Considero essa a forma ''mais macho'' pra falar que o cara é gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGspjones escreveu:Ta falando isso pra se promover , a próxima luta dele é com o snake , acho que o ufc vai trabalhar bastante a imagem do cody ele tem potencial de marketing muito alto.
Enfim, falando sobre a luta, sempre que tem um cara com um punch do Garbrandt gera algumas duvidas sobre achar que pode bater todo mundo, eu inclusive acho que ele pode sim vencer o Aldo, digo isso porque sou um grande fãn do Aldo e ele só lutou com Mendes e Conor que eu considero que tenham um bom punch, o Mendes abalou ele algumas vezes o Conor o nocauteou. Sempre achamos o Aldo um grande striker mas eu tinha medo dessal uta dele contra o Conor desde que vi a primeira luta do Conor contra o Brimage eu pense: ''O Aldo sempre foi um bom striker, porem contra Wrestlers ele meio que passou apuros com o Hominick e teve que botar pra baixo diversas vezes o Korean Zombie.'' Eu comecei pensar que a kryptonita do Aldo talvez não fosse o Wrestling e sim a trocação. E eu estava certo.
Eu acho que o Aldo contra o Garbrandt é uma luta difícil pois o Garbrandt é mais jovem mais rapido, explosivo e tem mais punch alem do fato de ser um exímio Wrestler que nem o Cruz(Que geralmente poe todo mundo pra baixo) conseguiu. Eu não vejo o Aldo colocando ele pra baixo e acho que seria algo meio parecido com Cruz ele venceria numa DEC. Agora, a chance do Aldo seria obviamente nos low-kicks. Tirando a velocidade e potencia do Garbrandt ele poderia jantar o moleque. Mas ai é tiroteio de cego, basta saber se ele de fato conseguiria encaixar ao menos uns 4 ou 5 low-kicks que ja mudariam o ritmo da luta. Pra mim a chance do Aldo são os low-kicks, se entrar os low-kicks acabou pro Garbrandt.
Sobre o McGregor é a luta perfeita pra ele um cara menor, com menos envergadura e que fica esquentado fácil, Garbrandt seria tkozado ou então nocauteado friamente igual foi naquela luta amadora dele. Basicamente estilos fazem lutas.