Após virada de ano, Jon Jones celebra fim do vício em maconha

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Re: Após virada de ano, Jon Jones celebra fim do vício em maconha

Mensagem por Thai King » 02 Jan 2017 14:19

andretatame escreveu:hahahahahhhaha
Como ele não foi pego no exame com maconha ou coca?
Foi pego no exame de Coca, mas quando ele bateu o carro e fugiu, acharam um vaporizador cheio de weed no carro dele.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Jan 2017 15:25

Se maconha faz mal a saúde porque é considerada doping?
:rolleyes:

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Jan 2017 20:32

Vicio em maconha
Kkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco aparece o big country falando que se livrou do vício em hamburger.
VSF

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 02 Jan 2017 21:51

PHDookie escreveu:Pq os maconheiros do fórum ficam tão revoltados quando alguém diz q era viciado nisso?

Falando por mim, que fumei por mais de 10 anos, e provavelmente todos q fumam ou ja fumaram devem compartilhar da mesma opiniao..

Fumar maconha nao da pra considerar um vicio cara.. Eh estranho as vezes, igual aquele velho video do tapa na pantera.. "Fumo a 10 anos e n sou viciada" aquela tia falando.. N sei a galera, mas eu entendo oq ela diz..

Eh o mesmo q coca cola cara.. Acredito q uma galera toma coca cola direto, diariamente ou fds, durante anos.. E n da pra cravar VICIADO em coca..

Enfim. Baseado em minha "grande" experiencia com a erva, dificil ela viciar alguem...

Claro que existem TROCENTAS variáveis.. Mas pra qq um que fume sabe q n eh assim q funciona..

Mais ou menos por ai..

Vicio por vicio eh possível se viciar em MUITAS coisas.. Inúmeras...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 02 Jan 2017 23:22

bicho, não é preconceito, tenho muitos amigos que fumam e eu mesmo já experimentei maconha no passado

mas 90% das pessoas que eu conheci que fumam maconha regularmente (viciados ou não) são completamente desligadas, esquecidas muito acima do normal... se isso não é um efeito colateral, então não sei o que é

pra mim maconha não é tão inofensiva assim
Imagem

H.R.

Mensagem por H.R. » 03 Jan 2017 06:40

PHDookie escreveu:Pq os maconheiros do fórum ficam tão revoltados quando alguém diz q era viciado nisso?
Maconha não causa essa dependência ai que nego pensa, pra viciar em maconha tem que ter pré disposição a ser viciado em qualquer bosta, estatisticamente falando é mais fácil se viciar em aspirina, café, as, doce, videogame, internet, punheta...e mais um monte de merda 'inofensiva' do que viciar em maconha.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 03 Jan 2017 11:01

H.R. escreveu:Maconha não causa essa dependência ai que nego pensa, pra viciar em maconha tem que ter pré disposição a ser viciado em qualquer bosta, estatisticamente falando é mais fácil se viciar em aspirina, café, as, doce, videogame, internet, punheta...e mais um monte de merda 'inofensiva' do que viciar em maconha.
Isso.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Jan 2017 12:23

H.R. escreveu:Maconha não causa essa dependência ai que nego pensa, pra viciar em maconha tem que ter pré disposição a ser viciado em qualquer bosta, estatisticamente falando é mais fácil se viciar em aspirina, café, as, doce, videogame, internet, punheta...e mais um monte de merda 'inofensiva' do que viciar em maconha.
E se o Jones for um desses pré dispostos? Ja tive viciado em maconha na família e sei como é, nego não sentia fome se não fumasse um baseado, não conseguia dormir se não fumasse um, ficava extremamente nervoso quando ficava muito tempo sem usar. É uma droga como qualquer outra e que causa dependência sim. Só pq vc não se viciou não quer dizer que outras pessoas nao possam se viciar. Cada organismo reage diferente. Ja fumei e fiquei de boa, tenho colegas que começam a rir sem parar, tem um que sentia taquicardia depois de fumar. Não da para saber.

tasso

Mensagem por tasso » 04 Jan 2017 08:35

quem já foi viciado nessa porcaria sabe como é difícil largar!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Jan 2017 09:20

Tonio Kröger escreveu:Boa. Agora só falta largar o vício em cocaína, álcool, esteroides, os vício em velocidade, em destruir carros, em machucar pessoas e em fugir da polícia.

Tá no caminho certo!
x__________________
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Jan 2017 09:26

Ozz escreveu:bicho, não é preconceito, tenho muitos amigos que fumam e eu mesmo já experimentei maconha no passado

mas 90% das pessoas que eu conheci que fumam maconha regularmente (viciados ou não) são completamente desligadas, esquecidas muito acima do normal... se isso não é um efeito colateral, então não sei o que é

pra mim maconha não é tão inofensiva assim
Tenho um primo que fuma essa merda a mais de 20 anos, o cara parece que a cada ano fica mais esquecido e com uma mentalidade mais infantil.
Painho nos enganou..

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 04 Jan 2017 10:21

SKYWALKER escreveu:Tenho um primo que fuma essa merda a mais de 20 anos, o cara parece que a cada ano fica mais esquecido e com uma mentalidade mais infantil.
Tem um cara no meu trampo que fuma que só... O bicho vive avoado, sempre esquece de registrar uma ou outra coisa no caixa (ou seja, SEMPRE dá quebra de caixa no final), vc fala com ele 3 ou 4 vezes alguma coisa e um minuto depois ele pergunta de novo o que era... É foda

Outro parceiro meu sempre esquece o celular (e quando tá com ele sempre esquece de carregar), LITERALMENTE sempre se perde no ponto de encontro de algum role e a gente gasta pelo menos meia hora pra achar o corno, não quer saber de estudar ou arrumar emprego... Porra, é foda

E esses são só dois... Conheço mais gente numa pegada parecida

Resumindo: não tenho bons exemplos práticos pra defender a erva hahahahaha
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 04 Jan 2017 10:54

É um cara de pau danado, escondendo as fraquezas na plantinha. Jon Jones sem Ganjah nunca será o mesmo!

Imagem

Na real, da Ganjah ele não vai largar, só esta usando a desculpa do pobre viciado pra enganar quem acredita e tirar a culpa dele. Maconha não vicia!
Editado pela última vez por viniciusfs em 04 Jan 2017 11:03, em um total de 2 vezes.
Imagem

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 04 Jan 2017 10:56

Uma das mentes mais brilhantes que eu já convivi, um gênio, engenheiro, pós-doutor em estruturas, mente muito ativa, etc, etc, é simplesmente O MAIOR MACONHEIRO QUE JÁ CONHECI. Há casos e casos...

E quase tudo isso que vocês falaram aí se aplica ao álcool... E eu nem vou entrar no mérito das outras áreas da vida do individuo que são afetadas pelo consumo de álcool...

Em 99% dos casos, o problema é com a pessoa, não com a maconha... Botar a culpa nisso é tapar o sol com uma peneira...

Ah, em tempo: eu bebo e não fumo maconha. Já bebi muito, muito mais quando era mais novo, mas hoje bebo de boa... E fumei umas 7 ou 8 vezes na minha vida, coisas absolutamente esporádicas (e acho o efeito em mim meio idiota, apenas me dá um sono do caralho)...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 04 Jan 2017 11:45

Eu fumo maconha PRA CARAMBA. Antes escondia isso do mundo, agora caguei porque já esta na hora de acabar com o estigma do 'maconheiro'. Sou o profissional experiente, ótimo pai, amigo, irmão, etc, etc... tenho várias qualidades admiráveis e cansei de esconder que fumo. Prefiro que os amigos, familiares e companheiros de trabalho saibam que eu faço tudo isso porque fumo maconha. É remédio, nenhum remédio me faz tão bem pra ansiedade, falta de apetite e dificuldade de focar como maconha de verdade faz pra mim. Felizmente, porque é uma flor!

Para nós que gostamos de MMA, não tem remédio para dor tão eficiente e sem efeitos colaterais como maconha. Eu aposto que não só os irmãos Diaz usam, mas grande parte dos lutadores usam agora que esta devidamente regulamentada em muitos estados americanos. Os jogadores de NFL no passado se viciaram em remédios para dor, maconha é muito mais eficiente, não vicia e não faz mal como as drogas legais para isso. Aposto que o UFC esta cheio de maconheiros. Você treina pesado, chega em casa consome uma flor natural que te relaxa, alivia dores, dá apetite e proporciona bom sono. É tudo que um atleta de ponta quer para continuar encarando a rotina de treinos pesados que se submetem.

Pra mim o Jon Jones faz desserviço ao culpar a maconha pelas fraquezas PESSOAIS dele. Poderia ao invés de passar a responsabilidade de suas atitudes para uma planta, dizer que ela de verdade não é problema, e que usa porque ajuda.

O resto das coisas que ele ingere, essas eu já não apoio. Ele não fala muito delas porque socialmente é muito menos grave usar maconha do que cocaína por exemplo. Jon Jon é ótimo lutador mas enquanto sujeito homem, deixa a desejar por essas e outras.
Imagem

Responder