Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Castor Troy
Contato:

Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"

Mensagem por Castor Troy » 24 Nov 2016 12:31

Não acho q a luta McGregor vs Khabib é tão favas contadas assim. Quem impor seu jogo primeiro ganha.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Nile

Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"

Mensagem por Nile » 24 Nov 2016 13:32

Acho que o Conor deita o Nurma, o ferguson seria um adversário pior
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 24 Nov 2016 15:12

Vejo que o haterismo exagerado para cima do McGregor cega muita gente. Ele está travando as duas categorias, mas está longe de ser algo inédito no UFC. O Cruz ficou quase dois anos sem defender a cinta até que finalmente resolveram tirar e fazer a disputa linear. Jones também ficou longos períodos sem defender a cinta da LHW em razão de seus problemas, mas o UFC não tirou o título dele também. Muito antes ainda teve o Couture, que brigou com o UFC e ficou quase dois anos sem lutar, e continuou campeão, o UFC fez somente uma disputa de cinturão interino, que o Minota ganhou, e quando o Couture voltou fizeram ele disputar... com o Lesnar, que tinha um cartel ridículo, mas dava muita audiência. Podemos até mudar de evento, que tal o Strikeforce, onde o Alistair ficou também um tempão sem defender o título dos pesados, aparentemente por medo do AD. Ou o próprio Pride, onde o Wand e o Fedor até lutavam com frequência, mas em vez de enfrentarem os melhores, ficavam pegando frangões japoneses pelos seus respectivos títulos? Então essa de dizer que o irlandês está acabando com o UFC e o MMA é mimimi e chororo de hater.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 24 Nov 2016 15:27

andremuaythai escreveu:Vejo que o haterismo exagerado para cima do McGregor cega muita gente. Ele está travando as duas categorias, mas está longe de ser algo inédito no UFC. O Cruz ficou quase dois anos sem defender a cinta até que finalmente resolveram tirar e fazer a disputa linear. Jones também ficou longos períodos sem defender a cinta da LHW em razão de seus problemas, mas o UFC não tirou o título dele também. Muito antes ainda teve o Couture, que brigou com o UFC e ficou quase dois anos sem lutar, e continuou campeão, o UFC fez somente uma disputa de cinturão interino, que o Minota ganhou, e quando o Couture voltou fizeram ele disputar... com o Lesnar, que tinha um cartel ridículo, mas dava muita audiência. Podemos até mudar de evento, que tal o Strikeforce, onde o Alistair ficou também um tempão sem defender o título dos pesados, aparentemente por medo do AD. Ou o próprio Pride, onde o Wand e o Fedor até lutavam com frequência, mas em vez de enfrentarem os melhores, ficavam pegando frangões japoneses pelos seus respectivos títulos? Então essa de dizer que o irlandês está acabando com o UFC e o MMA é mimimi e chororo de hater.
Bem isso...

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 24 Nov 2016 16:19

andremuaythai escreveu:Vejo que o haterismo exagerado para cima do McGregor cega muita gente. Ele está travando as duas categorias, mas está longe de ser algo inédito no UFC. O Cruz ficou quase dois anos sem defender a cinta até que finalmente resolveram tirar e fazer a disputa linear. Jones também ficou longos períodos sem defender a cinta da LHW em razão de seus problemas, mas o UFC não tirou o título dele também. Muito antes ainda teve o Couture, que brigou com o UFC e ficou quase dois anos sem lutar, e continuou campeão, o UFC fez somente uma disputa de cinturão interino, que o Minota ganhou, e quando o Couture voltou fizeram ele disputar... com o Lesnar, que tinha um cartel ridículo, mas dava muita audiência. Podemos até mudar de evento, que tal o Strikeforce, onde o Alistair ficou também um tempão sem defender o título dos pesados, aparentemente por medo do AD. Ou o próprio Pride, onde o Wand e o Fedor até lutavam com frequência, mas em vez de enfrentarem os melhores, ficavam pegando frangões japoneses pelos seus respectivos títulos? Então essa de dizer que o irlandês está acabando com o UFC e o MMA é mimimi e chororo de hater.
A questão não é necessariamente haterismo. Há dois pontos que me incomodam nessa história:

1. falando do UFC, um campeão não fica tanto tempo travando uma categoria se não estiver com problemas de saúde ou com problemas com o evento. McGregor não se encaixa em nenhuma das situações. Luta com frequência, mas permitiram a ele fazer duas lutas sem sentido com o Diaz ao invés de colocar o cinturão em jogo. Então é diferente um lutador lutar por interino porque o atual campeão não encontra-se em condições e lutar por interino sabendo que o campeão linear está saudável e em atividade.

2. McGregor pode travar a categoria dos leves também se decidir que quer lutar pelo cinturão dos meio-médios e aí, por mais que a maioria queira ver até onde ele pode chegar, se cria um problema, que é ter um campeão que não coloca a cinta pra jogo. Aldo, por exemplo, lutando com Pettis ou Holloway e ganhando, vai fazer o que nos penas depois? O mesmo vale pra ferguson e Nurmagomedov, o vencedor dessa luta vai pra onde depois se o irlandês decidir se testar em outra categoria novamente? São caras que alcançaram o topo e que o próximo passo tem de ser o cinturão, mas que não têm certeza se vão ganhar essa chance.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 24 Nov 2016 17:57

Grunge escreveu:A questão não é necessariamente haterismo. Há dois pontos que me incomodam nessa história:

1. falando do UFC, um campeão não fica tanto tempo travando uma categoria se não estiver com problemas de saúde ou com problemas com o evento. McGregor não se encaixa em nenhuma das situações. Luta com frequência, mas permitiram a ele fazer duas lutas sem sentido com o Diaz ao invés de colocar o cinturão em jogo. Então é diferente um lutador lutar por interino porque o atual campeão não encontra-se em condições e lutar por interino sabendo que o campeão linear está saudável e em atividade.

2. McGregor pode travar a categoria dos leves também se decidir que quer lutar pelo cinturão dos meio-médios e aí, por mais que a maioria queira ver até onde ele pode chegar, se cria um problema, que é ter um campeão que não coloca a cinta pra jogo. Aldo, por exemplo, lutando com Pettis ou Holloway e ganhando, vai fazer o que nos penas depois? O mesmo vale pra ferguson e Nurmagomedov, o vencedor dessa luta vai pra onde depois se o irlandês decidir se testar em outra categoria novamente? São caras que alcançaram o topo e que o próximo passo tem de ser o cinturão, mas que não têm certeza se vão ganhar essa chance.
O que aconteceu com o McGregor teve um pouco de circunstancial. Ele logo depois de vencer o Aldo fechou para enfrentar o campeão dos leves, na época o Rafael, só que o brasileiro se contundiu e quem entrou no lugar foi o Diaz, já que o Aldo não quis pegar a luta em cima. Calhou que o Diaz venceu o irlandês, então ficou difícil não fazer a revanche. Depois ele fez o que todo mundo queria que o GSP, AS e o próprio Aldo tivessem feito, uma superluta contra o campeão de outra categoria. Esses outros que eu citei não quiseram se arriscar, o McGregor viu que era isso o que o UFC e a maioria do público queria, e aproveitou a oportunidade, fez o UFC e ele próprio ganharem mais dinheiro que nunca. A maioria aqui está se doendo pelo Aldo, mas do jeito que o brasileiro perdeu ficava difícil dar a revanche imediata. Se a luta entre eles tivesse sido uma guerra, duvido que não rolasse a revanche imediata. Vejo muitos aqui falando como se as coisas sempre tivessem sido uma maravilha e de repente tivesse aparecido esse irlandês para fuder com tudo, e não é bem assim, ou melhor, não é nada assim. Saudações.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 24 Nov 2016 21:54

danilogrilo escreveu:Pensava que rolava interino quando o lutador estava impossibilitado por lesão ou algo do tipo.
Novos tempos nobre florista, que campeäo näo defende a cinta pq näo que.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 24 Nov 2016 22:11

Agora em relaçäo a criaçäo de outro cinturäo interino pro CM, acho desnecessario, ja basta o que fizeram com a 66kg. E triste ver os penas sendo esquecidos, quando é uma categoria super talentosa, principalmente agora com as promessas surgindo e se consilidando como Choi, Bektic, e Ortega. Entäo que deixem essa historia de cinturäo interino de lado dos 70kg, e liberem logo o linear da 66kg pro Aldo defender com o vencedor de Holloway-Pettis. E marquem Mc Gregor vs. Khabib pra março ou abril
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 24 Nov 2016 23:38

ralf scarface escreveu:Agora em relaçäo a criaçäo de outro cinturäo interino pro CM, acho desnecessario, ja basta o que fizeram com a 66kg. E triste ver os penas sendo esquecidos, quando é uma categoria super talentosa, principalmente agora com as promessas surgindo e se consilidando como Choi, Bektic, e Ortega. Entäo que deixem essa historia de cinturäo interino de lado dos 70kg, e liberem logo o linear da 66kg pro Aldo defender com o vencedor de Holloway-Pettis. E marquem Mc Gregor vs. Khabib pra março ou abril
Bem isso que penso. Mas quem comprou o UFC é uma empresa de entretenimento, e pelas ultimas decisões deles, estão pouco se fodendo para a esportividade e cinturão. O negócio vai acabar virando um show de money fights casadas e nada mais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 25 Nov 2016 02:10

Então, a vida é muito louca, a derrota pro Diaz tirou a "imbatibilidade" do McGregor, e aí ele pôde desafiar o Alvarez de boa, a vida é tão louca, que parece que a derrota pro Diaz foi boa pro McGregor, tornou ele mais "humano", e ainda mais mito (é só constatar que hoje em dia, até os filmes de super-herói mostra essa dualidade, o lado "falível" dos heróis)
(Não sou Lover dele, falei da visão que ficou para o público)
Editado pela última vez por Patatá Atômico em 25 Nov 2016 17:01, em um total de 1 vez.

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 25 Nov 2016 03:19

Nile escreveu:Acho que o Conor deita o Nurma, o ferguson seria um adversário pior

Tbm acho, o Fergusson tem características "alá" Nate Diaz que não casam pro Conor.

Porém, aposto no Nurma contra ele.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 25 Nov 2016 06:44

Grunge escreveu:Cara, acho que o Aldo só luta agora se for pelo linear, ou seja, só luta se for contra o McGregor ou se este abrir mão da cinta dos penas e então a próxima luta do Aldo, contra o vencedor de Pettis vs Holloway, vai valer o cinturão linear.
Aldo é o campeão interino, se vagar o cinturão dos penas ele em teoria não precisaria de outra luta para o cinturão ser dele.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 25 Nov 2016 06:46

Ótimas comparações, ainda fechou com chave de ouro falando que é mimimi e choro de hater.

Única luta pro McGregor agora é contra o todo poderoso Nate Diaz mais uma vez. Será a melhor de três entre eles pra ver quem é o maior lutador da atualidade.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 25 Nov 2016 09:29

andremuaythai escreveu:O que aconteceu com o McGregor teve um pouco de circunstancial. Ele logo depois de vencer o Aldo fechou para enfrentar o campeão dos leves, na época o Rafael, só que o brasileiro se contundiu e quem entrou no lugar foi o Diaz, já que o Aldo não quis pegar a luta em cima. Calhou que o Diaz venceu o irlandês, então ficou difícil não fazer a revanche. Depois ele fez o que todo mundo queria que o GSP, AS e o próprio Aldo tivessem feito, uma superluta contra o campeão de outra categoria. Esses outros que eu citei não quiseram se arriscar, o McGregor viu que era isso o que o UFC e a maioria do público queria, e aproveitou a oportunidade, fez o UFC e ele próprio ganharem mais dinheiro que nunca. A maioria aqui está se doendo pelo Aldo, mas do jeito que o brasileiro perdeu ficava difícil dar a revanche imediata. Se a luta entre eles tivesse sido uma guerra, duvido que não rolasse a revanche imediata. Vejo muitos aqui falando como se as coisas sempre tivessem sido uma maravilha e de repente tivesse aparecido esse irlandês para fuder com tudo, e não é bem assim, ou melhor, não é nada assim. Saudações.
Então, eu já vejo diferente algumas coisas que você explicou. Por exemplo, depois da derrota pro Nate, muita gente esperava que ele fosse defender a cinta, afinal, havia sido uma derrota incontestável e o Frank Edgar estava pronto para enfrentá-lo se não quisessem a revanche com o Aldo. Realmente ele foi se testar em outras categorias diferentemente do que fizeram Aldo, GSP e AS, mas estes três últimos já haviam limpado a categoria toda, era um caminho natural e por isso cobravam que eles se testassem em outros pesos. O Aldo inclusive disse que toparia desde que pudesse continuar defendendo o cinturão dos penas. O McGregor já foi pra uma disputa de cinta em outra categoria sem nunca ter feito uma defesa no peso pena e isso é questionável. Dar uma revanche ou não ao Aldo tudo bem, o brasileiro perdeu de forma clara e é escolha do UFC casar ou não uma revanche numa situação dessas, minha crítica é o cara nunca ter colocado o cinturão em jogo e ainda ter o direito de disputar outro passando a frente de contenders legítimos. Sei que aí entram questões fora da parte esportiva, mas só estou tentando explicar porque uma galera e alguns lutadores pegam no pé do irlandês.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 25 Nov 2016 17:03

Parece ironia, mas não é, o McGregor acho que foi o lutador da crista da onda, que melhor reagiu a 1a derrota no UFC

Responder