O MJ sobrou pra cima do Barboza, imagina contra o Massara ... Eu casaria um confronto entre ele e o Chiesa, queria ver como lidaria com a desvantagem na altura/envergaduraralf scarface escreveu:Mais acho que ele ja merecia ! o Michael Johnson seria uma boa opçäo...
Francisco Massaranduba (21-4 MMA) VS. Kevin Lee (14-2 MMA) no UFC Fortaleza
Re: Francisco Massaranduba enfrenta Kevin Lee no UFC Fortaleza, em busca da oitava vitória seguida
- ralf scarface
- Contato:
Re: Francisco Massaranduba enfrenta Kevin Lee no UFC Fortaleza, em busca da oitava vitória seguida
Eu queria que o Massara pegasse um cara do nível de dificuldade do MJ, claro que as chances dele ser engolido pelo volume de pressão do negão seria enorme. Acho que o brasileiro poderia ter recebido um top da categoria, independente de vitória ou derrota ele merecia um teste maior!!!fethai escreveu:O MJ sobrou pra cima do Barboza, imagina contra o Massara ... Eu casaria um confronto entre ele e o Chiesa, queria ver como lidaria com a desvantagem na altura/envergadura
Chiesa já lutou com o Massara não ?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Vdd, foi justamente a última derrota dele, eu me confundi...ralf scarface escreveu:Eu queria que o Massara pegasse o cara do nível de dificuldade do MJ, claro que as chances dele ser engolido pelo volume de pressão do negão seria enorme. Acho que o brasileiro poderia ter recebido um top da categoria, independente de vitória ou derrota ele merecia um teste maior!!!
Chiesa já lutou com o Massara não ?
Então eu casaria com o Jim Miller, que inclusive tbm vem de uma sequência de vitórias, acharia melhor ele pegar mais um cara desse escalão caso passe pelo lee, para então enfrentar um cara do nível do MJ ou o próprio
-
- Usuário Fundador
Re: Francisco Massaranduba (21-4 MMA) VS. Kevin Lee (14-2 MMA) no UFC Fortaleza
Deixem o Massaranduba ganhando seu prêmio por vitória, as vezes por luta da noite e fazendo a alegria das crianças.
Torcida total pro Massara, mas acho que ele perde. Esse Lee eh forte demais, vai quedar o brasileiro quando quiser e ele tem gas pra fazer isso por 3R. A chance do Massara eh se o Lee resolver vir pra trocaçao, area em que ele eh inferior.
Massara já deve ter mandado a letra que não quer cinturão e sim fazer a luta da noite e continuar vencendo . Kevin lee não deve vir pra amarrar , o que facilita uma luta aberta e a chance de lutao .
55/45 pro massara e 100% minha torcida
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Pelo contrário, ele já disse numa entrevista que seu sonho é se tornar campeãoEureek escreveu:Massara já deve ter mandado a letra que não quer cinturão e sim fazer a luta da noite e continuar vencendo . Kevin lee não deve vir pra amarrar , o que facilita uma luta aberta e a chance de lutao .