Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Toco
-
Contato:
Mensagem
por Toco » 14 Nov 2016 12:12
Tartaruga escreveu:Conor evoluiu muito as defesas de queda de la para ca.
chad é monstro, também
acho que em uma revanche, é outra luta complicada pra mcgregor
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 14 Nov 2016 13:35
ironbrun escreveu:Fudeu! O Conor está com aquela áurea do Anderson Silva nos grandes dias. O adversário entra cagado e trava.
Amigo meu disse a mesma coisa e concordo.
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 14 Nov 2016 13:50
Atuação péssima do Alvarez.
Entrou pra cair no 2o round e mais nada.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 14 Nov 2016 13:51
100 kg de merda na cueca fazem isso com o cidadão...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
LF 84
-
Contato:
Mensagem
por LF 84 » 14 Nov 2016 14:30
Eu não quero bancar o engenheiro de obra pronta, mas... Convenhamos, a ÚNICA grande atuação do Alvarez no UFC foi justamente contra o RDA... De resto, tomou uma surra do Cerrone a partir do segundo round e ganhou duas lutas muito parelhas contra Pettis e Melendez (nas papeletas pq, pra mim, ele perdeu as duas)... Era meio claro, pra mim, que ele não era o melhor peso-leve em atividade...
Dito isso, o McGregor é um monstro. Não é invencível, obviamente, tem seus buracos no seu jogo, mas negar que ele é um extra-classe é ignorância e/ou birra, puramente...
-
Grunge
-
Contato:
Mensagem
por Grunge » 14 Nov 2016 14:54
O único que fez o que se espera que os adversários façam contra o McGregor foi o Chad Mendes. Uma pena realmente não ter feito uma preparação decente para aquela luta por conta do tempo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
Palmito
-
Contato:
Mensagem
por Palmito » 14 Nov 2016 15:33
ironbrun escreveu:Fudeu! O Conor está com aquela áurea do Anderson Silva nos grandes dias. O adversário entra cagado e trava.
também fiquei com esta sensação, do Alvarez entrar cagado. Mas depois revendo, parece mais que ele foi se frustando ao decorrer da luta.
-
MMATAQUE
-
Contato:
Mensagem
por MMATAQUE » 14 Nov 2016 18:25
o alvarez lutou todo mondrongo... toda hora girava pro direto do connor, estava ate se saindo bem com os chutes e não insistiu, não preparava o direto, não marcou distancia...que luta horrorosa do alvarez!
partir pra mão pra cima de um contragolpeador conhecido por ser "sniper"?
Engraçado que 99% das pessoas falavam que a chance do connor era se o alvarez fosse partir pra briga, que ele nao faria isso e tal, e o que ele faz?
o cara parece nao ter muito controle emocional e o que pareceu foi que ele abandonoua estrategia no primeiro revés que sofreu(diferente por exemplo da luta do woodley e thompson)
o mc gregor fez um ótmo trabalho com a linha de defesa em pé e com o primeiro knockdown com dois diretos,que é algo dificil de se ver
-
MMATAQUE
-
Contato:
Mensagem
por MMATAQUE » 14 Nov 2016 19:14
Edward Khil escreveu:Alvarez é pangaré
não acho
-
FaEL
-
Contato:
Mensagem
por FaEL » 14 Nov 2016 19:49
Claro que aqui sentadinho na minha cadeira é fácil falar, mas, a real é que o Alvarez foi humilhado.
Tomou uma surra de sair envergonhado. Pareceu um adulto batendo numa pobre criança que não sabia se defender. Foi feio, foi humilhante.
Lembrou a surra monumental que o Jon Jones deu no Shogun, quando lhe tirou o cinturão.
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 14 Nov 2016 23:32
Pode crer, a diferença é que o shogun aguentou muito mais porrada aquela luta. Foi foda. O início da carreira do Jones foi impressionante. Ganhou a chance de disputar o cinturão por causa da lesão do Rashad e passou o carro.
-
Padão
-
Contato:
Mensagem
por Padão » 15 Nov 2016 01:00
FaEL escreveu:Claro que aqui sentadinho na minha cadeira é fácil falar, mas, a real é que o Alvarez foi humilhado.
Tomou uma surra de sair envergonhado. Pareceu um adulto batendo numa pobre criança que não sabia se defender. Foi feio, foi humilhante.
Lembrou a surra monumental que o Jon Jones deu no Shogun, quando lhe tirou o cinturão.
Me lembou também o Anderson vs Forrest, um dono absoluto das ações e outro com o olhar perdido, sequência de knockdown, guarda baixa, final arrasador.
O Alvarez tem que dar um tempo e e escolher cuidadosamente os próximos passos da carreira.
-
Palhaço de Fórum
Mensagem
por Palhaço de Fórum » 15 Nov 2016 02:26
Concordo com as comparações acima, mas adiciono: o Alvarez, hoje, esportivamente representa um desafio muito maior do que shogas e Griffin representavam no momento em que foram abatidos. O cara acabou de vencer três ex-campoes e nocautear o dos anjos.
-
Sensui Shinoba
-
Contato:
Mensagem
por Sensui Shinoba » 18 Nov 2016 22:58
"entrou cagado"
"fez a estratégia errada"
Amiguinhos, não é muito mais fácil reconhecer que o McGregor deixou o cara sem muita opção a não ser encará-lo em pé e o engoliu nessa área? O cara lutou exatamente como sempre luta, como dá pra afirmar que entrou cagado? E que estratégia errada foi essa, se ele buscou a queda pelo menos três vezes durante o combate, e ainda tentou derrubá-lo na grade como se sua vida dependesse dessa queda? Maluco tava passando mal pra encontrar a distância e absolutamente tudo que o Gregor soltava entrava, como vocês pensam que atravessar a envergadura e controle de distância do irlandês pra encurtar e cinturar só dependia da vontade do Alvarez em fazê-lo, tendo que lidar com aqueles contra golpes de sniper? kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes