exato...já percebi isso...abnerjj escreveu:ele deve assassinar o bisping.,.. mas esse negão nao fala mto coisa com coisa, parece q nao bate mto bem das ideia...
Romero sobre provocação de Bisping no UFC NY: "Já entrei na cabeça dele"
Re: Romero sobre provocação de Bisping no UFC NY: "Já entrei na cabeça dele"
- ricardo SPFC
- Contato:
O bispo ,devido ao seu historico de lesões ,e sua idade não é nem louco de enfrentar o Romero, se bobear é capaz de pedir o Camozzi!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Na minha opinião essa luta tem 2 desfechos possiveis, ou o Romero esmaga o bisping na brutalidade, ou o inglês faz aquele jogo de entra e sai, defende as quedas, cansa o cubano, e então o derrota na decisão.
Concordo! Sendo que eu acho que a probabilidade maior é do Romero brutalizar o Bisping até o 3º round, igual ele fez com o Lyoto, por exemplo. Mas minha torcida vai toda para o Bisping.Gspjones escreveu:Na minha opinião essa luta tem 2 desfechos possiveis, ou o Romero esmaga o bisping na brutalidade, ou o inglês faz aquele jogo de entra e sai, defende as quedas, cansa o cubano, e então o derrota na decisão.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero