Aldo diz que está repensando a aposentadoria do MMA por causa dos fãs

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: Aldo diz que está repensando a aposentadoria do MMA por causa dos fãs

Mensagem por Snickt » 22 Out 2016 11:04

Fala que o Dana não cumpre o q fala mas faz igual...

De resto, que bom q voltou atrás, sou fã do Aldo e quero vê-lo lutar por muito tempo!

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 22 Out 2016 11:32

Dede disse uma parada depois da reunião com o Dana, que o Aldo tava semi aposentado que era diferente de estar aposentado, que pra ele quando se fala em aposentadoria não tem essa de voltar e por isso não considerava que o Aldo estava aposentado mas que estava se encaminhando pra isso.

E uma coisa meio ridícula é comparar o blefe do Mcgregor com a do Aldo, todo mundo sabia que o Mcgregor nunca esteve disposto a se aposentar fez isso pra chamar atenção e logo depois anunciou que era uma brincadeira e ainda tomou uma dura e saiu do card, o Aldo está realmente disposto a parar se for necessário, acho que isso é óbvio.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 22 Out 2016 11:42

RDSANTOS escreveu:Dede disse uma parada depois da reunião com o Dana, que o Aldo tava semi aposentado que era diferente de estar aposentado, que pra ele quando se fala em aposentadoria não tem essa de voltar e por isso não considerava que o Aldo estava aposentado mas que estava se encaminhando pra isso.

E uma coisa meio ridícula é comparar o blefe do Mcgregor com a do Aldo, todo mundo sabia que o Mcgregor nunca esteve disposto a se aposentar fez isso pra chamar atenção e logo depois anunciou que era uma brincadeira e ainda tomou uma dura e saiu do card, o Aldo está realmente disposto a parar se for necessário, acho que isso é óbvio.
Convenhamos que nao da pra dizer que o aldo esta realmente disposto a parar. Eu sempre acreditei que ele nunca esteve disposto a parar de verdade e estava blefando. No maximo teve uma raiva de momento. Agora, o que da pra dizer eh que ele foi mais convincente que o connor nesse possivel blefe dele. Disso, nao ha duvidas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 22 Out 2016 11:52

jackjone01 escreveu:Convenhamos que nao da pra dizer que o aldo esta realmente disposto a parar. Eu sempre acreditei que ele nunca esteve disposto a parar de verdade e estava blefando. No maximo teve uma raiva de momento. Agora, o que da pra dizer eh que ele foi mais convincente que o connor nesse possivel blefe dele. Disso, nao ha duvidas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aldo tem mais motivos pra parar do que continuar, a carreira dele é impecável e o bolso está cheio, ele nunca se envolveu nesse lado artista, do glamour de ser uma celebridade do MMA, Mcgregor virou artista, ele é uma celebridade ficar sem esse brilho vai acabar com ele, Mcgregor está mais pra um jogador de futebol, daqueles que mede o sucesso pelos carros que tem na garagem.
Imagem

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 22 Out 2016 13:42

Só sendo muito bobinho para acreditar que o Aldo pararia de lutar aos 30 anos, é a única coisa que ele sabe fazer (bem) e ele nem de longe ganhou o suficiente para poder passar o resto da vida sem precisar trabalhar. É como se eu resolvesse parar de trabalhar porque não ganhei uma promoção no meu emprego que eu achava que merecia.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Out 2016 13:52

Prime escreveu:Obrigado Rússia
=)) =)) =)) =))

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 22 Out 2016 13:58

Ainda bem que era blefe. Provavelmente o Aldo foi valorizado $$$ pelo evento. Ele merece.

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 22 Out 2016 15:24

Negócios, Negócios...
Dana Branco deu a Real: vai lutar ou vai perder até a roupa do couro....

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 22 Out 2016 15:48

Cristiano escreveu:Negócios, Negócios...
Dana Branco deu a Real: vai lutar ou vai perder até a roupa do couro....
Deve ter sido isso mesmo =)) pqp.

Engraçado é que 12 horas depois da reunião entre Aldo e Dana o Mcgregor enfim disse que vai abrir mão de um dos cinturões caso ele conquiste o do Alverez.
Imagem

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 22 Out 2016 16:20

RDSANTOS escreveu:Deve ter sido isso mesmo =)) pqp.

Engraçado é que 12 horas depois da reunião entre Aldo e Dana o Mcgregor enfim disse que vai abrir mão de um dos cinturões caso ele conquiste o do Alverez.
Segundo Couture, deve ter sido assim mesmo...

Couture diz que gastou meio milhão contra UFC e alerta GSP

Lutador revela como foi processo desgastante na Justiça com o Ultimate em 2007: "Eles iriam arrastar até quando pudessem para tentar me levar à falência"
viewtopic.php?f=5&t=15265

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 23 Out 2016 01:12

jackjone01 escreveu:Thanks russia? Que porra isso quer dizer?
Prime escreveu:Obrigado Rússia

=)) =)) =)) =)) =))
Imagem

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 23 Out 2016 03:33

Perguntei essa semana pra um cara que conhece o Aldo essa parada de aposentadoria ele me disse que era papo.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 23 Out 2016 08:39

Deixem de mimimi, o cara fez certo em barganhar para ganhar mais, ficar aceitando bolsa mixaria tendo a história que ele tem é que não dá
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 23 Out 2016 12:18

Aldo reclamou, reclamou e vai continuar fazendo o que o McGregor quiser...vai ficar com a sobra que ele decidir.
Obs: Acho McGregor um fanfarrão, não gosto dele, mas o Aldo ficar aceitando tudo é ser o Rubinho do MMA (sei que o Aldo foi campeão e tem uma história, mas está se submetendo a ser manipulado por um colega só pelo dinheiro e lutador adora falar que não faz as coisas por $$)...rs

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 23 Out 2016 14:51

Victor Silva escreveu:To falando que não tava levando fé nessa aposentadoria dele, isso é blefe mesmo para melhorar o contrato. Não o recrimino, cada um usa as armas que tem.
Victor meu amigo, mas não tem como ele melhorar esse contrato que está em vigor. Ele não tem muito poder de barganha. O contrato está em vigor, bem amarrado, a vantagem é toda do UFC no aspecto contratual nesse caso. Em tese, falando do aspecto financeiro, o que ele poderia negociar é a participação em pay-per-view, e mesmo assim ele não teria muito poder para barganhar, tendo em vista que ele não está no rol dos grandes vendedores de pay-per-view. Uma coisa é o McGregor blefar, querendo ou não ele tem poder para negociar por ser um dos que mais vende pay-per-view atualmente (talvez seja o maior atualmente), o Aldo não. Ainda mais com os atuais donos da empresa.

Sendo o mais imparcial possível na minha análise, falando apenas do aspecto dos negócios, para os atuais donos do UFC o Aldo não representa quase nada ou nada, eles não querem saber se o Aldo tem uma história, a parte esportiva é irrelevante, eles vão avaliar o aspecto comercial/financeiro, por isso digo que o Aldo não tem muito o que barganhar com um blefe para melhorar um contrato vigente. O outro ponto é o seguinte, o Aldo iria exigir/negociar uma melhora no pay-per-view para lutar com com quem?? Holloway? Pettis? Lembrando que ele já tinha se conformado e aceitou lutar tanto com um quanto com outro numa boa (pelo cinturão linear). Com o McGregor?? Essa por si só é uma luta que venderia bastante, mas ninguém sabe se vai acontecer ou quando vai acontecer.

Enfim, se fosse para ter um blefe o momento não seria esse, seria bem antes, não agora. Ainda mais com essa mudança dos sócios, com essa nova gestão do UFC. E se fosse para ter um blefe também, o motivo seria outro, o que faria mais sentido seria para negociar uma revanche com McGregor (ou no mínimo a questão do cinturão linear), isso sim motivaria o Aldo, e não um blefe para melhorar lutas que ele já tinha aceitado antes ou para melhorar um contrato no aspecto financeiro (ressaltando que o contrato está em vigor, e ele aceitou os termos do mesmo).
Tentei ser o mais imparcial possível. Analisando por esse aspecto, o que você acha??

Responder