Não, a lógica é que o UFC ja tinha colocado o patrocínio com a Rebook quando ele renovou o contrato e saiu arrotando mil elogios ao UFC e aos donos. Pq renovou se ia ter prejuízo? Era só fazer igual o Rory e o Bendo, não renovasse. Ou o contrato era diferente caso ele se mantivesse a cinta e ficou no prejuízo quando perdeu ela ou ele quis dar uma zoada na Rebook achando que valia muito para o evento e tomou uma invertida que não esperava e ta magoado com isso.Andrey escreveu:Tipo, se teu patrão te deu um aumento e você ficou feliz a dois anos atrás, você não pode reclamar dele atualmente mesmo que ele chute seu rabo?
É essa a lógica?
Werdum acusa UFC de lhe negar ingresso: 'Não visto mais a camisa'
Re: Werdum acusa UFC de lhe negar ingresso: 'Não visto mais a camisa'
-
- Usuário Fundador
Magoado com isso?PHDookie escreveu:Não, a lógica é que o UFC ja tinha colocado o patrocínio com a Rebook quando ele renovou o contrato e saiu arrotando mil elogios ao UFC e aos donos. Pq renovou se ia ter prejuízo? Era só fazer igual o Rory e o Bendo, não renovasse. Ou o contrato era diferente caso ele se mantivesse a cinta e ficou no prejuízo quando perdeu ela ou ele quis dar uma zoada na Rebook achando que valia muito para o evento e tomou uma invertida que não esperava e ta magoado com isso.
O cara é lutador ativo, top 5 da HW atualmente, ex campeão a pouco tempo e o evento negou a ele UM ingresso pra assistir ao evento no qual é uma das estrelas ao mesmo tempo em que distribuiu ingressos pra muita gente...
Ta serto, ele devia estar agradecendo de deixarem ele lutar no UFC, afinal, é só mais um né?
O Werdum esculachou o principal patrocinador do evento, era de se esperar alguma punição do UFC. Perdeu o cargo de comentarista e agora nem ingresso ganha. Ele teria que fazer as pazes publicamente e promover a Reebok para voltar a ter um pouquinho de moral.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Não foi o Werdum que tirou onda com a reebok ?!! era de se esperar alguma consequência, se tá insatisfeito tem que correr atrás de outra organização
EDIT: Concordo com o Werdum sobre as criticas do baixo valor do acordo com a reebok, mas ele não deveria ter trollado a marca, era previsível a retaliação
EDIT: Concordo com o Werdum sobre as criticas do baixo valor do acordo com a reebok, mas ele não deveria ter trollado a marca, era previsível a retaliação
Editado pela última vez por Nile em 28 Nov 2016 19:45, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não velho não to falando desse episódio. Tbm achei escroto o que o UFC fez com o Werdum nesse caso. To falando da história no geral, se ia perder tanta grana não devia ter renovado o vinculo que se eu não me engano foi por 8 lutas. Agora não adianta reclamar.Andrey escreveu:Magoado com isso?
O cara é lutador ativo, top 5 da HW atualmente, ex campeão a pouco tempo e o evento negou a ele UM ingresso pra assistir ao evento no qual é uma das estrelas ao mesmo tempo em que distribuiu ingressos pra muita gente...
Ta serto, ele devia estar agradecendo de deixarem ele lutar no UFC, afinal, é só mais um né?
-
Particularmente, gosto muito de ver o werdun se danar inteiro. Lutador superestimado e mau caráter (minha opinião).
Brunojitsusp escreveu:Particularmente, gosto muito de ver o werdun se danar inteiro. Lutador superestimado e mau caráter (minha opinião).
Desculpe, cada um tem sua opinião, entendo não gostar do cara, OK.
Mas um cara que tem no cartel:
- Primeira pessoa a ganhar do Fedor
- Finalizou Minotauro
- Ganhou do Cain enquanto este passava o carro em todo mundo
- Nocauteou o Hunt
- Ganhou de "medianos" como Browne x2, Roy Nelson, Napão, Pezão, Overeem, Aleksander..
- Luta em alto nível desde os primórdios do Vale tudo até hoje
Acho dificil dizer que é alguem superestimado
Minha opinião só tb
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Bizarras algumas opiniões.Plotter escreveu:Desculpe, cada um tem sua opinião, entendo não gostar do cara, OK.
Mas um cara que tem no cartel:
- Primeira pessoa a ganhar do Fedor
- Finalizou Minotauro
- Ganhou do Cain enquanto este passava o carro em todo mundo
- Nocauteou o Hunt
- Ganhou de "medianos" como Browne x2, Roy Nelson, Napão, Pezão, Overeem, Aleksander..
- Luta em alto nível desde os primórdios do Vale tudo até hoje
Acho dificil dizer que é alguem superestimado
Minha opinião só tb
Isso porque não colocou que ele ganhou o os titulos no Strikeforce e o UFC, campeão mundial de BJJ e do ADCC.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Quem quer ser respeitado, tem q respeitar.
Tem todo o direito de criticar o acordo com a Reebok q não foi vantajoso pros atletas, mas dae a ser moleque e ter agido como agiu, já é outra história.
Tem todo o direito de criticar o acordo com a Reebok q não foi vantajoso pros atletas, mas dae a ser moleque e ter agido como agiu, já é outra história.
Eu raramente critico Lutador, mas o Werdum da umas viajadas pesada, tava na cara que ele seria retaliadoSnickt escreveu:Quem quer ser respeitado, tem q respeitar.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Releia o q escrevi.Philly Shell escreveu:Não entendi, você não tinha reclamado da passividade dos lutadores? Quer critica maior que aquela que ele fez à Reebok?
Criticar, ok.
Ser moleque, não.
Aquilo que ele fez foi molecagem, coisa que ele adora fazer e acha q todo mundo tem que aceitar.
Se não tava satisfeito, pq renovou a porra do contrato?
Agora aguenta as consequências de tudo q fez, como bom homenzinho.
-
- Contato:
Desrespeito imenso com um ex-campeão.
Philly Shell escreveu:Ele renovou quando era campeão, nada mais natural isso.
Por que foi molecagem? Vi como uma baita crítica à Reebok. Foi molecagem o que o Cerrone e o Greg Jackson fizeram?

Se isso aqui não é molecagem, eu não sei o que é... se ele fosse patrocinado pela Nike, ok. Mas não é! Quis ser escroto de graça.
E não sei/lembro o q fizeram Cerrone e Greg...
E renovou sabendo o q estava assinando, pq o mimimi agora???
Como campeão é fácil renovar, você perde em patrocínio mas a publicidade que é gigante e de "graça". Perde de um lado pra ganhar do outro, quando você não é mais o campeão as coisas mudam e ganhar 5mil dólares por luta para um atleta com o histórico do Werdum é mais ofencivo e desrespeitoso que o vídeo dele.
O cara é dessa forma, demonstrou a insatisfação da maneira dele que é zuando a parada, UFC é o topo do MMA a maioria dos atletas precisam mais do UFC do que o contrario por isso que eles cagam na cabeça dos caras, mas tem atleta que já tem a cama feita e esses ai quando quiser falar vai falar, ai os caras vai e faz o que? Nega ingresso para um ex campeão, que atitude exemplar kkkk
O cara é dessa forma, demonstrou a insatisfação da maneira dele que é zuando a parada, UFC é o topo do MMA a maioria dos atletas precisam mais do UFC do que o contrario por isso que eles cagam na cabeça dos caras, mas tem atleta que já tem a cama feita e esses ai quando quiser falar vai falar, ai os caras vai e faz o que? Nega ingresso para um ex campeão, que atitude exemplar kkkk

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fiquei na cabeça que a luta do Fedor era cinta. Traído pela memória.Philly Shell escreveu:Ele não ganhou titulo do Strikeforce
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!