é simples, aldo sabe que dá pra ganhar e khabib sabe que aldo é luta difícilLeandroDF escreveu:Até acho aceitavel esse galera com essa filosofia. Tipo o Demian que recusa uma luta com o GSP.
Mas o que seria mais relevante que ser o campeão? Mesmo interino. Os tops do mundo fazem fila para um luta com o campeão do UFC. Toda essa questão de superioridade e honra como lutador estaria sendo posta a prova a todo momento depois de levar esse título. Pra mim, essa "desculpa" ainda sim não faz sentido algum.
Khabib oferece US$200 mil do próprio bolso para Ferguson aceitar confronto
Re: Khabib oferece US$200 mil do próprio bolso para Ferguson aceitar confronto
- Marcelo BJJ
- Contato:
Você acha que o Aldo é um desafio maior que o Cucuy na LW?Toco escreveu:é simples, aldo sabe que dá pra ganhar e khabib sabe que aldo é luta difícil
acho que pode ser, sim. ferguson não tem esse TDD todo, enquanto aldo tem a melhor defesa de quedas da história do MMA. e em pé khabib é fraco e se khabib não conseguir derrubar, aldo dominaMarcelo BJJ escreveu:Você acha que o Aldo é um desafio maior que o Cucuy na LW?
há a diferença de tamanho, então seria interessante ver se aldo conseguiria ainda assim, não ser derrubado
agora, essa história de que khabib acha (implica) que aldo é luta fácil porque ele é um "little man", não acredito nem fudendo
- Kakoserrano
- Contato:
UFC devia ter vergonha na cara e estabelecer um piso para card principal de eventos numerados. Que fosse 100K. É feio ver luta ali com o cabra ganhando 25k ou um cara como o Cucuy ganhando miserê.