Mestre Arona no Combate
Re: Mestre Arona no Combate
no rizing vs fedor seria um bom retorno!
- The Trooper
- Contato:
kkkkkk ele vai chegar aos 50 anos falando do retorno e da lesão.pedrocwb87 escreveu:Só nesses trechos que não falou. Vi o programa inteiro, e CLARO que ele falou que fim do ano ou ano que vem ele volta.. Que parou por inúmeras lesões, mas que está recuperado e que vai voltar...
2018 teremos a volta do tigre
- VictorBoxe
- Contato:
Como que o Arona vive hoje em dia ? Ganha dinheiro como ? Academias ? Aulas particulares talvez ?
O Arona é foda, o pessoal reverenciando a carreira dele lá no estúdio e no momento oportuno ele explicou que não parou e que só tem mais esse ano de molho.
The Trooper escreveu:A origem da rivalidade CB/BTT foi o fato de o Arona ser manjador.![]()
Nada de novo na entrevista, mas pelo menos nesses trechos não falou do retorno ao MMA que nunca vai acontecer.
Tá de bobeira, no fim da entrevista ele disse que tem mais algumas coisas nele para acertar e que no fim de 2017/início de 18 ele está voltando.
2018 o ano do Arona.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
exatamente kkkkkkkkkkkBruges escreveu:Ele poderia fazer uns combates lá no Japão, pegar uns frangos e tal, só pela nostalgia.
O Rizin chamou ele para lutar no evento de estreia mas ele não aceitou na época por estar lesionado.
o q vem primeiro, half life 3 ou mestre arona lutando?
Incrível a qualidade genética do Mestre, mais de 10 anos se passaram desde o Pride e ele continua com grande tônus muscular, sem rugas ou linhas de expressão, mesmo vivendo na praia debaixo do Sol do Rio de Janeiro, além do grande sexy appeal e charme característicos continuarem inabaláveis.
Alguém sabe quais as preferências físicas do Mestre em relação às fêmeas ? Seria uma honra ter alguma mulher da minha família fertilizada por ele.
Alguém sabe quais as preferências físicas do Mestre em relação às fêmeas ? Seria uma honra ter alguma mulher da minha família fertilizada por ele.
- The Trooper
- Contato:
Pedro Scooby, é você?Diogo_Cwb escreveu:Incrível a qualidade genética do Mestre, mais de 10 anos se passaram desde o Pride e ele continua com grande tônus muscular, sem rugas ou linhas de expressão, mesmo vivendo na praia debaixo do Sol do Rio de Janeiro, além do grande sexy appeal e charme característicos continuarem inabaláveis.
Arona no Rizin venderia mto!
- Steve Jabs
- Contato:
Até o esperma do Arona foi valorizado nesse tópico! Que moral!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Sou fã do Arona, mas cada vez que vejo uma entrevista dele dizendo que pode voltar ,
me lembro do Rickson dizendo a mesma coisa a alguns anos atrás , antes de anunciar a aposentadoria...
me lembro do Rickson dizendo a mesma coisa a alguns anos atrás , antes de anunciar a aposentadoria...