Vitor Belfort é escalado para encarar Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza
Re: Vitor Belfort é escalado para encarar Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza
Mais uma surra pra conta do coroa
- ralf scarface
- Contato:
Mais Victäo, essa e a famosa luta de recuperaçäo rsrs, Fili e o #15. Charles ta precisando pegar alguem da parte de baixo do ranking, vem de 2 derrotas e precisa se reergue.Victor Silva escreveu:Que isso Ralf, estava indo bem, mas o Charles merece um cara mais ranqueado. Andre Fili está lá em baixo, de resto tá show. aBS
Abs bro !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
eu acho q se perder aposenta, e se ganhar tb deveria aposentar
pra mim o pastor tá fazendo hora extra... pega uns dois frangos pra depenar e sair bem na fita com os ultra, pq virou escada de prospect já tem tempo

- Victor Silva
- Contato:
Entendi seu conceito, mas não sabia que o Fili é #15, achei que estava mais abaixo. Porém é certo que não vão dar um cara tão de baixo pra ele, sobe um pouco mais...kkkkkkkkkkkkkkkralf scarface escreveu:Mais Victäo, essa e a famosa luta de recuperaçäo rsrs, Fili e o #15. Charles ta precisando pegar alguem da parte de baixo do ranking, vem de 2 derrotas e precisa se reergue.
Abs bro !
Nem sei a posição do Charles no ranking.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Pastor ta bom de se aposentar... Grande chance de passar vergonha.

- Patatá Atômico
- Contato:
SE eu não me engano, o Fili ainda não renovou o contratoVictor Silva escreveu:Entendi seu conceito, mas não sabia que o Fili é #15, achei que estava mais abaixo. Porém é certo que não vão dar um cara tão de baixo pra ele, sobe um pouco mais...kkkkkkkkkkkkkkk
Em caso de derrota do Bel4, acho que ele aposenta também... UFC vai perder a chance de marcar Quentinho x Pastor II como main event pra lotar um evento no BR
- ralf scarface
- Contato:
Se ele não pegar um Fili da vida, vão sobrar so pedreiras pra ele hahaha. E alguns ele já lutou contra e outros já estão com lutas marcadas, dae sobrão Ortega, Bektic e Barão que estão sem compromisso...Victor Silva escreveu:Entendi seu conceito, mas não sabia que o Fili é #15, achei que estava mais abaixo. Porém é certo que não vão dar um cara tão de baixo pra ele, sobe um pouco mais...kkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Apesar de ser hater do Pastor, considero o cara uma lenda do esporte e sempre fui contra a darem frangos pra lendar se aposentar "por cima".Ozz escreveu:pra mim o pastor tá fazendo hora extra... pega uns dois frangos pra depenar e sair bem na fita com os ultra, pq virou escada de prospect já tem tempo
Acho isso até meio que desrespeito e uma ilusão chinfrim...
Penso que sim, ele deveria se aposentar com uma vitória pra ficar bacana, mas lutando contra alguém de respeito. Só que o Gastelum é jogo ruim demais pra ele!
Na minha humilde opinião, o timing certo pra aposentadoria do Vitor seria após aquela vitória contra o Hendo, pois tinha acabado de voltar pro fim da fila, perdendo pro então campeão e fecharia ganhando de outra lenda do esporte.
No atual momento, os únicos lutadores que vejo nessa condição de não ser frangão e que tenham um jogo que possa ser quebrado pelo VB são talvez o Kennedy, que perdeu toda a mobilidade de tanta batata doce que comeu, e o Brunson, que apesar de bom wrestler tem um queixo não tão firme.
- Victor Silva
- Contato:
ralf scarface escreveu:Se ele não pegar um Fili da vida, vão sobrar so pedreiras pra ele hahaha. E alguns ele já lutou contra e outros já estão com lutas marcadas, dae sobrão Ortega, Bektic e Barão que estão sem compromisso...Spoiler:
Eu não sei se o Ortega está com luta marcada. Ortega tem um bom jiu, acho que daria caldo com eles no chão. e a parte em pé se equivalem.
Matava dois coelhos numa tacada só. Daria uma boa luta para o prospect e uma boa luta pro Charles.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
Eu acredito que Vitor vença
ah sim... o cara é uma lenda indiscutível e se não fosse ele, o mma no brasil não teria nem metade do reconhecimento. por muito tempo ele foi o unico cara que aparecia na tv e isso tem um valor giganteSnickt escreveu:Apesar de ser hater do Pastor, considero o cara uma lenda do esporte e sempre fui contra a darem frangos pra lendar se aposentar "por cima".
Acho isso até meio que desrespeito e uma ilusão chinfrim...
Penso que sim, ele deveria se aposentar com uma vitória pra ficar bacana, mas lutando contra alguém de respeito. Só que o Gastelum é jogo ruim demais pra ele!
Na minha humilde opinião, o timing certo pra aposentadoria do Vitor seria após aquela vitória contra o Hendo, pois tinha acabado de voltar pro fim da fila, perdendo pro então campeão e fecharia ganhando de outra lenda do esporte.
No atual momento, os únicos lutadores que vejo nessa condição de não ser frangão e que tenham um jogo que possa ser quebrado pelo VB são talvez o Kennedy, que perdeu toda a mobilidade de tanta batata doce que comeu, e o Brunson, que apesar de bom wrestler tem um queixo não tão firme.
mas eu nao vejo mais ele com jogo pra pegar algum dos tops... essa de dar frango pra atletas mais "antigos" é sacanagem, claro... mas pro povão tá ótimo

Ortega ta machucado, segundo o Bloody Elbow (http://www.bloodyelbow.com/2013/1/29/39 ... t-fighters)Victor Silva escreveu:Eu não sei se o Ortega está com luta marcada. Ortega tem um bom jiu, acho que daria caldo com eles no chão. e a parte em pé se equivalem.
Matava dois coelhos numa tacada só. Daria uma boa luta para o prospect e uma boa luta pro Charles.