Mousasi vs Weidman - UFC 210

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fabio Guerreiro
Contato:

Re: Mousasi vs Weidman - UFC 210

Mensagem por Fabio Guerreiro » 19 Jan 2017 19:17

Pô não dão refresco pro Uáidma, só carne de pescoço, eu era hater dele mais depois das últimas derrotas e por ser o ídolo do Avoa vou torcer por ele nessa.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 19 Jan 2017 19:28

Será q o Weidman será o novo Lyoto? :-?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 19 Jan 2017 19:56

Se Uadima perder, acabou a carreira dele

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jan 2017 20:43

Ultimamente tem saído cada casamento ruim no UFC. A luta por si só é boa, muito interessante, mas o momento é péssimo. Weidman corre sério risco de perder a terceira luta consecutiva. Deveriam dar alguém tranquilo pra ele se recuperar, não uma das maiores pedreiras da categoria. Por outro lado, Mousasi em ótima fase vai enfrentar alguém que, apesar de não ser peixe pequeno, está vindo de duas derrotas. Isso que ele já vem de uma luta cujo o adversário se encontrava na mesma situação.
Penso, logo bustamanteio.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 19 Jan 2017 20:46

Mousasi vai virar boneco de pano
:-c

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Jan 2017 21:16

Acho que não dá pro Mousasi, infelizmente. Chuto uma luta dura, vencida por pontos, onde o wrestling do americano prevalecerá. Jogo terrível para o holandês, que tem a minha torcida seja lá contra quem for.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 19 Jan 2017 21:44

Victor Silva escreveu:Mais um caso que falei em outro tópico, o cara já vem de 2 derrotas brutais e pega um Mousassi querendo chegar ao TS, poderiam dar um Top 13 pro Weidman se recuperar.

Exato Victor poderiam ter dado um Jotko, pra tentar reerguer o americano. Agora enquanto a luta, apesar de ambos viverem momentos diferentes da carreira, um em ascensão e outro em baixa, mesmo assim irei apostar em vitória do All- American, ate pela dificuldade do Mousasi em lidar contra wrestlers, acredito se o Weidman fizer o feijão com arroz dele sem inventar muita coisa, deve brecar essa sequência de vitorias do armênio por via DEC.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 19 Jan 2017 22:10

Urubu Rei escreveu:Ultimamente tem saído cada casamento ruim no UFC. A luta por si só é boa, muito interessante, mas o momento é péssimo. Weidman corre sério risco de perder a terceira luta consecutiva. Deveriam dar alguém tranquilo pra ele se recuperar, não uma das maiores pedreiras da categoria. Por outro lado, Mousasi em ótima fase vai enfrentar alguém que, apesar de não ser peixe pequeno, está vindo de duas derrotas. Isso que ele já vem de uma luta cujo o adversário se encontrava na mesma situação.
Eu já pensei muito assim também, mas hoje em dia acho que eles estão certos em fazer isso (o errado é mandar só pedreira pra alguns e proteger outros), mas acho que tinha que ser assim mesmo...Essa história de dar alguém tranquilo trás um grande ponto negativo! Faz com que o evento sempre mantenha os mesmos nomes nas cabeças. Em resumo, dão uma colher de chá pro Weidman, ele vence e já volta a ficar entre o top 5...Quando eles tocam o foda-se e casam as lutas sem se preocupar com isso, caras que tiveram menos oportunidades acabam crescendo...O Mousasi é famoso pra caralho no Japão. Quem acompanhou a carreira do cara sabe que ele é foda! Mas no UFC em si ele nunca foi relevante justamente porque a categoria ficava se limitando ao top 5 e dando colher de chá pra quem começasse a cair. O quadro tem que se renovar mesmo! O Weidman vencendo, vai pro topo com méritos. O Mousasi vencendo, vai ter sua merecida consagração ao vencer um cara duro...E ambos podem fazer um lutão e irem pro topo independente de quem vença!

Agora imagine se o UFC coloca o Weidman contra um Samman da vida e o Mousasi contra o Sapo. Weidman vence um cara que provavelmente não está nem perto do nível dele e volta as cabeças...Se perde, é fundo do poço. E o Mousasi vencendo continua na mesma punheta de pau mole que ele está desde que entrou no UFC, se perde vira superstimado.

Tem que deixar a porrada comer mesmo! Foda-se o resto! :punk:
Editado pela última vez por Smilodon em 19 Jan 2017 22:16, em um total de 1 vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Jan 2017 22:13

Eu já achei um excelente casamento de luta.

Weidman vem de derrotas, ok, mas foram boas apresentações, está rendendo bem. Mousasi também, rendendo bem e com momento.

Nenhum deles hoje é contender, mas o vencedor estará tranquilamente credenciado para TS.

Aposto no Mousasi . Nunca achei o Weidman tudo aquilo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Jan 2017 22:59

Tbm aposto no Mousasi... não sei se o wrestling do americano vai fazer tanta diferença.... o Mousasi tem defesa de quedas razoável e, se quedado, não sei se o Weidman vai conseguir mostrar toda essa soberania que a galera tá falando.
Em pé, boto mais fé no holandês.... Se fosse apostar, seria nele.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jan 2017 22:59

Smilodon escreveu:Eu já pensei muito assim também, mas hoje em dia acho que eles estão certos em fazer isso (o errado é mandar só pedreira pra alguns e proteger outros), mas acho que tinha que ser assim mesmo...Essa história de dar alguém tranquilo trás um grande ponto negativo! Faz com que o evento sempre mantenha os mesmos nomes nas cabeças. Em resumo, dão uma colher de chá pro Weidman, ele vence e já volta a ficar entre o top 5...Quando eles tocam o foda-se e casam as lutas sem se preocupar com isso, caras que tiveram menos oportunidades acabam crescendo...O Mousasi é famoso pra caralho no Japão. Quem acompanhou a carreira do cara sabe que ele é foda! Mas no UFC em si ele nunca foi relevante justamente porque a categoria ficava se limitando ao top 5 e dando colher de chá pra quem começasse a cair. O quadro tem que se renovar mesmo! O Weidman vencendo, vai pro topo com méritos. O Mousasi vencendo, vai ter sua merecida consagração ao vencer um cara duro...E ambos podem fazer um lutão e irem pro topo independente de quem vença!

Agora imagine se o UFC coloca o Weidman contra um Samman da vida e o Mousasi contra o Sapo. Weidman vence um cara que provavelmente não está nem perto do nível dele e volta as cabeças...Se perde, é fundo do poço. E o Mousasi vencendo continua na mesma punheta de pau mole que ele está desde que entrou no UFC, se perde vira superstimado.

Eu entendo o que você diz, mas acho que pode haver um meio termo. A categoria atualmente tem muitos lutadores bons, de modo que, aliviando pro Weidman dada a situação atual dele, com algum esforço daria pra encaixar o Mousasi com algum lutador que lhe acrescentasse algo ou mesmo esperar um pouco pra ele poder pegar outro top 5. E o "frango" jogado pro Weidman depenar não deveria fazê-lo voltar imediatamente ao topo, mas recolocá-lo no caminho das vitórias, fazê-lo ganhar confiança pra, futuramente, quem sabe, aí sim, retornar às cabeças. Depois de depenar o frango, na próxima luta já poderiam dar a ele alguém mais complicado. Dar o Mousa agora é correr o risco dele se afundar de vez, não acho inteligente por parte da organização. Acho que eles precisam trabalhar os tops não protegendo-os da maneira como você colocou, mas com certa inteligência, sem correr o risco de sacrificá-los desnecessariamente. O próprio Mousasi enfrentou alguns tubarões da categoria, como o Jacaré e o Lyoto, que na época estava muito bem. Perdeu pra ambos. Se tivessem continuado a colocar pedreiras no seu caminho, sabe-se lá como ele estaria hoje.

Ainda assim, acho que o Weidman ganha. Não se sabe como ele vai lutar, a pressão de vir de dois nocautes brutais e pegar uma pedreira como o Mousa é muito grande, mas, no papel, vejo ele como favorito.
Penso, logo bustamanteio.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 19 Jan 2017 23:05

ron escreveu:Vou de Mousasi, ele é um striker bem mais versátil que o Weidman e o iraniano eu nunca vi cansado e tem boa defesa de quedas. A vantagem do Weidman eu penso que seria no início da luta por ser mais forte, mas conforme a luta for evoluindo a chance dele diminui.

Só uma ressalva: podia ter sido Jacaré - Mouasi ou Jacaré - Weidman, mas o Jaca tá com a moral fraca no evento, desse jeito só vão dar o TS para ele depois que não houver mais jeito mesmo.
:-?

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Jan 2017 23:24

andremuaythai escreveu::-?
A defesa de quedas dele com certeza não é das melhores. Mas também não é ruim. Além disso, se for quedado, não vai ficar igual um espantalho levando porrada na cara como o VB fez.... ele se movimenta bem por baixo....

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 19 Jan 2017 23:29

Vou de uadima nesta luta
Nao creio q o Mousasi conseguirá acelerar a ponto de prejudicar o spiderkiller

Se o americano mantiver a luta na média e cercar o narigudo, alem de manter constante a ameaça de quedas, leva na ID ou tko no gnp

P armenio tem otimo KB, mas curto bastante o estilo de boxe do americano (bem simples, baseado em bons jabs, média potência)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Jan 2017 23:30

Smilodon escreveu:Eu já pensei muito assim também, mas hoje em dia acho que eles estão certos em fazer isso (o errado é mandar só pedreira pra alguns e proteger outros), mas acho que tinha que ser assim mesmo...Essa história de dar alguém tranquilo trás um grande ponto negativo! Faz com que o evento sempre mantenha os mesmos nomes nas cabeças. Em resumo, dão uma colher de chá pro Weidman, ele vence e já volta a ficar entre o top 5...Quando eles tocam o foda-se e casam as lutas sem se preocupar com isso, caras que tiveram menos oportunidades acabam crescendo...O Mousasi é famoso pra caralho no Japão. Quem acompanhou a carreira do cara sabe que ele é foda! Mas no UFC em si ele nunca foi relevante justamente porque a categoria ficava se limitando ao top 5 e dando colher de chá pra quem começasse a cair. O quadro tem que se renovar mesmo! O Weidman vencendo, vai pro topo com méritos. O Mousasi vencendo, vai ter sua merecida consagração ao vencer um cara duro...E ambos podem fazer um lutão e irem pro topo independente de quem vença!

O Samman morreu

Responder