Andreh escreveu:Honestamente, se vocês conseguem apoiar alguém que não tem palavra, vão em frente. Pra mim tanto faz, a torcida é de cada um. Aldo é meu lutador preferido e esse tipo de conduta é inaceitável para um lutador como ele, totalmente destoante ao que sempre foi. Imaginem se o Fedor sai falando merda por aí e agindo como um imbecil, o que o povo iria pensar? Mas o pior pra mim foi a falta de palavra, soltar uma parada séria dessas na mídia pra depois voltar atrás é coisa de McGregor, não de Aldo. Ou pelo menos até ontem era assim...
Não exagera mano, não entendo como vc realmente acreditou que ele fosse se aposentar.
Ele jogou isso ao vento para poder ganhar um pouco mais do evento tbm, já que o evento anda dando uns vacilos com ele.
Até o Conor falou que ia se aposentar. Aldo jogou para galera e muita gente ficou do lado dele e contra o UFC, alguns aposentaram tbm como o Al Iaquinta, mesmo que eu ache que ele não se aposenta de vez mesmo. Juliana Pena tbm falou em sair do UFC e por aí vai.