The Ultimate Fighter 24: Team Benavidez vs. Team Cejudo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Re: The Ultimate Fighter 24: Team Benavidez vs. Team Cejudo

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 13:27

Gustabr escreveu:Não tem nada de BIzarro... O Page estava com 3 vitorias seguidas até ser derrotado pelo Pantoja considerado o favorito para Salvar a categoria dos Moscas. Agora até agora não consegui dizer se a luta do Pantoja com o Moreno foi mais méritos do moreno ou afobação do Pantoja, mas de fato o Moreno tem muuuuita raça. Antes de ser engenheiro de obra pronta vou apontar os dois que eu acho que vão fazer a final: Alexandre Pantoja e Ronaldo Cândido. Vai ser final brazuca nesse TUF. Eles estão um pouco a cima... De todos os lutadores ai eu achei que o Terrence e o Zulu são os piores.
Realmente o Terrence e o Zulu, estäo num nivel menor que os outros, mais ta muito bom esse tuf mesmo, mais tarde vou ver o eps 3 Adam Antolin x Page.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 04 Out 2016 13:31

Não suporto esse programa, mas esse plantel de lutadores e a qualidade do tal Brandon Moreno me surpreendeu. Vou tentar acompanhar!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 04 Out 2016 13:36

ralf scarface escreveu:Realmente o Terrence e o Zulu, estäo num nivel menor que os outros, mais ta muito bom esse tuf mesmo, mais tarde vou ver o eps 3 Adam Antolin x Page.

Bom uma dica pra quem consegue entender um pouco de inglês é baixar no piratebay em HD lisinho, muito bom mesmo... Eu baixei la os 5 episodios.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 13:46

Gustabr escreveu:Não tem nada de BIzarro... O Page estava com 3 vitorias seguidas até ser derrotado pelo Pantoja considerado o favorito para Salvar a categoria dos Moscas. Agora até agora não consegui dizer se a luta do Pantoja com o Moreno foi mais méritos do moreno ou afobação do Pantoja, mas de fato o Moreno tem muuuuita raça. Antes de ser engenheiro de obra pronta vou apontar os dois que eu acho que vão fazer a final: Alexandre Pantoja e Ronaldo Cândido. Vai ser final brazuca nesse TUF. Eles estão um pouco a cima... De todos os lutadores ai eu achei que o Terrence e o Zulu são os piores.
Essa luta que vc se referiu do Pantoja, ele chegou a tomar um tremendo sufoco, tomou 2 kcnodowns do Page mais no final o jiu jitsu salvou rsrs.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 04 Out 2016 13:48

ralf scarface escreveu:Essa luta que vc se referiu do Pantoja, ele chegou a tomar um tremendo sufoco, tomou 2 kcnodowns do Page mais no final o jiu jitsu salvou rsrs.
Nunca gostei mt de TUF mas esse tá mt bom.

Agora que você citou do Page, isso de fato aconteceu em menor escala contra o Brandon Moreno... O Pantoja apesar de eu não conhecer ele muito ainda, só vi algumas poucas lutas... Ele luta meio aberto, ele parece ser em comparação um Thominhas que tem técnica mas parte para o brawl na maioria das vezes... Particularmente gosto desse tipo de lutador pois dá mais emoção, mas é uma aposta arriscada lutar assim. enquanto da certo tá bom, mas provavelmente uma hora vai falhar.

Ele mesmo deixa claro no TUF: Sou do Jiu-Jitsu mas gosto de cair pra dentro e trocar porrada.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Out 2016 13:53

Gustabr escreveu:Por indicação de um cara que falou no tópico sobre o Brandon Moreno... ontem eu baixei via piratebay os 5 episodios do TUF e to assistindo. E olha o cara tava certo, eu indico!!! Inclusive dois bons Brasileiros que já se classificaram para as quartas de finais. O numero 1 e favorito Alexandre Pantoja e o numero 7 Ronaldo Cândido que treina o Aldo e a Gadelha, o cara é mito. Teve ainda uma cena que o Cejudo confunde o nome dele com Rafael e ele fala: REMEMBER MY NAME kkkkkk. MUITO BOM PESSOAL ASSISTAM!!!!

Ah só pra ressaltar, 6 lutas até agora e nenhuma terminou na decisão.

Porra mano poem isso ai na tag de spoiler.

A luta do Ronaldo vai rolar amanha no combate.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 14:35

Gustabr escreveu:Nunca gostei mt de TUF mas esse tá mt bom.

Agora que você citou do Page, isso de fato aconteceu em menor escala contra o Brandon Moreno... O Pantoja apesar de eu não conhecer ele muito ainda, só vi algumas poucas lutas... Ele luta meio aberto, ele parece ser em comparação um Thominhas que tem técnica mas parte para o brawl na maioria das vezes... Particularmente gosto desse tipo de lutador pois dá mais emoção, mas é uma aposta arriscada lutar assim. enquanto da certo tá bom, mas provavelmente uma hora vai falhar.

Ele mesmo deixa claro no TUF: Sou do Jiu-Jitsu mas gosto de cair pra dentro e trocar porrada.
Pra gente que gosta de porradaria e uma beleza esse estilo do Pantoja rsrs, mais precisa mudar esse pensamento dele uma hora, a conta chega olha o thominhas que sofreu o 1 k.o dele.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 04 Out 2016 14:43

UrubuThai escreveu:Porra mano poem isso ai na tag de spoiler.

A luta do Ronaldo vai rolar amanha no combate.
Quando to pelo PC eu coloco, é que pelo celular não aparece essa opção kkkkkkk mas relaxa ai amigo, tinha me esquecido disso.. Todo mundo aqui sempre fala que cancelou o combate kk imagino o ódio que ficou, é muito ruim spoilers

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Out 2016 14:49

Gustabr escreveu:Quando to pelo PC eu coloco, é que pelo celular não aparece essa opção kkkkkkk mas relaxa ai amigo, tinha me esquecido disso.. Todo mundo aqui sempre fala que cancelou o combate kk imagino o ódio que ficou, é muito ruim spoilers
De boa parceiro.

E que já faz um tempo que não fazem um TUF com bom nível, e estou curtindo muito essa edição.

abrs
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 04 Out 2016 15:49

Eu não achei o Zulu ruim não... Ele tava vencendo o Mini-Sakuraba em pé, e até no chão ele tava agredindo muito, mesmo por baixo, com cotoveladas...

O Terrence nem deu pra ver se é bom ou ruim, pq o Kai nem deu chance... A propósito, pra mim o neozelandês foi a maior surpresa até agora, maior até que o Adam Antolin, que venceu o Page...

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 04 Out 2016 15:50

café c/ leite escreveu:Eu tava querendo ver esse TUF, o foda é que eu não consigo assistir mais nada à moda da televisão, sentando no sofá e esperando o horário do programa, se alguém tiver algum link pra internet eu agradeceria.
Ta aqui, irmão:

http://wefights.com/replay/watch-mma-replay/

Obs: O episodio da semana passada está trocado, aparece um programa de wwe, dá uma conferida antes pra confirmar. Porém, é só joga "The Ultimate Fighter Season 24 Episode 5 – Sep 28, 2016" no google q é sucesso.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 20:33

Mini Sakura e bom lutador em, ele vai pegar o vencedor de Page x Antolin vou assisti essa luta agora.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 21:05

Spoiler:
Boa luta no 3 eps o Antolin achou a distancia, no 1 round conectou vários chutes fortes na linha d cintura do page, que foi minando a resistencia dele. O page sempre que podia acertava bons uppers e joelhadas , no final do 1 round o Antolin ainda conseguiu uma boa queda. logo no inicio do 2rd o Antolin conectou um bom chute rodado, na sequencia veio o tko : chute na linha d cintura e socos.
Agora o Antolin pega o Mini Sakuraba.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 21:44

Spoiler:
eps 4; Começo do round bem equilibrado, poucos golpes desferidos na metade do round o russo conseguiu uma queda, mais não estabilizou em seguida conseguiu uma outra queda mais novamente, não manteve no solo o Shelton que em um momento do round acertou, uma boa joelhada no clinche. No 2rd o Sherbatov teve algumas tentativas de queda frustradas, ate que na segunda metada do round finalmente, conseguiu derrubar mais parece que já estava cansado, o Shelton virou o jogo botou pra baixo pegou as costas, e apagou o Sherbatov no mata-leão .

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 22:12

Spoiler:
eps 5; No começo do eps o Cejudo mandou um Rafael pro Ronaldo Candido kkkk.
Pqp que vitória do brasileiro, logo no 1 minuto de luta tomou um kcnodown forte, mais se recuperou rápido e já partiu pro leg lock, em seguida foi buscar as costas do Alvarez e finalizou com um mata-leão em pé.
O Ronaldo tava bastante emocionado, o bicho foi de quase nocauteado a vencedor com uma boa finalização.
Agora o brasileiro pega o Shelton.

Responder