Francisco Massaranduba (21-4 MMA) VS. Kevin Lee (14-2 MMA) no UFC Fortaleza

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Francisco Massaranduba enfrenta Kevin Lee no UFC Fortaleza, em busca da oitava vitória seguida

Mensagem por fethai » 29 Jan 2017 14:33

ralf scarface escreveu:Mais acho que ele ja merecia ! o Michael Johnson seria uma boa opçäo...
O MJ sobrou pra cima do Barboza, imagina contra o Massara ... Eu casaria um confronto entre ele e o Chiesa, queria ver como lidaria com a desvantagem na altura/envergadura

ralf scarface
Contato:

Re: Francisco Massaranduba enfrenta Kevin Lee no UFC Fortaleza, em busca da oitava vitória seguida

Mensagem por ralf scarface » 29 Jan 2017 14:49

fethai escreveu:O MJ sobrou pra cima do Barboza, imagina contra o Massara ... Eu casaria um confronto entre ele e o Chiesa, queria ver como lidaria com a desvantagem na altura/envergadura
Eu queria que o Massara pegasse um cara do nível de dificuldade do MJ, claro que as chances dele ser engolido pelo volume de pressão do negão seria enorme. Acho que o brasileiro poderia ter recebido um top da categoria, independente de vitória ou derrota ele merecia um teste maior!!!

Chiesa já lutou com o Massara não ?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 29 Jan 2017 15:12

ralf scarface escreveu:Eu queria que o Massara pegasse o cara do nível de dificuldade do MJ, claro que as chances dele ser engolido pelo volume de pressão do negão seria enorme. Acho que o brasileiro poderia ter recebido um top da categoria, independente de vitória ou derrota ele merecia um teste maior!!!

Chiesa já lutou com o Massara não ?
Vdd, foi justamente a última derrota dele, eu me confundi...
Então eu casaria com o Jim Miller, que inclusive tbm vem de uma sequência de vitórias, acharia melhor ele pegar mais um cara desse escalão caso passe pelo lee, para então enfrentar um cara do nível do MJ ou o próprio

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Francisco Massaranduba (21-4 MMA) VS. Kevin Lee (14-2 MMA) no UFC Fortaleza

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jan 2017 21:49

Deixem o Massaranduba ganhando seu prêmio por vitória, as vezes por luta da noite e fazendo a alegria das crianças.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 30 Jan 2017 06:40

Torcida total pro Massara, mas acho que ele perde. Esse Lee eh forte demais, vai quedar o brasileiro quando quiser e ele tem gas pra fazer isso por 3R. A chance do Massara eh se o Lee resolver vir pra trocaçao, area em que ele eh inferior.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 31 Jan 2017 05:06

Massara já deve ter mandado a letra que não quer cinturão e sim fazer a luta da noite e continuar vencendo . Kevin lee não deve vir pra amarrar , o que facilita uma luta aberta e a chance de lutao .

55/45 pro massara e 100% minha torcida

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 31 Jan 2017 14:20

Eureek escreveu:Massara já deve ter mandado a letra que não quer cinturão e sim fazer a luta da noite e continuar vencendo . Kevin lee não deve vir pra amarrar , o que facilita uma luta aberta e a chance de lutao .

55/45 pro massara e 100% minha torcida
Pelo contrário, ele já disse numa entrevista que seu sonho é se tornar campeão

Responder