Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 06 Fev 2017 00:32
Ta inspirado nesses ultimos dias em Tubaräo hahaha
Abs!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 06 Fev 2017 08:52
Pra onde foram as novas regras? Não vi uma dedada no olho ainda pra ver tirando ponto(até por isso talvez que ngm mais tenha acertado o olho do oponente) mas essa regra de que 10-8 e 10-7 iria ser MUUUITO mais frequentes, eu não vi.
Bizarro não mudou nada. Se fossem de acordo com as novas regras essa luta da Jessica seria 10-8 nos três rounds. E foi um clássico 30-27. Essa merda não muda mesmo. Não tem como o 2RD de Felice Herring x Alexa Grasso ser 10-9 e o 2RD de Jessica Bate Estaca contra Angela Hill ser o mesmo 10-9
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
hugo_stos
-
Contato:
Mensagem
por hugo_stos » 07 Fev 2017 10:19
Nunca vi uma menina tomar tanta porrada quanto essa Hill...e mal cambaleou! Prêmio couro de jacaré pra ela
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 07 Fev 2017 11:54
Gustabr escreveu:Pra onde foram as novas regras? Não vi uma dedada no olho ainda pra ver tirando ponto(até por isso talvez que ngm mais tenha acertado o olho do oponente) mas essa regra de que 10-8 e 10-7 iria ser MUUUITO mais frequentes, eu não vi.
Bizarro não mudou nada. Se fossem de acordo com as novas regras essa luta da Jessica seria 10-8 nos três rounds. E foi um clássico 30-27. Essa merda não muda mesmo. Não tem como o 2RD de Felice Herring x Alexa Grasso ser 10-9 e o 2RD de Jessica Bate Estaca contra Angela Hill ser o mesmo 10-9
Gusta pelo que eu entendi isso vai de cada comissäo, ao que parece a Comissão Atlética do Texas näo adotou as novas regras, por isso ocorreu essas pontuaçöes caseiras, tanto que naquele 1R da luta do Carcacinha foi um 10-8 bem claro, mais eles marcaram apenas um 10-9!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 08 Fev 2017 21:23
ralf scarface escreveu:Gusta pelo que eu entendi isso vai de cada comissäo, ao que parece a Comissão Atlética do Texas näo adotou as novas regras, por isso ocorreu essas pontuaçöes caseiras, tanto que naquele 1R da luta do Carcacinha foi um 10-8 bem claro, mais eles marcaram apenas um 10-9!
Então não chegaram a um consenso? Não foram todas? que loucura, assim o esporte esta regredindo e confundido os atletas. Vai dar merda.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes