Caramba, eu sabia que os lutadores faziam camp como reserva mas bater o peso é a primeira vez que eu vejoralf scarface escreveu:Ele foi como "reserva", provavelmente pra entrar no lugar do Weidman ou Romero, caso um desses se retirar-se da luta.
Cerrone x Gastelum cancelada - UFC 205
Re: Cerrone x Gastelum cancelada - UFC 205
A comissão atlética de NY, quando um atleta não bate o peso, só permite que a luta aconteça se a diferença entre os 2 for inferior a 5 libras... No caso de Alves x Miller, a luta foi possível pq o brasileiro se pesou ANTES do americano... Aí o Miller se reidratou um pouco antes de subir na balança e bateu 157 libras...Filipe escreveu:Eu n me importo com o peso dos atletas na hr da luta, vacilo ele ter pulado fora pcausa desses 4kgs... Duvido que o Cerrone largasse a luta pcausa dessa diferença.
O problema de Gastelum x Cerrone foi que o Cowboy se pesou primeiro... Se o fdp do Gastelum tivesse pelo menos avisado, o Cerrone poderia ter feito o mesmo que o Miller fez e a luta ficaria de pé...
Tem que subir pros médios pra nunca mais voltar. Isso se o UFC não ficar puto e cortar ele...
Essa deveria ter sido a luta desde que o Lawler saiu... Bem feito pro UFC...
- ralf scarface
- Contato:
Poizer. Apesar tbm que ele ja estava em processo de perda de peso, ja que daqui a 2 semanas, ele lutaria na Australia. No mais aprende ae Gastelum, Jaca mesmo sem obrigaçäo de bater o peso, so ficou 4 pounds acima do limite, de uma disputa de cinturäo.h.a.m. escreveu:Caramba, eu sabia que os lutadores faziam camp como reserva mas bater o peso é a primeira vez que eu vejo
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Victor Silva
- Contato:
alysson watanabe escreveu:FDP, uma das lutas que eu tinha mais expectativa...
cremildo escreveu:Babaca irresponsável.
Tem que demitir esse desgraçado.
Toco escreveu:porra, que gordo fdp hein. segunda vez com quase 10 pounds acima
e por causa dessa merda perdemos a chance de ver cerrone lutar
é 185 ou demitir ele
Galera, ofensa a lutador profissional é contra as regras. Não estou aqui para ficar ditando regra.Masteron escreveu:Eita gordice
Sócio do Velásquez no " asado " chicano.
Vcs comentam muito melhor que isso.
Boa Tarde!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Modern Samurai
- Contato:
Tava doido pra ver essa luta, acho que o Gastelaralho iria levar. Puta merda, tomara que arrumem alguém pro Cerrone, mas tá mto em cima da hora.
- Victor Silva
- Contato:
Cerrone foi para o UFC 206, enfrenta Matt BrownModern Samurai escreveu:Tava doido pra ver essa luta, acho que o Gastelaralho iria levar. Puta merda, tomara que arrumem alguém pro Cerrone, mas tá mto em cima da hora.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Modern Samurai
- Contato:
Ai, sim, puta merda, lutãoVictor Silva escreveu:Cerrone foi para o UFC 206, enfrenta Matt Brown

-
- Usuário Fundador
Sacanagem do Gastelum, acho que tem que ser forçado a lutar na 84 msm
Gastelum é um médio. Nao tem jeito.
Com todo o respeito, mas eu tenho a sensação que ele e o Hendricks são WW grandes que não se cuidam em off.GRANADA escreveu:Gastelum é um médio. Nao tem jeito.
Se tivessem acompanhamento nutricional (não só em camp, mas full time), cortassem um pouquinho do BF e se esforçassem mais na última semana do corte isso não aconteceria. Ou seja, fossem mais profissionais nesse aspecto.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Deveria ser demitido!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Chega de dar chances para esse chicano gordo.
Terá sorte se deixarem ele lutar nos médios, acho que é capaz de rolar o facão.
Terá sorte se deixarem ele lutar nos médios, acho que é capaz de rolar o facão.
- Castor Troy
- Contato:
Ah, vdd! É q ele tmbm não bateu o peso na luta contra o -Wood e fiz essa confusão. Tudo fã de um fast food!Philly Shell escreveu:Foi o Hendricks q causou o TS do T-wood.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- ralf scarface
- Contato:

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey