Isso era foda, a mesma coisa era essa corja falando de qualquer lutador que eles pelavam o saco, tipo o weidman. Se você discordasse, você não entendia nada de mma e vinha sempre aquele textão de pseudo entendedor de certos usuários, um deles já citado mais pra cimabrunodsr escreveu:Muita gente falava que o Pettis não seria um campeão dominante, porque tinha muitos wrestlers na categoria que poderiam fazer o anti-jogo. Acho que ninguém nem considerava que o Pettis seria tirado pra nada pelo RDA. O problema é que vários floristas diziam que o cara se aposentadoria invicto e tal. Que não tinha ninguém pra fazer frente a ele. E essa turma meio que dava carteirada em quem tinha opinião contrária. Por isso a revolta do florista aí.
[RUMOR] Anthony "Showtime" Pettis (19-6) vs. Mairbek "Beckan" Taisumov (25-5) 'Pettis retornando à divisão dos leves
Re: [RUMOR] Anthony "Showtime" Pettis (19-6) vs. Mairbek "Beckan" Taisumov (25-5) 'Pettis retornando à divisão dos leves
- Castor Troy
- Contato:
Re: [RUMOR] Anthony "Showtime" Pettis (19-6) vs. Mairbek "Beckan" Taisumov (25-5) 'Pettis retornando à divisão dos leves
Entendi. Não sou dessa época das picuinhas.brunodsr escreveu:Muita gente falava que o Pettis não seria um campeão dominante, porque tinha muitos wrestlers na categoria que poderiam fazer o anti-jogo. Acho que ninguém nem considerava que o Pettis seria tirado pra nada pelo RDA. O problema é que vários floristas diziam que o cara se aposentadoria invicto e tal. Que não tinha ninguém pra fazer frente a ele. E essa turma meio que dava carteirada em quem tinha opinião contrária. Por isso a revolta do florista aí.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Isso não procede, a maioria dava como certa a sua derrota para o russo por causa do wrestling, talvez só o Nobre apostava o contráriobrunodsr escreveu:Muita gente falava que o Pettis não seria um campeão dominante, porque tinha muitos wrestlers na categoria que poderiam fazer o anti-jogo. Acho que ninguém nem considerava que o Pettis seria tirado pra nada pelo RDA. O problema é que vários floristas diziam que o cara se aposentadoria invicto e tal. Que não tinha ninguém pra fazer frente a ele. E essa turma meio que dava carteirada em quem tinha opinião contrária. Por isso a revolta do florista aí.
Nunca li nada do nobre dizendo que ele iria se aposentar invicto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Meu deus do céu , petiis mediano, campeão do Wec e ufc, tirou para nada o cerrone, ganhou duas vezes do Bendo
Cerrone deve ser uma merda, então !!!
Cerrone deve ser uma merda, então !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Pettis com o Bang
Gostei da sugestão
Imaginei ele conectando bem socos...
O cara eh material para voltar a ser campeão, numa categoria q nao creio q tenha um q sera dominante
Gostei da sugestão
Imaginei ele conectando bem socos...
O cara eh material para voltar a ser campeão, numa categoria q nao creio q tenha um q sera dominante
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Procede, manolo. Na época que o Pettis era campeão, o russo vivia provocando e dizendo que o Pettis seria campeão se o vencesse. Tem tópico com isso. Um ou dois posts migrados falando da vitória do russo e a maioria falando que ele seria nocauteado. Só procurar aí. Além desse tópico, rolaram vários outros.Nile escreveu:Isso não procede, a maioria dava como certa a sua derrota para o russo por causa do wrestling, talvez só o Nobre apostava o contrário
Nunca li nada do nobre dizendo que ele iria se aposentar invicto
viewtopic.php?t=3176
E o nobre realmente não falou aposentar invicto, mas aposentar campeão. Essa discussão aí foi comigo. E foi bem de boa. Ele deu seus argumentos, eu dei os meus e vazei.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ainda dão atenção pro hater do Pettis???
Eu sempre falei que Spider era ruim. Tirou pra nada todo mundo, até dá 93kg, mas foi sorte viu? Hoje perde pra Weidman, Bisping e Cormier. Não falei?
Sempre disse que GSP era fraco e tinha sorte. Quando viu que ia ter azar contra Hendrix, Lawller e Woodley vazou. A casa caiu. Não falei?
Velasquez, Ciganos e JonJones, três sortudos superestimados! Ninguém acreditava em mim. Bom mesmo eram Roy Nelson, Napao, Joey Beltran e Vinny Magalhães, só que eles tiveram azar
É muito fácil ficar falando qualquer coisa atrás do computador, ser zoado pela opinião incoerente e aproveitar a ma fase de um grande CAMPEÃO pra agora, 100 anos depois, vir dizer que "avisou"

Eu sempre falei que Spider era ruim. Tirou pra nada todo mundo, até dá 93kg, mas foi sorte viu? Hoje perde pra Weidman, Bisping e Cormier. Não falei?

Sempre disse que GSP era fraco e tinha sorte. Quando viu que ia ter azar contra Hendrix, Lawller e Woodley vazou. A casa caiu. Não falei?

Velasquez, Ciganos e JonJones, três sortudos superestimados! Ninguém acreditava em mim. Bom mesmo eram Roy Nelson, Napao, Joey Beltran e Vinny Magalhães, só que eles tiveram azar

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Só o nobre e o Logan, não é realmente "uma turma"brunodsr escreveu:Procede, manolo. Na época que o Pettis era campeão, o russo vivia provocando e dizendo que o Pettis seria campeão se o vencesse. Tem tópico com isso. Um ou dois posts migrados falando da vitória do russo e a maioria falando que ele seria nocauteado. Só procurar aí. Além desse tópico, rolaram vários outros.
viewtopic.php?t=3176
E o nobre realmente não falou aposentar invicto, mas aposentar campeão. Essa discussão aí foi comigo. E foi bem de boa. Ele deu seus argumentos, eu dei os meus e vazei.
No meu post falei que o Nobre falava que o Pettis venceria
E o russo é limitadíssimo em pé, e o Pettis vinha passando o carro não é nenhum absurdo pensar isso naquele momento, hoje é fácil criticar, mas na época apesar de discordar a vitória do Pettis era plausível
O "pequeno detalhe" é que eu falava e pensava isso do Pettis desde lá. Todo esse textão tentando desmerecer sem nem saber dos fatos fica complicado. Fora mais um "pequeno detalhe" que nunca vi vc com textão pra cima de vários outros foristas que faziam exatamente o que vc sugeriu, o q prova q a carapuça serve bem para alguns, né?Tubarao Floripa escreveu:Ainda dão atenção pro hater do Pettis???![]()
Eu sempre falei que Spider era ruim. Tirou pra nada todo mundo, até dá 93kg, mas foi sorte viu? Hoje perde pra Weidman, Bisping e Cormier. Não falei?![]()
Sempre disse que GSP era fraco e tinha sorte. Quando viu que ia ter azar contra Hendrix, Lawller e Woodley vazou. A casa caiu. Não falei?![]()
Velasquez, Ciganos e JonJones, três sortudos superestimados! Ninguém acreditava em mim. Bom mesmo eram Roy Nelson, Napao, Joey Beltran e Vinny Magalhães, só que eles tiveram azar![]()
É muito fácil ficar falando qualquer coisa atrás do computador, ser zoado pela opinião incoerente e aproveitar a ma fase de um grande CAMPEÃO pra agora, 100 anos depois, vir dizer que "avisou"
![]()
![]()
É sempre a mesma ladainha, mas fatos são fatos, para a infelicidade de alguns. Só resta a "choladeila".

Editado pela última vez por Andreh em 23 Jan 2017 11:47, em um total de 1 vez.
Andreh escreveu:Com todo respeito, ou você não acompanhou o passado ou finge de cego. Pois o que mais ocorria era esses "foristas" ficarem pegando no pé de 99,5% do fórum - ou seja, aqueles que não eram da mesma panelinha finge-que-sabem-tudo-e-você-não-treina-e-não-pode-opinar - até estes levarem ban a troco de absolutamente nada, só por discordar. Se você concorda/concordava com isso, só lamento. Cada um tem o que merece, se ainda tem gente que lembra dessa época como eu e de vez em quando tocam no assunto, é porque de fato esses "foristas" merecem todas essas pedras. Sejamos razoáveis meu caro.
Com esse nível de educação, nem terminei de ler seu comentário, cara. Não sei se era sua intenção começar uma conversa comigo sendo tão agradável assim...
Desculpe o tom, retiro esse trecho específico. Perdão. Porém, todo o restante continua valendo, pois era exatamente o que ocorria.msfazer escreveu:Com esse nível de educação, nem terminei de ler seu comentário, cara. Não sei se era sua intenção começar uma conversa comigo sendo tão agradável assim...
As lesões + Usada complicaram de mais a vida do Pettis. E um bom lutador mas seu jogo parece q ficou manjado, e quando pressionado ele não consegue desenvolver.
Eu acho o Pettis muito bom,discordo totalmente que é mediano, surrou Cerrone,Bendo,Melendez,ninguém mediano é campeão do UFC nem o Bishiping,que ganhou do AS e Rockhold,enfim nos penas não se achou .Gostaria de ver uma luta dele com o Connor , acho q em pé seria lutão.Boa sorte na volta aos leves!!!!
Você clicou mesmo no link que eu postei?Nile escreveu:Só o nobre e o Logan, não é realmente "uma turma"
No meu post falei que o Nobre falava que o Pettis venceria
E o russo é limitadíssimo em pé, e o Pettis vinha passando o carro não é nenhum absurdo pensar isso naquele momento, hoje é fácil criticar, mas na época apesar de discordar a vitória do Pettis era plausível

Sobre o restante, eu não falei que era um absurdo apostar na vitória de A ou B. O problema é que era justamente isso que rolava. Nego era hostilizado puramente por discordar da opinião de alguns. Rolou até intimada do big catoio pra cima do nobremaia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
A sim...... tem o Catoiao tb e o Pep, fazem parte da turma ???brunodsr escreveu:Você clicou mesmo no link que eu postei?
Sobre o restante, eu não falei que era um absurdo apostar na vitória de A ou B. O problema é que era justamente isso que rolava. Nego era hostilizado puramente por discordar da opinião de alguns. Rolou até intimada do big catoio pra cima do nobremaia.
Quem foi hostilizado??? é claro que certos tipos de posts vão ter uma reação
Essa geração é sensível demais
Editado pela última vez por Nile em 23 Jan 2017 14:36, em um total de 1 vez.