[UFC 206] Max Holloway x Anthony Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Urubu Rei
Contato:

Re: [UFC 206] Max Holloway x Anthony Pettis

Mensagem por Urubu Rei » 11 Dez 2016 18:56

Posso queimar a língua e chupar uma manga, mas não vejo aquele Aldo metódico tendo sucesso contra o Holloway, que, se lutar com inteligência, tem tudo pra se valer da envergadura e pontuar mais de uma distância segura. Não espero ver um Aldo excessivamente agressivo, mas acho que ele vai ter que buscar muito mais a luta do que costuma fazer.
Penso, logo bustamanteio.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 11 Dez 2016 19:23

Vou ser sincero. Quando penso nessa luta me faz achar que o Hollaway pode vencer. Porem eu achei isso(E com muiiiiito mais convicção) nessa segunda luta do Edgar contra o Aldo. Por tudo que envolvia eu tinha quase certeza que o Aldo poderia até ser nocauteado pelo Edgar. Mas depois daquela apresentação de gala que ele teve eu não dúvido dele mais não. Tá claro pra todo mundo que o Aldo é um animal diferente. Como disse no outro tópico. Por mais que muitos digam que é humilhante perder em 13segundos. Eu ainda acho que uma derrota de verdade é aquela que o cara te massacra(igual o Hollaway fez) e você não tem nada pra oferecer durante 3,4 ou 5 Rounds. O McGregor é embaçado pro Aldo por questões de jogo, mas esse cara(aldo) é claramente um animal diferente e se pá o melhor Brasileiro P4p no MMA de todos os tempos atrás a penas de Anderson Silva.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 11 Dez 2016 21:40

Gustabr escreveu:Vou ser sincero. Quando penso nessa luta me faz achar que o Hollaway pode vencer. Porem eu achei isso(E com muiiiiito mais convicção) nessa segunda luta do Edgar contra o Aldo. Por tudo que envolvia eu tinha quase certeza que o Aldo poderia até ser nocauteado pelo Edgar. Mas depois daquela apresentação de gala que ele teve eu não dúvido dele mais não. Tá claro pra todo mundo que o Aldo é um animal diferente. Como disse no outro tópico. Por mais que muitos digam que é humilhante perder em 13segundos. Eu ainda acho que uma derrota de verdade é aquela que o cara te massacra(igual o Hollaway fez) e você não tem nada pra oferecer durante 3,4 ou 5 Rounds. O McGregor é embaçado pro Aldo por questões de jogo, mas esse cara(aldo) é claramente um animal diferente e se pá o melhor Brasileiro P4p no MMA de todos os tempos atrás a penas de Anderson Silva.
Realmente, depois da derrota pro Conor, muitos parecem ter esquecido um pouco o quão mostro Aldo é. A vitória sem maiores sustos sobre um Edgar adaptado à categoria serviu pra refrescar a memória e sanar as dúvidas de quem acredita que ele poderia, de alguma forma, não ser mais o mesmo.

Mas eu acho que, tirando o Conor (ainda há uma remota possibilidade dele voltar ao peso pena futuramente, a depender do que venha lhe acontecer nos leves), Holloway é o pior adversário possível pro Aldo na categoria, sendo mais ameaçador do que qualquer um que ele já venceu. Mendes, Lamas, o próprio Edgar, todos esses caras casavam relativamente bem pra ele, alguns tinham o wrestling como possível trunfo mas a defesa de quedas do brasileiro é há muito tempo uma das melhores do esporte. Já Holloway é um tipo físico e técnico extremamente indigesto pra ele, e se vira muito bem no wrestling e no chão.

Sei lá, eu vejo essa luta como a clássica 50/50. Vou me surpreender bastante se um deles vencer de forma fácil.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Dez 2016 21:57

Tenha falado isso, o Aldo só perder para o Conor nessa categoria, vence o Max de forma dominante
Posso tá errado, mas não consigo imaginar o jogo do Max incomodando o Aldo, essa movimentação lateral, o max circula mto, e batendo e saindo possa trazer algum perigo para o Aldo, mas mesmo assim vejo o Aldo tendo uma vitória tranquila
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 11 Dez 2016 22:03

Mc Gregor fez o monstro Holloway sair da jaula !! 10 vitorias seguidas do encapetado, tirou pra nada o Pettis, fez o Showtime se encolher na base da porrada. Esse cara merecia demais um cinturäo, mesmo que interino ^:)^ .
Ansioso pra Aldo vs. Holloway :gunthug:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Brunojitsusp

Mensagem por Brunojitsusp » 11 Dez 2016 22:04

Nile escreveu:Tenha falado isso, o Aldo só perder para o Conor nessa categoria, vence o Max de forma dominante
Posso tá errado, mas não consigo imaginar o jogo do Max incomodando o Aldo, essa movimentação lateral, o max circula mto, e batendo e saindo possa trazer algum perigo para o Aldo, mas mesmo assim vejo o Aldo tendo uma vitória tranquila
Você é lover demais... está deixando o amor atrapalhar uma análise objetiva e pé no chão.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Dez 2016 22:06

Brunojitsusp escreveu:Você é lover demais... está deixando o amor atrapalhar uma análise objetiva e pé no chão.
Que porra de love palhaço
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 11 Dez 2016 22:20

O Holloway é 10 cm mais alto, só que a envergadura do Aldo é 1 cm maior

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 11 Dez 2016 22:55

Gustabr escreveu:Como disse no outro tópico. Por mais que muitos digam que é humilhante perder em 13segundos. Eu ainda acho que uma derrota de verdade é aquela que o cara te massacra(igual o Hollaway fez) e você não tem nada pra oferecer durante 3,4 ou 5 Rounds.
Boa analise!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 12 Dez 2016 01:21

Tonio Kröger escreveu:Exato. Não há vantagem de envergadura, apenas de altura. E o Aldo já enfrentou outros caras maiores que ele, além do Conor: Kenny Florian, Korean Zombie e Ricardo Lamas, todos mais altos e com mais envergadura. Não vejo como somente a diferença de altura possa representar algum problema pro brasileiro.

O Max é um perigo real pro Aldo, pelo volume de jogo e por ser um lutador completo. Mas o brasileiro também tem um volume absurdo, além de contar com a velocidade, a resistência, o QI de luta altíssimo e os low kicks from Hell. Acredito que contra o havaiano, o Aldo não terá tanto receio em ser quedado como teve contra Edgar e Mendes. Vai poder soltar os chutes à vontade. E veremos como o Holloway fará pra encontrá-lo no octógono. A movimentação do Aldo é algo com que o havaiano nunca lidou. Vejo vantagem pro brasileiro nessa luta.

Quanto ao Pettis, deveria ir pro Bellator fazer a trilogia da decadência com o Bendo. Nunca vi um lutador decair tanto em tão curto tempo.
O pessoal aqui é muito imediatIsta, 13 segundos e apaga o que o Aldo foi, e ninguém deu muita bola na vitória incontestável no MONSTRO Edgar
E quanto ao Pettis, ele sempre foi assim, ele se dá bem com quem joga aberto, tanto no grappling, quanto no Striking, não creio que ele decaiu, tanto que a estreia dele, ele foi Amarrado pelo Guida

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Dez 2016 03:55

Sério que a envergadura do Aldo é 1 cm maior que a do Holloway?

Imagem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 12 Dez 2016 06:18

Patatá Atômico escreveu:O Holloway é 10 cm mais alto, só que a envergadura do Aldo é 1 cm maior

WTF? Hollaway é um T-Rex
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Dez 2016 08:27

Vcs esquecem da BRUTALIDADE do Aldo.. ele é muito forte... os golpes dele qdo entram machucam.
O Hollaway tem uma boa movimentação, mas o Edgar tb tem, e vimos o q rolou.

Pra mim o Aldo é amplo favorito.

Nile

Mensagem por Nile » 12 Dez 2016 11:03

Tb não confio nesses dados de envergadura, é so lembrar de Gustavão, os dados eram de 1,94, agora tá em 2,01 e o mesmo disse que tem 2,08

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Dez 2016 12:38

O Pettis chegou a ser considerado pelo careca como o p4p na época, neh?

Como as coisas mudam

Responder