Faber sai em defesa de sua carreira antes da última luta pelo UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andreh
Contato:

Re: Faber sai em defesa de sua carreira antes da última luta pelo UFC

Mensagem por Andreh » 17 Dez 2016 21:01

Brutus escreveu:Ele tá exaltando que ele já foi o rei da categoria (de cima) um dia, em uma época que o UFC não tinha essa divisão, portanto na época era a principal organização para essa divisão de peso, tanto que o UFC comprou a organização inteira. Ele não ficou "exaltando mais" o cinturão do WEC do que do UFC, ele apenas afirmou que na época que ele tinha esse cinturão, era tão importante quanto ter o campeão da mesma categoria no UFC hoje. O que de fato é verdade.
Se foi somente isso que foi dito, eu entendi errado. Pra mim ele tava querendo dizer que o daquela época foi o mais importante.

Em nenhum momento desmereci os feitos do cara, apenas critiquei para coloca-lo mais no chão. Se não foi o caso, bola pra frente.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 17 Dez 2016 22:49

Eu não consigo entender em que contesto o Faber pode ser considerado um fracassado. O cara tá mais pra lenda dos levinhos, na minha opinião.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 18 Dez 2016 09:27

Andreh escreveu:Se foi somente isso que foi dito, eu entendi errado. Pra mim ele tava querendo dizer que o daquela época foi o mais importante.

Em nenhum momento desmereci os feitos do cara, apenas critiquei para coloca-lo mais no chão. Se não foi o caso, bola pra frente.
Eu tinha lido todos os posts, acho que eu e outros tivemos a mesma impressão, mas talvez vc tenha se expressado mal...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 18 Dez 2016 17:55

Carl escreveu:Eu tinha lido todos os posts, acho que eu e outros tivemos a mesma impressão, mas talvez vc tenha se expressado mal...
Pode crer, foi mal. :-c

Responder