Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Mãe de Ronda quer aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Mensagem por FCB » 01 Jan 2017 19:00

Tubarao Floripa escreveu:Desequilibrada e hipócrita.
Quando a filha tava vencendo o MMA era legal.
basicamente isso.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Jan 2017 19:03

andretatame escreveu:Essa velha tem cara de crackuda. Esses noias falam besteira a todo tempo.
pois é, maior cara de maria droguinha, chega a dar pra sentir o cheiro só de ver a foto da bruxa rsrs

sohnos escreveu:Travis q se cuide, da p/ ver porque homem nessa familia ........deixa p/ la!
Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 01 Jan 2017 19:33

Pior que não é novidade nenhuma de como a Ronda tornou-se a escrota que é. Tomara que a filha se aposente mesmo. Não vai fazer falta nenhuma no MMA e vai fracassar no cinema, pois é péssima atriz
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Jan 2017 20:25

Concordo com a coroa em relação ao técnico da Redondelícia.

Brunojitsusp

Mensagem por Brunojitsusp » 01 Jan 2017 20:48

Quem é essa moradora de rua? Por que entrevistam pessoas aleatórias na rua? Aff.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 01 Jan 2017 21:13

hahahah do jeito que esse velha fala até parece que a ronda é uma atriz/escritora de primeira... ela tambem se esquece que os filmes no qual ela fez umas pontas só abriu as portas porque ela é uma lutadora.

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 01 Jan 2017 22:43

A aposentadoria da Ronda só vai fazer mal a categoria feminina do UFC e impactar diretamente nos valores das bolsas pagas as atletas, vão voltar a ganhar $1000 por luta.
Não existe nenhuma outra lutadora em atividade que tenha 10% do potencial de mercado da Ronda, a atual campeã, Amanda Nunes, é uma excelente lutadora, mas uma péssima "estrela", precisa urgentemente contratar uma assessoria e parar de dizer e escrever besteira.

Pelo bem do MMA feminino a Ronda deve continuar e as atletas deveriam fazer campanha neste sentido.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 01 Jan 2017 23:49

tem uma certa razão
foi a mesma coisa que um amigo que ja foi 3° colocado no brasileiro de boxe me falou certa vez
o cara era bom de porrada, ficou famoso na epoca por ter nocauteado 2 pretas de jj numa boate no rj...
nessa epoca o mma começava a explodir, anos 2000, pride bombando....nem sei se ja tinha a rivalidade chute boxe e btt, acho que foi até antes disso
dai 1 ano depois encontro o cara e pergunto se ainda esta competindo.....se pensava em lutar mma...
o cara estava estudando para concurso e falou exatamente isso
"ta maluco?? ficar tomando soco na cara? isso é coisa pra burro, ignorante....gente sem estudo.."
eu fiquei tao de cara e constrangido que pensei em falar que era maneiro lutar...que ser lutador é legal.....mas eu estaria me identificando como um burro e ignorante segundo o raciocinio dele
entao fiquei quieto

tanto ele quanto a mae da ronda estao certos mesmo
que profissao é essa que a pessoa fica tomando soco na cara?vai pra uma rinha de galo?é tratado como animal

mma só vale a pena para 2 tipos de pessoas
1-lutador genial, fora de série tipo anderson,aldo...minota,shogun...wand...
o resto fica ferrado, a carreira é curta, sao pouquissimos eventos que pagam bem e só pagam bem mesmo se o cara ficar top e uma luta ou outra
tem lutador bom aí recebendo bolsa de 50 a 100.000 por luta
se o cara nao virar daqueles campeoes que duram no topo,bota aí que ele faça 2 lutas por ano...esse tipo de lutador recebe essa bolsa pro uns 2-3 anos,ou seja vai ganhar uns 300 a 600.000 de bolsa
daí tem imposto, o cara tem que pagar treinador...
a carreira dele como lutador se resume a isso
isso aí é o equivalente a 5 anos de salario de um classe media no brasil
e aposentadoria? como que fica? e depois que se aposentarvai ganhar dinheiro com o que?
sem lutador aí que ja vi trabalhando de segurança de shopping
2-o cara que é "burro", ou seja, sem educação, sem formaçao, pobre....que qq coisa que a luta proporcione ja é melhor que o seu destino natural

po eu encontrei recentemente com um ex lutador que ja foi um dos melhores do brasil, que ja lutou em grandes eventos no japao....e hj é PM
dissse que tem renda fixa....financeiramente compensa

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 02 Jan 2017 00:02

Cristiano escreveu:A aposentadoria da Ronda só vai fazer mal a categoria feminina do UFC e impactar diretamente nos valores das bolsas pagas as atletas, vão voltar a ganhar $1000 por luta.
Não existe nenhuma outra lutadora em atividade que tenha 10% do potencial de mercado da Ronda, a atual campeã, Amanda Nunes, é uma excelente lutadora, mas uma péssima "estrela", precisa urgentemente contratar uma assessoria e parar de dizer e escrever besteira.

Pelo bem do MMA feminino a Ronda deve continuar e as atletas deveriam fazer campanha neste sentido.
Mas isso se deve ao fato do ufc não promover nenhuma atleta, só a ronda. A miesha é mais bonita que a ronda, lutava bem pro nível do mma feminino mas nunca teve 20% da promoção da ronda. Eu não gosto de falar mal dessas coisas porq não entendo dessa área de marketing, mas acho uma burrice absurda essa babaquice do ufc de so promover mcgregor e ronda, acho que se ao menos eles dessem a devida atenção a outros atletas eles não ficariam na "na mão" de dois atletas somente

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 02 Jan 2017 01:06

Buda escreveu:tem uma certa razão
foi a mesma coisa que um amigo que ja foi 3° colocado no brasileiro de boxe me falou certa vez
o cara era bom de porrada, ficou famoso na epoca por ter nocauteado 2 pretas de jj numa boate no rj...
nessa epoca o mma começava a explodir, anos 2000, pride bombando....nem sei se ja tinha a rivalidade chute boxe e btt, acho que foi até antes disso
dai 1 ano depois encontro o cara e pergunto se ainda esta competindo.....se pensava em lutar mma...
o cara estava estudando para concurso e falou exatamente isso
"ta maluco?? ficar tomando soco na cara? isso é coisa pra burro, ignorante....gente sem estudo.."
eu fiquei tao de cara e constrangido que pensei em falar que era maneiro lutar...que ser lutador é legal.....mas eu estaria me identificando como um burro e ignorante segundo o raciocinio dele
entao fiquei quieto

tanto ele quanto a mae da ronda estao certos mesmo
que profissao é essa que a pessoa fica tomando soco na cara?vai pra uma rinha de galo?é tratado como animal

mma só vale a pena para 2 tipos de pessoas
1-lutador genial, fora de série tipo anderson,aldo...minota,shogun...wand...
o resto fica ferrado, a carreira é curta, sao pouquissimos eventos que pagam bem e só pagam bem mesmo se o cara ficar top e uma luta ou outra
tem lutador bom aí recebendo bolsa de 50 a 100.000 por luta
se o cara nao virar daqueles campeoes que duram no topo,bota aí que ele faça 2 lutas por ano...esse tipo de lutador recebe essa bolsa pro uns 2-3 anos,ou seja vai ganhar uns 300 a 600.000 de bolsa
daí tem imposto, o cara tem que pagar treinador...
a carreira dele como lutador se resume a isso
isso aí é o equivalente a 5 anos de salario de um classe media no brasil
e aposentadoria? como que fica? e depois que se aposentarvai ganhar dinheiro com o que?
sem lutador aí que ja vi trabalhando de segurança de shopping
2-o cara que é "burro", ou seja, sem educação, sem formaçao, pobre....que qq coisa que a luta proporcione ja é melhor que o seu destino natural

po eu encontrei recentemente com um ex lutador que ja foi um dos melhores do brasil, que ja lutou em grandes eventos no japao....e hj é PM
dissse que tem renda fixa....financeiramente compensa
Buda, do modo que você e a mãe dela fala até parece ser uma coisa cheia de demérito... e isso vale pra qualquer esporte, no futebol mesmo tem vários exemplos disso. Esse assunto é mais válido mais pra realidade do brasil, não no estados unidos... e de certo ponto concordo em algumas partes... o unico lutador brasileiro com formação que conheço é o demian... mas no estados unidos tem vários lutadores com formação (weidman, cornier, mark munoz, Stephan Bonnar, jeff monson, Jon Fitch e muitos outros que não me recordo, teve até um topico sobre esse assunto no sherdog) sem contar os lutadores aposentados Sonnen, griffin, rick franklin, travis lutter... tem pessoas que lutam porque tem um espirito espartano/guerreiro e isso nada tem haver com burrice/falta de intelecto... obvio que esses lutadores com formação tem a vantagem de poderem ter uma outra vida profissional melhor quando se aposentarem mas tem muitos ex-lutadores sem formação ae que estão de boa com a vida dando aulas em academias ou mesmo administrando academias...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Jan 2017 01:45

Reação após vitória:
Imagem

Reação após derrota:

"Deixe as pessoas burras serem socadas na cara."

Imagem

:silly:
A vida não é palco, é trincheira!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Jan 2017 01:54

A parte de mamãe coruja baba-ovo da filha, tá bem insuportável, mas levemos em conta que é uma mãe falando da filha...

Já a parte sobre "não ser burra e deixar os outros serem socados", nem discordo dela não. Pessoal ae vive criticando e dizendo que o UFC é escroto, paga mal e não liga pros lutadores, vc vai se importar com ele depois que estiver milionário e famoso??? Só se for burro! Rs

Sei que soa até como um crime dizer isso para quem gosta de mma, mas pensem bem, será tão errado?

Acho que no lugar da Ronda é muito mais inteligente meter o pé, enquanto é famosa, rica e tem saúde de sobra pra viver bem. Vai fazer filme, rodar o mundo fazendo aparições VIP, lutar um ADCC/campeonato de grappling... enfim viver a vida sem essa pressão maluca de competidor de alto nível. Pra ela já é desnecessário ir além do que já conquistou, tem muito mais a perder do que ganhar. Só quem ganharia seria o UFC, que ia sugar a imagem dela até não restar mais nada.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 02 Jan 2017 06:17

Em um forum de lutas e gente achando que quem "leva soco na cara é burro"....

Parei.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 02 Jan 2017 06:19

Ela ganhou 10 milhões mano, que compre uma franquia de sorveteria e tente não tomar tudo, que aí não vai precisar de apanhar mais...

Responder