Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma após 8 anos no Rizin 29/12

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma após 8 anos no Rizin 29/12

Mensagem por AEGIS » 20 Dez 2016 00:02

NOGI escreveu:Por que o Carwin saiu?Lesão?
Não sei. Sei que ele tem graves problemas no pescoço, fez duas cirurgias inclusive. Deve ser algo nesse sentido.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

sohnos
Contato:

Re: Heath Herring (28-14, 1NC) sai da aposentadoria e retorna ao mma após 8 anos no Rizin 29/12

Mensagem por sohnos » 22 Dez 2016 08:05

Quem gosta , gosta... eu não tenho nada c/ tais opnioes. Mas Rizin e suas "freakices" p/ jps delirarem ja era p/ mim, não serve p/ divertir e nem considero esporte.
Velha do zodiaco lutando contra gigante bombada, sakuraba lenda de outrora, hj senhor cheio de lesoes fora de forma, tomando uma surra sem sentido do aoki.
Recauchutagem de lutadores decreptos a base de estorides p/ tentar tirar o ultimo suco da pedra vsf. ..... ""Gente Romario é legal, ronaldo gordao tb, q tal bomba los e fazer voltar ao teu time so pq da audiencia garantida! " .... sic ... não né!

Responder