Entrevista de McGregor na Inglaterra termina com briga generalizada na rua

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Castor Troy
Contato:

Re: Entrevista de McGregor na Inglaterra termina com briga generalizada na rua

Mensagem por Castor Troy » 01 Fev 2017 13:20

msfazer escreveu:Ok, vc me fez ver algum sentido na coletiva do McGregor.... rss... mas acho que só em casos que eu tivesse que escolher. Vou ter que ver danilo gentili ou McGregor jogando garrafas no Nick Diaz.... aí eu escolheria ver o islândia....
Eu tmbm. Kkkk Se bem que custa 5 doletas, lá na gringa é qse nada. Melhor do q ficar mofando em casa. Kkkkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Urubu Rei
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Fev 2017 14:22

café c/ leite escreveu:UFC
Também. Mas mesmo antes do UFC investir pesado nele ele já se promovia da mesma maneira, já vendia bem pra caralho e parecia ter visão a longo prazo. Eu me referia mais a uma possível assessoria por fora, como a 9ine e o Quentinho.
Penso, logo bustamanteio.

magrinho
Contato:

Re:

Mensagem por magrinho » 02 Fev 2017 08:04

Urubu Rei escreveu:Alguém sabe se Conor tem ou já teve outra cabeça pensante por trás dele? Tudo o que fez pareceu tão planejado. Óbvio que ele é um cara inteligente e tem o "dom" pra se promover, mas se fez tudo por conta própria, é realmente um caso excepcional.
Po c certeza deve ter um "orientador", pois por mais que ele "force" ser espontaneo (não sou psicologo) creio que algumas atitudes não batem..
alias, vemos a vantagem de ter alguem na orientação profissional e não babaovo..
pq as x é tênue a linha que separa a genialidade da babaquisse..vide Ali fazia, e o AS tentou imitar contra o Demian, soma-se que o Demian é na dele, não fala de ninguem, e ele saiu como babaca ainda ouvindo os pelasaco dele.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder