.
Se ele vai la e luta com o Jones, ele vira cabra-macho automaticamente todo mundo iria venerar independente de vitória ou derrota, porque o cara foi macho(Igual o caso do DC)
Agora o GSP alem de ter o melhor anti-jogo para o Anderson era menor.. (Todo mundo: Então era menor, logo mais fácil para o Anderson) Isso tornava mais fácil quedar o Anderson por não ter que descer tanto para quedar. E Alem de ser baixo, ele tem uma envergadura monstra que se compara a do Anderson(Apenas 3cm de diferença) Ou seja, se ele luta com o GSP ele só tem a perder, pois se vencer, venceu um cara menor da categoria de baixo e se perder, perdeu para um cara menor da categoria de baixo.
Se ele vai la e luta com o Jones, ele vira cabra-macho automaticamente todo mundo iria venerar independente de vitória ou derrota, porque o cara foi macho(Igual o caso do DC)
Agora o GSP alem de ter o melhor anti-jogo para o Anderson era menor.. (Todo mundo: Então era menor, logo mais fácil para o Anderson) Isso tornava mais fácil quedar o Anderson por não ter que descer tanto para quedar. E Alem de ser baixo, ele tem uma envergadura monstra que se compara a do Anderson(Apenas 3cm de diferença) Ou seja, se ele luta com o GSP ele só tem a perder, pois se vencer, venceu um cara menor da categoria de baixo e se perder, perdeu para um cara menor da categoria de baixo.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
O Sonã pode ter a revanche com o Jones na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê que vai ser pior que a primeira. Única revanche que faz sentindo pra ele é o Gustavão. Mas...GRGM escreveu:Exatamente! E o Anderson deu revanche para o Ace e para o Sonnen, coisa que o Jon Jones nunca fez! Acho que revanche é uma coisa que pode complicar para p Jon Jones, porque o adversário já vai ter maior noção de como é lidar com a envergadura e controle da distância dele.
super luta contra bisping, cing lee, munoz e nick diaz???Gustabr escreveu:Ele tava certo. Chegou um ponto que ele tinha mais a ganhar fazendo essas superlutas(leia-se mais dinheiro) do que enfrentar um cara deverás desconhecido. Mas nunca escolheu luta, apenas disse que queria fazer isso. Enfrentou o Weidman e perdeu, segue a vida, mas nunca deixou de lutar com NENHUM top contender de sua categoria.
eu to nem dizendo que o anderson correu....nao é isso, mas os empresarios deles sabem escolher boas luta pra ele
se eu fosse empresario dele logicamente ia querer pegar adversarios com bolsas boas e vitorias garantidas
se a bolsa for parecida é melhor pegar cung lee....do que um adversario que ofereça perigo
ja vi video do joinha falando que nao queria revanche contra vitor, sonnen....pq o anderson ja lutou contra eles,por isso queria esses adversarios estranhos pq eram diferentes e tal
eu achei bem conveniente da parte dele
-
[quote="Buda"]super luta contra bisping, cing lee, munoz e nick diaz???
eu to nem dizendo que o anderson correu....nao é isso, mas os empresarios deles sabem escolher boas luta pra ele
se eu fosse empresario dele logicamente ia querer pegar adversarios com bolsas boas e vitorias garantidas
se a bolsa for parecida é melhor pegar cung lee....do que um adversario que ofereça perigo
ja vi video do joinha falando que nao queria revanche contra vitor, sonnen....pq o anderson ja lutou contra eles,por isso queria esses adversarios estranhos pq eram diferentes e tal
Conor não faz mais ou menos mesmo coisa??
Pq o Alvarez o jogo casava bem.
Revanche contra o Nate
Conor não faz mais ou menos mesmo coisa??
Pq o Alvarez o jogo casava bem.
Revanche contra o Nate
mais ou menosNEGO DÁGUA escreveu:
ele ia enfrentar o rafael lembra, ele se machucou
o ufc decidiu botar o nate pq venderia bem a luta, o conor subiu 2 categorias
a revanche nao foi bem uma escolha pelo mais facil, afinal foi numa categoria mais pesada e foi uma revanche
o alvarez era campeao dos leves, pq ele escolheu o mais facil? eu até achei que o jogo do alvarez seria ruim pro conor pq o alvarez tem um wrestling muito bom, mao pesada, gas e é mais pesado que o conor
se o joinha queria só fazer dinheiro pq nao optou pelo jon jones ou revanche com o belfort ao inves de cung lee, bisping,munoz (esse é sacanagem pq nem vender essa luta ia vender), revanche com o sonnen (vende muito)
ele estava procurando lutas mais faceis e que venderiam menos, aí nao faz sentido a nao ser querer dinheiro facil e fugir de derrotas
o maximo que ele queria era o GSP, bem mais leve, pq nao o jon jones? ah esse é um irmao pra ele

-
Buda, o cara subiu três vezes, pegou caras duros, detalhe ele lutou contra Weidman que tinha pior jogo pra ele e perdeu, mas enfrentou!!Buda escreveu:mais ou menos
ele ia enfrentar o rafael lembra, ele se machucou
o ufc decidiu botar o nate pq venderia bem a luta, o conor subiu 2 categorias
a revanche nao foi bem uma escolha pelo mais facil, afinal foi numa categoria mais pesada e foi uma revanche
o alvarez era campeao dos leves, pq ele escolheu o mais facil? eu até achei que o jogo do alvarez seria ruim pro conor pq o alvarez tem um wrestling muito bom, mao pesada, gas e é mais pesado que o conor
se o joinha queria só fazer dinheiro pq nao optou pelo jon jones ou revanche com o belfort ao inves de cung lee, bisping,munoz (esse é sacanagem pq nem vender essa luta ia vender), revanche com o sonnen (vende muito)
ele estava procurando lutas mais faceis e que venderiam menos, aí nao faz sentido a nao ser querer dinheiro facil e fugir de derrotas
o maximo que ele queria era o GSP, bem mais leve, pq nao o jon jones? ah esse é um irmao pra ele
Lutou contra Cormier, deu um show de técnica, perdeu de cabeça erguida, já provou que é bom de jiu jitsu!!
Nessa última luta 1 mês de camping, 41 anos, o cara não tem explosão mais, o gás caiu por isso ele poupou os golpes, mas a técnica tava ali boxeou com.o cara, depois kickboxeou, meteu postura de thai tradicional, porra.
Ele é foda, aos olhos de leigos não foi bom.
Agora análise a essência dá luta, Anderson representa a técnica, é tá na cara o prime Anderson venceria sim esses top e dos maiores dá história.
eu nem culpo o anderson naoNEGO DÁGUA escreveu:Buda, o cara subiu três vezes, pegou caras duros, detalhe ele lutou contra Weidman que tinha pior jogo pra ele e perdeu, mas enfrentou!!
Lutou contra Cormier, deu um show de técnica, perdeu de cabeça erguida, já provou que é bom de jiu jitsu!!
Nessa última luta 1 mês de camping, 41 anos, o cara não tem explosão mais, o gás caiu por isso ele poupou os golpes, mas a técnica tava ali boxeou com.o cara, depois kickboxeou, meteu postura de thai tradicional, porra.
Ele é foda, aos olhos de leigos não foi bom.
Agora análise a essência dá luta, Anderson representa a técnica, é tá na cara o prime Anderson venceria sim esses top e dos maiores dá história.
isso é coisa de empresario gerenciando a carreira
- Modern Samurai
- Contato:
Que eu saiba a luta do Jones não aconteceu apenas por $$$$$ e o AS perderia a cinta dos médios, caso o fizesse. Aconteceu o mesmo com o Aldo.