[UFC 205] Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC 205 Eddie Alvarez vs. Conor McGregor

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Nov 2016 03:52

Qui-Gon Jinn escreveu:el cucuy vcs nao acham que seguram essas pancadas dele nao igual nate? e ainda e exelente lutador
Eu acho que não, mas é bem possível mesmo, ele é gigantesco pra esse peso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 13 Nov 2016 03:52

se ele ganhar do khabib pra mim, pode aposentar já

MAS DUVIDO MT

aposto até o cu !

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 13 Nov 2016 03:52

Alvarez lutou mal demais, mas não tem como não se impressionar com a precisão do Conor. Acho que não tem nenhuma passagem de uma mão tão precisa pelo MMA, vai direto no queixo...

Irlandês tbrm lutou muito tranquilo, solto... Ferguson deve tomar um pau. Acho o jogo do RDA e do khabib os piores na divisão pra ele...

E a tal da declarado dele? Aqui o áudio da entrevista com o rogan ficou todo cortado.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Nov 2016 03:53

Dance Comigo escreveu:Hj o Aldo nao dorme.. rs
Aldo vai dar uma entrevista falando que não assistiu :D

[/quote]

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 13 Nov 2016 03:57

Foda,...o manolo é bom... fuuu. :| :| :|
Ta bom ufc, conseguiram! Mas só espero q não amarrem/ engarrafem a fila nas 2 categorias..

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Nov 2016 04:01

Begege escreveu:se ele ganhar do khabib pra mim, pode aposentar já

MAS DUVIDO MT

aposto até o cu !
Não sei, mas acho que o jogo pro Nurma caso venha a enfrentar o Conor é ligar o mode Sonnen e ir logo encurtando na porra louquisse. Não deixa de ser bem arriscado, mas se ele se der ao luxo de ficar tomando repetidos sopapos na cara como aconteceu com Johnson, é capaz de cair fedendo apesar de ter bom queixo.
Penso, logo bustamanteio.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Nov 2016 04:02

Ele nem suou, dá pra defender daqui 2 meses contra o Khabib ou uns 3/4 (por causa do corte de peso) contra o Aldo.

[/quote]

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 13 Nov 2016 04:02

Qui-Gon Jinn escreveu:el cucuy vcs nao acham que seguram essas pancadas dele nao igual nate? e ainda e exelente lutador

Acho que pode segurar sim, o bicho eh um zumbi ala "Nate Diaz", aumenta de produção no passar dos rounds, se ganha não sei mas, a galera ainda subestima esse cara.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Nov 2016 04:07

Tonio Kröger escreveu:Anotem o que estou dizendo: a primeira defesa de cinturão do Conor será contra o Nate Diaz no UFC 209. Nada de Khabib ou Ferguson.

E o Aldo voltará a ser o campeão dos penas. O Conor vai tirar uma porrada de fotos com os dois cinturões, mas terá que largar um deles, e será o dos penas. Faz parte do trato pra manter o Aldo em atividade.
Imagem
TEAM Sagraódio

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 13 Nov 2016 04:09

Algo me diz q a primeira defesa de cinturao dos leves sera contra o Nate Diaz pra fecha a triologia

Nile

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 04:10

O lembro que tive várias discussões quando marcou essa luta, mto comparando que seria repeteco da luta com pettis, falei que era completamente diferente
O connor é um counter então aproximar para quedar vai levar na cara, além do controle de distância e envergadura que prejudicaria mais o Alvarez, poque ele não explode para dar um double leg, o cara como o mendes, que tem o melhor timing para o double leg, é o pior adversário para o connor , o que precisa clinchar para quedar vai apanhar
acho que a discussão foi com o Forista, ele argumentou que o Alvarez joga fechadinho kkkk, fechadinho dentro do raio de ação do connor
É o maior striker da história do mma no quesito eficiência , não tem nada de loverismo é fato
Acho que agora vcs aprenderam
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

alysson watanabe
Contato:

Mensagem por alysson watanabe » 13 Nov 2016 04:14

Definitivamente impressionante.
Quando chegou no UFC prometeu que conquistaria as duas cintas e cumpriu em grande estilo. Aldo em 13 segundos e o Alvarez foi tirado pra nada, caiu com todos os socos que entraram, a sequência final foi devastadora, quatro socos muito rápidos e todos no alvo. Não desperdiçou praticamente nenhum golpe durante a luta.
Confiança absurda, não sente e não acusa os golpes sofridos, punch devastador, muita velocidade e precisão fora de série. Sem contar que tem evoluído a cada luta, enfim, tem que tirar o chapéu.
Pelo bem e pelo mal atrai todos os holofotes seja de quem gosta e quem não gosta do estilo do irlanda. Definitivamente está em outro nível em relação ao resto dos lutadores.

Em pé não tem adversários nem nos penas nem nos leves. Kabib tem jogo para vencer, mas em pé tem grandes chances
de cair também, tentou trocar hoje com o Jhonson e estava se coplicando no início da luta.

Irlandês mostrou uma melhora na defesa de quedas, tanto no centro do 8 como na grade, Alvarez é bom wrestler, foi frustrado na grade e nas entradas nas pernas.

Enfim, se já me mandava antes no evento agora vai fazer o que bem entender. Não sei quantas lutas ainda tem em contrato, mas assim que acabar, pode sair encher os bolsos em uma luta de boxe contra o Money e escolher se ainda vai lutar ou apenas curtir a vida e fazer uns filmes pra aproveitar a fama.

Absurdo o que o irlandes conquistou em tão pouco tempo.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Nov 2016 04:21

Essa luta de hj, não sei pq mais me lembrou a luta do Silva x Okami, em que o japa ficou acuado, tipo o Alvarez hj, impressionante isso.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 13 Nov 2016 04:21

O jogo não casava de jeito nenhum pro Alvarez, coitado, virou estatística, entrou pra highlights, igual o Franklin pro AS, talvez pior.

E agora, será que o irlandês sai em férias? O bicho tem carta branca pra fazer o que bem entender.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 13 Nov 2016 04:25

Nile escreveu:O lembro que tive várias discussões quando marcou essa luta, mto comparando que seria repeteco da luta com pettis, falei que era completamente diferente
O connor é um counter então aproximar para quedar vai levar na cara, além do controle de distância e envergadura que prejudicaria mais o Alvarez, poque ele não explode para dar um double leg, o cara como o mendes, que tem o melhor timing para o double leg, é o pior adversário para o connor , o que precisa clinchar para quedar vai apanhar
acho que a discussão foi com o Forista, ele argumentou que o Alvarez joga fechadinho kkkk, fechadinho dentro do raio de ação do connor
É o maior striker da história do mma no quesito eficiência , não tem nada de loverismo é fato
Acho que agora vcs aprenderam
Imagem
Imagem

Responder