Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por jotaerre » 08 Fev 2017 07:50

msfazer escreveu:O vitor chegou a fazer luta no boxe, né?

Mas nesse caso, acho que o Aldo tá falando mais pra dar a entender que no boxe ele ganharia mais do que no UFC....
Tentaram arrumar vaga pra ele na seleção olímpica de boxe. Dizem que levou um pau na seletiva de chamar cachorro de cacho. Eu li uma vez, entrevista de alguém que o enfrentou ou participou da mesma seletiva, que dizia que tentaram ajudar o VB pra caramba: os 10 segundos de recuperação duravam 20 pra ele, entre outras coisas.

Agora não sei se esse tipo de declaração é bom pro Aldo. Que vontade o evento vai ter de promover ele, ou até fazê-lo disputar outra cinta, se ele mesmo já tá adiantando que tá lutando só pra cumprir tabela...

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 08 Fev 2017 08:34

O cara levou um nocaute brutal em 13 segundos e fica falando em iniciar a carreira no boxe... Isso parece estranho. Sei lá...

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 08 Fev 2017 09:33

OG-Kush escreveu:Entrevista muito ruim. É só ver que as resposta são menores que as perguntas. Aldo sem vontade nenhuma de falar. Ele é muito mal assessorado. Perguntaram até da lanchonete dele, era uma oportunidade de vender o peixe. Mesmo assim, ele não fala nada
Com certeza, o Belfort iria fazer uma bela de uma propaganda, não tem jeito, em questão de brasileiros com a imprensa e forma de se comunicar o VB e o Demian Maia deixam todos os demais no chinelo.

Depois reclama que ganha menos, pô é um conjunto de coisas, além de lutar tem que saber falar, se comunicar, ser um personagem, "o bom ou o malvado" e por aí vai...

Agora não ta a fim de falar, fica na sua não se sobressai e tem menos chances, precisam ser melhores assessorados esses caras.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Fev 2017 10:15

Ken-Oh escreveu:O cara levou um nocaute brutal em 13 segundos e fica falando em iniciar a carreira no boxe... Isso parece estranho. Sei lá...
principalmente depois que o seu grande rival inventou de lutar boxe

na vida existem 2 coisas, o mundo das idéias e o mundo concreto
o aldo vive no mundo das idéias, revoltado pq fulano é protegido, pq mma virou enteterimento....ele tem razao
mas no mundo concreto as coisas funcionam desse jeito quer ele queira ou nao, seja justo ou nao
ou ele vira um personagem e passa a ser tao grande no ufc quanto à sua grandeza tecnica, ou ele vai continuar como coadjuvante eternamente
ele pode até se recusar a criar um personagem e tal, mas vai arcar com as consequencias, bolsas menores....e nao adianta reclamar

olha aí demian, jacaré.....lutadores fantasticos, estao muito bem ha tempos, estao na fila ha anos....e vao continuar perdendo a vaga para qq um que fure a fila por vender mais, ser mais empolgante....

Responder