Longe de querer entrar em discussões, o Ufc tem podres, desmandos desleais como a q fizeram c/ o Aldo, porém, eu sempre gostei dessa postura do ufc de recasar lutas c/ resultados duvidosos, muitas vezes o próprio Rogan faz isso na entrevista pós luta no 8. Coisa q no boxe ...sic... pqp, ali sim é pura injustiça roubalheira.Garfield escreveu:A partir do momento que a disputa de cinturão nao tem relação alguma com méritos esportivos o cinturao perde seu sentido.
E quem adotou esta politica foi o ufc. Eles so estao jogando o jogo. Tanto que quando o ufc quis obrigou woodley a enfrentar o Thompson.
No ufc quem nao se lembra desses revanches imediatos:
Shogun x Machida1 = fiquei puto, queria ver o lyoto (q parece ser uma boa pessoa) espancado no 2 por causa da injustiça, "q ele não tem culpa nenhuma".
Couture x belfort2 = deveria ter sido "no contest", quase nem teve luta.
Penn x Edgar = fiquei feliz pelo penn, mas sabia q era errado, garfo.
Pedro Rizzo x Couture = fiquei horrorizado.
e tantos outros ...... sim, eu tb sei q fizeram merdas como os infinitos titoxshamrocks.
Enfim, infelizmente p/ q hajam esses tira teimas alguem se prejudica esperando. Tb confesso q NÂO queria ver woodley x thompson2, e ACHO q o Demian vai dançar, pq ACHO q o negao perde dessa vez e ele (demian) teria mais chance de vence lo.