Pesagem oficial UFC 207 (+ Pesagem fake)
Re: Pesagem oficial UFC 207
Cada vez mais estou com a impressão que em caso de derrota a balofinha vai se aposentar.
Em caso de vitória também, dependendo do custo físico...peudoria escreveu:Cada vez mais estou com a impressão que em caso de derrota a balofinha vai se aposentar.
Ronda tá estranha, tá levando essa necessidade de vencer além do que deveria.Gregory escreveu:O olho da Ronda parecia fundo de choro, não apenas de magreza ou desidratação...
A vida não é palco, é trincheira!
Ela nao me parece bem, perdendo eu temo pela vida dela , tomara que eu esteja errado e que essa obsessão toda seja apenas esportiva.
- Victor Silva
- Contato:
Amandão já estava bem mais forte que na pesagem mais cedo. To achando que a Ronda vai ser Zuluzada novamente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
é sério essa porra???Modern Samurai escreveu:Não achei a Ronda debilitada. Tá forte pra caralho, parecendo estar na melhor forma. Vai ser pedreiraça pra Nunes, independente do tempo que a Ronda ficou parada. Atleta é atleta, na hora da luta, o corpo vai responder automaticamente. Vou ficar muito surpreso se a Amanda vencer. Acho que mesmo em pé a Ronda vence.

- Modern Samurai
- Contato:
Nem eu acredito que escrevi issobrunolobo escreveu:é sério essa porra???![]()
![]()

Tava com saudades da rondinha nas pesagens

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Pesagem oficial UFC 207 (+ Pesagem fake)
ronda com cabelo de lésbica, ou é só o penteado? olha que a amanda vai querer comer depois da surra tb hein rsrsrs
sinceramente, a ronda só leva se for marmelo. achei até ela meio louca de ter pegado essa luta, deve realmente acreditar no hype
sinceramente, a ronda só leva se for marmelo. achei até ela meio louca de ter pegado essa luta, deve realmente acreditar no hype
torcendo por um tko da amandona lá pelo terceiro round
ronda escrotassa nos ultimos dias, amanda sempre querendo falar com a galera e sempre solicita
se a amanda segurar o primeiro round circulando, a ronda já vai desabando psicologicamente, mas não vejo tanta movimentação assim da brasileira
ronda escrotassa nos ultimos dias, amanda sempre querendo falar com a galera e sempre solicita
se a amanda segurar o primeiro round circulando, a ronda já vai desabando psicologicamente, mas não vejo tanta movimentação assim da brasileira
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre Tarverdyan destilando carisma ao lado da Ronda.
Hendricks não bateu o peso de novo, e ainda tem um certo troll do fórum que diz que não bater peso é coisa de lutador brasileiro.
Hendricks não bateu o peso de novo, e ainda tem um certo troll do fórum que diz que não bater peso é coisa de lutador brasileiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ronda se acha demais, deve ter um ego monstro.
É apenas um detalhe, mas se reparar no Instagram ela sempre posta #rouseyXnunes, o nome dela mesmo sendo a desafiante tem que vir primeiro.
Na torcida por nocautasso da Amanda com HK e que seja mais um momento eternizado da ronda fedendo nos HL do UFC, igual o KO da holly.
É apenas um detalhe, mas se reparar no Instagram ela sempre posta #rouseyXnunes, o nome dela mesmo sendo a desafiante tem que vir primeiro.
Na torcida por nocautasso da Amanda com HK e que seja mais um momento eternizado da ronda fedendo nos HL do UFC, igual o KO da holly.
VSF
-
- Usuário Fundador
Estava fazendo força pra não comentar sobre a Ronda mas não da, se era pra ela voltar pra fazer toda essa palhaçada escrota, e o UFC dando corda, que não voltasse, mas a vida e as decisões são dela e eu estarei torcendo pra que aconteça algo parecido como foi a luta dela contra a Holm, War Amanda!!!
-
- Usuário Fundador
Amanda tá grande viu.
Felizmente não estás sozinho. Pensava que era birra minha mas pelo visto a maioria percebe esse ego exacerbado da mesma forma.Chuckuito escreveu:Estava fazendo força pra não comentar sobre a Ronda mas não da, se era pra ela voltar pra fazer toda essa palhaçada escrota, e o UFC dando corda, que não voltasse, mas a vida e as decisões são dela e eu estarei torcendo pra que aconteça algo parecido como foi a luta dela contra a Holm, War Amanda!!!