RUMOR: Khabib vs. Ferguson no UFC 209

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RUMOR: Khabib vs. Ferguson no UFC 209

Mensagem por Lex Babyface » 26 Dez 2016 14:59

Andreh escreveu:Eu já acredito que o Aldo moeria as pernas do Diaz no chute baixo, muito mais rápido e muito melhor timing. Problema seria ele cair por baixo no chão, pois o Diaz além de ter bom Jiu é também muito mais pesado. Daria Aldo por decisão, provavelmente.
Só ver o estrago que o Rafael fez nas pernas do Diaz e avaliar o que o Aldo faria. Em 5 rounds capaz até de rolar tko, em 3 é UD pro brasileiro.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Dez 2016 15:00

Sobre Ferguson x Khabib a luta que me vem à mente é Ferguson x Castillo (que muita gente viu vitória do Castillo). Pra mim o Khabib brinca de quedar o Ferguson, só que vai dominar aquela guarda com muito mais facilidade do que o Castillo.

Nurmagomedov por decisão unânime após amplo domínio.
Imagem

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 26 Dez 2016 15:05

Lex Babyface escreveu:Só ver o estrago que o Rafael fez nas pernas do Diaz e avaliar o que o Aldo faria. Em 5 rounds capaz até de rolar tko, em 3 é UD pro brasileiro.
Certeza, e olha que a altura do Rafael não é tão maior que a do Aldo - 3cm a mais apenas, envergaduras iguais e de perna não sei, provavelmente a do Rafael seja ligeiramente maior pela altura? - e deu calor no Diaz o tempo todo. Uma incógnita com certeza é a adaptabilidade do Aldo em sua primeira luta nos leves, tanto musculatura quanto condicionamento, pois sabemos que o Diaz além de ser triatleta é muito maior e mais pesado. Aldo tem que evitar cair por baixo a todo custo, caso não queira ter problemas.

Boa luta, e se Aldo vencer a hype pra disputa com Conor fica mais alta do que nunca.

tiagosouza
Contato:

Mensagem por tiagosouza » 26 Dez 2016 15:31

Andreh escreveu:Certeza, e olha que a altura do Rafael não é tão maior que a do Aldo - 3cm a mais apenas, envergaduras iguais e de perna não sei, provavelmente a do Rafael seja ligeiramente maior pela altura? - e deu calor no Diaz o tempo todo. Uma incógnita com certeza é a adaptabilidade do Aldo em sua primeira luta nos leves, tanto musculatura quanto condicionamento, pois sabemos que o Diaz além de ser triatleta é muito maior e mais pesado. Aldo tem que evitar cair por baixo a todo custo, caso não queira ter problemas.

Boa luta, e se Aldo vencer a hype pra disputa com Conor fica mais alta do que nunca.
Não vejo o Diaz derrubando o aldo. O jj do maconha Jr. Eh bom, mas não eh bom nas quedas e a defesa de quedas do aldo eh muito boa. Imagino uma luta td em cima, com perna do Diaz triturada e pouca chance de nocaute.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 26 Dez 2016 15:58

Lex Babyface escreveu:Sobre Ferguson x Khabib a luta que me vem à mente é Ferguson x Castillo (que muita gente viu vitória do Castillo). Pra mim o Khabib brinca de quedar o Ferguson, só que vai dominar aquela guarda com muito mais facilidade do que o Castillo.

Nurmagomedov por decisão unânime após amplo domínio.
Eu pensei exatamente o mesmo... O Castillo derrubou o Ferguson e ficou por cima em TODOS os rounds, o Ferguson só venceu pq levou a melhor enquanto a luta estava em pé e foi muito mais ativo no chão, mesmo estando por baixo... Mas o controle e o GNP do Khabib são infinitamente melhores que o do Castillo...

Salvo algum vacilo muito feio no chão, eu não vejo como o russo pode perder essa luta...

Responder