Dana: "Conversei com Ronda Rousey e acredito que ela não voltará a lutar"
Re: Dana: "Conversei com Ronda Rousey e acredito que ela não voltará a lutar"
deus me livre... essa mulher tem dinheiro pra cacete mas é completamente desequilibrada. o pai se matou, a mãe é doida, sai fora... prefiro continuar lascado mas com a cabeça no lugar hahahah

- Patatá Atômico
- Contato:
exatamenteOzz escreveu:deus me livre... essa mulher tem dinheiro pra cacete mas é completamente desequilibrada. o pai se matou, a mãe é doida, sai fora... prefiro continuar lascado mas com a cabeça no lugar hahahah
Eu acho quase o oposto, esse comportamento da Ronda em não me parece ser fruto de superproteção ou mimo da mãe, acho que a relação entre elas sempre foi mais ligada a competição e a vitória do que seria saudável.FCB escreveu:Mas volta a jogar não? ou fica de ceninha?
O caso dele me parece ser mais de temperamento forte... o da Ronda é caso de ser mimadinha.
Uma pessoa que alicerça demais sua vida afetiva à vitória tende a quebrar muito mais rápido porque toda as sua estrutura psicológica esta atrelada a condição de vencedora e uma derrota é muito mais significativa do que para um atleta que tem outros pontos de escape.
Enfim não sou psicólogo e também não sei como é de fato a relação entre ela e a mãe, mas essa sempre foi a impressão que eu tive.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!