McGregor perde título, Aldo vira campeão e UFC 206 ganha nova luta
Re: McGregor perde título, Aldo vira campeão e UFC 206 ganha nova luta
Caramba o aldo vai ficar sem ter o que fazer!nem prova que de fato é o campeão ou não.
- Kakoserrano
- Contato:
Aldo tem que defender os penas umas duas vezes e subir pra revanche. Seria campeão contra campeão, além do apelo da segunda luta.
pois é... aldo pediu demais a revanche, todo mundo falou que o irlandes ia capitalizar em cima do cinturaõ e nao defender...dito e feito
também não adianta chamar o cara de campeão, se ele não quer lutar na categoria. ganhou a cinta e fez todo o circo só para tirar a foto com 2 cinturões
mérito dele, mas acho isso meio escroto
mc gregor "deu sorte" de não ter mais jones, gsp e ronda, todos os holofotes se viraram para ele e ele fez o que quis
acho que todos os campeoes do ufc, sao sem apelo comercial algum, e nisso, o irlanda brinca
não estou o desqualificando como lutador, mas todo o circo ajudou muito
obs: não gostei da atuação do nurma, e acho que ele deu mole demais em pé, não é tão pedra santana assim, mas creio ser dureza pro gregor
também não adianta chamar o cara de campeão, se ele não quer lutar na categoria. ganhou a cinta e fez todo o circo só para tirar a foto com 2 cinturões
mérito dele, mas acho isso meio escroto
mc gregor "deu sorte" de não ter mais jones, gsp e ronda, todos os holofotes se viraram para ele e ele fez o que quis
acho que todos os campeoes do ufc, sao sem apelo comercial algum, e nisso, o irlanda brinca
não estou o desqualificando como lutador, mas todo o circo ajudou muito
obs: não gostei da atuação do nurma, e acho que ele deu mole demais em pé, não é tão pedra santana assim, mas creio ser dureza pro gregor
- Modern Samurai
- Contato:
Pra isso acontecer, deve ter rolado uma caralhada de concessões pro Connor. Depois de ele ainda no octogono pedindo o cinturão dos pena e o Dana igual puta dando pra ele, não duvido de mais nada.
Será que só eu acho que ele vai tentar a sorte nos meios médios? Porque daí ele continuaria ainda com a cinta dos leves, mesmo se perdesse. Seria uma situação parecida com a anterior. Já que o Nurma já tinha como quase certa a luta contra o Cucuy pra março. E a revanche do Thompson contra o Woodley não foi marcada ainda.
Ademais, quero só ver qual vai ser a atitude do Aldo. Pettis ou Holloway seriam lutas duras, mas não tão distantes quanto uma contra o Mendes e Edgar. Seria demais se ele largasse a cinta e partisse em busca do Connor. Se rolasse uma revanche agora, seria incrível, também, mas pensando pelo lado dos negócios e marca histórica, seria muito mais interessante para o Connor subir e tentar uma terceira cinta.
Será que só eu acho que ele vai tentar a sorte nos meios médios? Porque daí ele continuaria ainda com a cinta dos leves, mesmo se perdesse. Seria uma situação parecida com a anterior. Já que o Nurma já tinha como quase certa a luta contra o Cucuy pra março. E a revanche do Thompson contra o Woodley não foi marcada ainda.
Ademais, quero só ver qual vai ser a atitude do Aldo. Pettis ou Holloway seriam lutas duras, mas não tão distantes quanto uma contra o Mendes e Edgar. Seria demais se ele largasse a cinta e partisse em busca do Connor. Se rolasse uma revanche agora, seria incrível, também, mas pensando pelo lado dos negócios e marca histórica, seria muito mais interessante para o Connor subir e tentar uma terceira cinta.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu acho que Aldo vence se fizer o jogo dele de lowkicks + chão.café c/ leite escreveu:Pior que se o Aldo pega o Conor de novo, eu acho que perde igual.
Ele tem que vencer uma luta pela cinta e desafiar Connor!
Ia render pra ambos. Seria uma luta de campeão x campeão e uma revanche.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Fake champion news. Infelizmente, a FW virou uma piada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu não concordo... se o cara não pode mais lutar na categoria por um motivo ou por outro, a categoria tem que andar. Não acho que a LHW virou piada, por exemplo. Não acho também que se o Demetrious Johnson morrer amanhã a categoria irá virar piada.Tico_Bahiano escreveu:Fake champion news. Infelizmente, a FW virou uma piada.

- Palhaço de Fórum
90℅ de chances do Holloway vencer e aí teremos uma disputa entre dois derrotados pelo McGregor. Pobre divisão.
Eu acho que o aldo vai ter sua chance nos leves, mas ali é desvantagem total. Vai virar um anão gordinho sem preservar o mesmo gás.
Eu acho que o aldo vai ter sua chance nos leves, mas ali é desvantagem total. Vai virar um anão gordinho sem preservar o mesmo gás.
-
- Aprendiz
- Contato:
E a propósito, eu acho que o Aldo terá sérios problemas pra manter a cinta dessa vez... Holloway e Choi estão pedindo passagem.

O certo seria o Aldo defender contra o havaiano e Pettis pegar outro lutador. Desse jeito Aldo fará sua luta anual lá pra agosto do ano que vem.
Ta ai o q foi conversado naquela reunião entre Aldo, Dedé e Dana.
A outra opção que vez o brasileiro repensar a aposentadoria seria a revanche com Conor caso o irlandês tivesse sido derrotado pelo Alvarez.
A outra opção que vez o brasileiro repensar a aposentadoria seria a revanche com Conor caso o irlandês tivesse sido derrotado pelo Alvarez.
Essa categoria só vai voltar a ser respeitada quando o campeão, seja quem for, ganhar do McGregor.
O Aldo não perde de ninguém nessa categoria, só o Conor, que nem luta mais nela
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Essa luta já está confirmada?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Sim, valendo o interino:El Capo escreveu:Essa luta já está confirmada?
http://www.ufc.com.br/event/ufc-206
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞