Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Modern Samurai
Contato:

Re: Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Mensagem por Modern Samurai » 26 Dez 2016 20:15

Tonio Kröger escreveu:O Werdum já foi removido do card. Desafiar o Cigano agora não faz mais sentido algum.

Aliás, ele já está pedindo pra enfrentar o Miocic:

Essas lesões constantes do Cain bagunçaram a divisão. Se o UFC não tivesse dado a ele tantas chances, e marcado, desde o início, Werdum vs. Cigano no UFC 207 pra definir o próximo desafiante, nada disso estaria acontecendo. O Miocic está sem oponente e só resta a ele ou enfrentar o Werdum novamente ou aguardar o vencedor de Cigano vs. Struve.

O fato é que, pro UFC, ter dois americanos se enfrentando pelo cinturão seria muito mais lucrativo que ter Werdum ou Cigano fazendo revanches com o Miocic. Apostaram no Velasquez e se foderam.
Você tem razão e não há ninguém no horizonte pra uma luta interessante contra o campeão. Se o Jones não tivesse cagado no pau, essa seria uma ótima oportunidade dele fazer história, tinha vencido o Comier novamente e tava aí fazendo o mesmo feito que o Connor e com muito mais propriedade, já que teria limpado toda a categoria.

Bem que poderiam oferecer essa luta pro Johnson. In off ele é maior que o Miocic. Seria uma puta luta.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 26 Dez 2016 21:56

Modern Samurai escreveu:Você tem razão e não há ninguém no horizonte pra uma luta interessante contra o campeão. Se o Jones não tivesse cagado no pau, essa seria uma ótima oportunidade dele fazer história, tinha vencido o Comier novamente e tava aí fazendo o mesmo feito que o Connor e com muito mais propriedade, já que teria limpado toda a categoria.

Bem que poderiam oferecer essa luta pro Johnson. In off ele é maior que o Miocic. Seria uma puta luta.
ACho que o nego Jonhson mata o Miocic. Trocadores e mão pesada por pesada, a do Jonhson pesa mais. Uma que entram ela deita. Aliás, acho que o Rumble deita qualquer dos pesados se ele acertar uma.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 27 Dez 2016 07:17

Modern Samurai escreveu:Brother, eu não falei isso hahaha, eu quis dizer da mesma forma que o Miocic fez. O Werdum é lerdo em comparação ao Cigano, ele vai ter que encontrar uma maneira de manter uma distancia segura contra o Cigano, porque derrubar o Junior não é fácil e aquele jogo de clinch na grade não ele não vai ter gás pra fazer.
Percebi mal, peço desculpa
Grappling way of life!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Dez 2016 14:26

Eu queria ver Werdun X Cigano 2 - com torcida pro boxeador.

Exceto o Cigano, eu torço pro Werdun contra TODOS da divisão de pesados. Queria ver ele vencendo revanches contra Micocic e Overeen.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Dez 2016 17:03

Grappler escreveu:Percebi mal, peço desculpa
Que isso, irmão, foi nada :-bd

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Dez 2016 17:14

M.A.D escreveu:ACho que o nego Jonhson mata o Miocic. Trocadores e mão pesada por pesada, a do Jonhson pesa mais. Uma que entram ela deita. Aliás, acho que o Rumble deita qualquer dos pesados se ele acertar uma.
Seria interessante vê-lo nos pesados até o Comier voltar. Ele deve andar por ai com mais de 100 Kg in off. Teria pelo menos alguns lutões pra fazer na categoria de cima e sem precisar cortar peso.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 27 Dez 2016 18:32

M.A.D escreveu:ACho que o nego Jonhson mata o Miocic. Trocadores e mão pesada por pesada, a do Jonhson pesa mais. Uma que entram ela deita. Aliás, acho que o Rumble deita qualquer dos pesados se ele acertar uma.
Ah é? O Johnson já enfrentou o Arlovski, um dos piores queixos do pesado, ainda na fase pré- jackson em que se expunha um monte e não nocauteou.

Em contrapartida, o Miocic nocauteou o Maldonado, conhecido na categoria de baixo por ser queixo de aço, com apena em soco, em poucos segundos de luta.

Pesado é pesado.

Reveja seus conceitos,

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Dez 2016 19:46

General Moscardo escreveu:Ah é? O Johnson já enfrentou o Arlovski, um dos piores queixos do pesado, ainda na fase pré- jackson em que se expunha um monte e não nocauteou.

Em contrapartida, o Miocic nocauteou o Maldonado, conhecido na categoria de baixo por ser queixo de aço, com apena em soco, em poucos segundos de luta.

Pesado é pesado.

Reveja seus conceitos,
Concordo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Dez 2016 21:10

Lembrando tb que essa luta contra o Arlovsky foi uma merda, os dois pareciam cagados.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Dez 2016 12:14

Não mesmo, não dura um RD contra o Miocic, pesado é outra pegada
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 29 Dez 2016 11:40

General Moscardo escreveu:Ah é? O Johnson já enfrentou o Arlovski, um dos piores queixos do pesado, ainda na fase pré- jackson em que se expunha um monte e não nocauteou.

Pesado é pesado.

Reveja seus conceitos,
Sim, mas o Rumble de hoje é outro também. Mas o Miocic além de ter mão mais pesada acho que é mais preciso.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Brunojitsusp

Mensagem por Brunojitsusp » 29 Dez 2016 12:41

Fala, pessoal.

Desculpem-me quem gosta, mas fico feliz quando qualquer coisa negativa é atribuída ao lutador werdun.

Acho que é superestimado, além de ter mostrado uma falta de caráter tremendas nas suas atitudes (desde a bicuda no técnico).

Responder