Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin
Re: Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin
Se a gabi parte pra cima de mim, eu saio correndo igual wand fugindo da usada pelo banheiro da academia, sumo rapidão!
VSF
Caralho hahaha que vergonha alheia do porra
Ozz acho que essa altura aí deve estar errada... não me pareceu muito maior que a Gabi!Ozz escreveu:a galega aí tem 2.13 m de altura e estreou no mma em outubro do ano passado
tambem achei estranho, mas é o que tava no wikipedia... não achei quase nada de info delaPlatão escreveu:Ozz acho que essa altura aí deve estar errada... não me pareceu muito maior que a Gabi!
https://en.wikipedia.org/wiki/Alpha_Female

Cara, será que a Gabi leva a sério essas porras ou ela já entrou no jogo wwe?
Acho estranho que ela participe dessas palhaçadas e depois vai xingar a galera no twitter....
Acho estranho que ela participe dessas palhaçadas e depois vai xingar a galera no twitter....
Re: [WWE/Pro-Wrestling News] Gabi Garcia, a versão do Giant Silva de saias, é desafiada no ringue do Rizin
Mestre Pavão já está de novo entre nós?Pep10 escreveu:Por muito menos, mestre pavão foi linchado
Re: [WWE/Pro-Wrestling News] Gabi Garcia, a versão do Giant Silva de saias, é desafiada no ringue do Rizin
Não q eu saiba. Eu estava me referindo a quando, a pouco tempo, o pavão começou a postar noticias aqui com títulos zueiros e o pessoal caiu de pau e até criou uma regra contra esse tipo de título.msfazer escreveu:Mestre Pavão já está de novo entre nós?
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Tmb penso assim.Philly Shell escreveu:Pride e Rizin são eventos com forte veia no Pro-Wrestling. Japonês adora PW e essas coisas. Acho graça de forista que fala que o UFC está virando WWE e manda um "Saudades do Pride". Hahahhahahhaa
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Gabi Garcia é desafiada no ringue do Rizin
Segundo o Sherdog, ela tem 1,82m.Ozz escreveu:tambem achei estranho, mas é o que tava no wikipedia... não achei quase nada de info dela
https://en.wikipedia.org/wiki/Alpha_Female
http://www.sherdog.com/fighter/Jazzy-Gabert-236483
Estreou no mma agora em Outubro... pelo menos na próxima luta a Gabizord enfrenta alguém quase do mesmo tamanho.
Wikipedia sempre uma fonte confiável de informaçõesSnickt escreveu:Segundo o Sherdog, ela tem 1,82m.
http://www.sherdog.com/fighter/Jazzy-Gabert-236483
Estreou no mma agora em Outubro... pelo menos na próxima luta a Gabizord enfrenta alguém quase do mesmo tamanho.

-
Brunojitsusp
Você nunca foi da época do Pride, sequer deve ter visto alguma luta.Philly Shell escreveu:Pride e Rizin são eventos com forte veia no Pro-Wrestling. Japonês adora PW e essas coisas. Acho graça de forista que fala que o UFC está virando WWE e manda um "Saudades do Pride". Hahahhahahhaa
Aposto em... Geracao Globo talvez?
- sawadee-krap
- Contato:
Mano, que desgraça é essa?!?! Briga generalizada entre as equipes, mas a equipe que entrou no meio foi a da véia que não tinha nada a ver..kkkkkkk
Freak total essa porra!! Que vergonha.
Freak total essa porra!! Que vergonha.
Ozz escreveu:Wikipedia sempre uma fonte confiável de informações
Esse Billed height é a altura dita nos eventos de pro-wrestling, que os promotores sempre aumentam altura e peso. Só que no caso dela exageraram. Pelo video da luta ela tem 1,85, aparece alí no inicio.
Ozz escreveu:a galega aí tem 2.13 m de altura e estreou no mma em outubro do ano passado
Nossa que zuada, uma luta dela com a Gabizord seria a verdadeira e legítima "Briga de Bar"
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Vc tem um pouco de razão sim, na verdade o Japão sempre teve um pé no Pro Wrestling e o promoveu, Vide a luta do Antonio Inoki (que era Pro Wrestler) contra a lenda Muhhamad Ali.Philly Shell escreveu:Pride e Rizin são eventos com forte veia no Pro-Wrestling. Japonês adora PW e essas coisas. Acho graça de forista que fala que o UFC está virando WWE e manda um "Saudades do Pride". Hahahhahahhaa
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP