Aldo se revolta com luta entre Conor e Alvarez: “Cancelem meu contrato!”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nando_JJ
Contato:

Re: Aldo se revolta com luta entre Conor e Alvarez: “Cancelem meu contrato!”

Mensagem por nando_JJ » 27 Set 2016 22:27

Porra, fez um puta barulho lá fora. Muito mesmo.

Por isso, só tem duas opções:

- ou cancela a luta principal Alvarez vs McGregor.
- ou libera a cinta do McGregor.

se não fizer isso, o UFC vai se foder legal, igual o Dana... (ps: tem o detalhe de que tem novos donos... se fizerem pressão pra cima deles, aí não tem como o dana controlar mais essa porra...)

edit: FINALMENTE ALDO MANDOU PRA CARALHO, BOTOU PRA FUDER TUDO.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 27 Set 2016 22:31

Reação normal a essa bizarrice do Conor lutar 3 vezes em outras categorias e manter a cinta linear dos penas.

Não entendi porque não tirar o título o cara.

deadlock
Contato:

Mensagem por deadlock » 27 Set 2016 22:42

Mandou muito bem o Aldo, espero que mantenha a palavra. Postei minha opiniao no outro topico.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Set 2016 22:57

acho que nao vai dar em nada nao
conor faz muito dinheiro, e essa luta ja esta casada,tudo pronto
e o publico ja esta votando no sentido de que faz parte do negocio....entao meio que foda-se o aldo
sacanagem né
o publico americano trata o lutador como mercadoria mesmo
nao quer saber de ser justo ou injusto
eles querem pagar por um show, evento, entreterimento
foda-se o resto

nós brasileiros nao estamos acostumados com isso
talvez seja melhor pro aldo
vai pro japao fazer dinheiro

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 27 Set 2016 23:05

nando_JJ escreveu:Porra, fez um puta barulho lá fora. Muito mesmo.

Por isso, só tem duas opções:

- ou cancela a luta principal Alvarez vs McGregor.
- ou libera a cinta do McGregor.

se não fizer isso, o UFC vai se foder legal, igual o Dana... (ps: tem o detalhe de que tem novos donos... se fizerem pressão pra cima deles, aí não tem como o dana controlar mais essa porra...)

edit: FINALMENTE ALDO MANDOU PRA CARALHO, BOTOU PRA FUDER TUDO.
Nao vao fazer nenhuma das duas opcoes, acho mais facil liberarem o aldo mesmo. O que ACHO que vao tentar fazer eh oferecer uma grana boa pra ele lutar contra o pettis ou o holloway no ufc new york, igual fizeram com o khabib. Cancelar a luta do cinturao que vai render rios de dinheiro pro ufc depois de anunciada nao irao. Mt menos tirar o cinturao do connor, ja que esse foi uma condicao dele pra lutar pelo titulo dos leves.

Nao acho que o ufc esteja mt preocupado com o aldo nao. Quem mais esta indignado eh o fa brasileiro que, quando mt, paga um combate que nao gera pay per view pro ufc. Isso, quando mt, pois a maioria de nos assiste por links (eu incluso, no momento). Entao, nao acho que o ufc esteja tao preocupado com essa repercussao da decisao do aldo e nem tanto assim com o fa brasileiro, ja que tem outro lutadores brazucas na companhia, mais populares com o povao, como anderson e belfort.

O que vao oferecer eh uma luta de boa grana pra ele defender o interino no ufc new york e uma promessa de que a situacao sera resolvida pos evento 205. Se ele nao aceitar, aceitam a aposentadoria dele e botam edgar x holloway pelo cinturao. Talvez possam libera-lo, mas isso ja eh um pouco mais dificil, ja que ele tem contrato com o ufc.

E fora do ufc, o aldo perderia mt mais que o contrario. So ver que bendo nao ajudou o bellator em nada ate agora. Ngm lembra mais dele.

Achei uma jogada boa do aldo, mas acho que lhe restarao duas opcoes mesmo: aceitar a luta com grana boa ou se aposentar mesmo.

So lembrando que o connor ameacou se aposentar pra voltar pro ufc 200 e nao conseguiu. Dai vcs tiram.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nando_JJ
Contato:

Re: RE: Re: Aldo se revolta com luta entre Conor e Alvarez: “Cancelem meu contrato!”

Mensagem por nando_JJ » 28 Set 2016 00:36

jackjone01 escreveu:
Nao vao fazer nenhuma das duas opcoes, acho mais facil liberarem o aldo mesmo. O que ACHO que vao tentar fazer eh oferecer uma grana boa pra ele lutar contra o pettis ou o holloway no ufc new york, igual fizeram com o khabib. Cancelar a luta do cinturao que vai render rios de dinheiro pro ufc depois de anunciada nao irao. Mt menos tirar o cinturao do connor, ja que esse foi uma condicao dele pra lutar pelo titulo dos leves.

Nao acho que o ufc esteja mt preocupado com o aldo nao. Quem mais esta indignado eh o fa brasileiro que, quando mt, paga um combate que nao gera pay per view pro ufc. Isso, quando mt, pois a maioria de nos assiste por links (eu incluso, no momento). Entao, nao acho que o ufc esteja tao preocupado com essa repercussao da decisao do aldo e nem tanto assim com o fa brasileiro, ja que tem outro lutadores brazucas na companhia, mais populares com o povao, como anderson e belfort.

O que vao oferecer eh uma luta de boa grana pra ele defender o interino no ufc new york e uma promessa de que a situacao sera resolvida pos evento 205. Se ele nao aceitar, aceitam a aposentadoria dele e botam edgar x holloway pelo cinturao. Talvez possam libera-lo, mas isso ja eh um pouco mais dificil, ja que ele tem contrato com o ufc.

E fora do ufc, o aldo perderia mt mais que o contrario. So ver que bendo nao ajudou o bellator em nada ate agora. Ngm lembra mais dele.

Achei uma jogada boa do aldo, mas acho que lhe restarao duas opcoes mesmo: aceitar a luta com grana boa ou se aposentar mesmo.

So lembrando que o connor ameacou se aposentar pra voltar pro ufc 200 e nao conseguiu. Dai vcs tiram.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acabaram de anunciar. Mal começaram a fazer divulgação.

Tb não tem lógica ele negar isso pro aldo e fazer o contrário com conor.

Ainda acho que conor perde a cinta pra lutar nesse evento. Dana não é bobo, não vai querer perder o Aldo.

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 28 Set 2016 00:49

hahahahaha

Conor roubou a alma do Aldo. Fazer o que né. Não adianta, não aprenderam que o UFC quer dinheiro.
uahauauhauahua
Claro que no sherdog estão falando. Quem é Aldo na ordem do dia. Ahhh é o cara que levou um nocaute do queridinho do UFC em 13 segundos. ahhh mais foi campeão invicto por 10 anos...E daí, que dá dinheiro para o evento não está nem aí para isso.

Agora vem com essa conversinha de aposentadoria, a USADA vai te dar uma bela geladeira meu caro. 20 anos de curso e ainda não aprendeu a regra do jogo.

No mais é mimimimi.

Se está sob contrato vai ter q lutar filhão, lá a multa é pesada e duvido que queira abrir mão de uma bolada e ficar suspenso de fechar contrato com outro evento.

Só eu achei ridícula essa atitude do Aldo...

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Set 2016 01:39

MarceloL escreveu:hahahahaha

Conor roubou a alma do Aldo. Fazer o que né. Não adianta, não aprenderam que o UFC quer dinheiro.
uahauauhauahua
Claro que no sherdog estão falando. Quem é Aldo na ordem do dia. Ahhh é o cara que levou um nocaute do queridinho do UFC em 13 segundos. ahhh mais foi campeão invicto por 10 anos...E daí, que dá dinheiro para o evento não está nem aí para isso.

Agora vem com essa conversinha de aposentadoria, a USADA vai te dar uma bela geladeira meu caro. 20 anos de curso e ainda não aprendeu a regra do jogo.

No mais é mimimimi.

Se está sob contrato vai ter q lutar filhão, lá a multa é pesada e duvido que queira abrir mão de uma bolada e ficar suspenso de fechar contrato com outro evento.

Acho que vc e mais meia dúzia... Eu não vejo sentido, mesmo seguindo a sua linha de raciocínio.

A maioria das pessoas está olhando pra um lutador que tem um cartel 26-2 e tinha ficado 10 anos sem perder... tendo uma revanche negada, numa mesma época que gente com 2 ou 3 defesas de cinturão ter tido direito à revanche.

Ninguém precisa diminuir o Aldo pra reconhecer os méritos do McGregor.... O islândia fez por merecer o status que conquistou nos penas... mas nos leves o cartel dele é 1-1, em duas lutas contra um mesmo lutador, que nunca se estabeleceu verdadeiramente na categoria...

A real é que mandaram o mérito desportivo às favas. Analisam apenas o potencial de ppv....

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 28 Set 2016 08:42

MarceloL escreveu:hahahahaha

uahauauhauahua

No mais é mimimimi.

Meu irmão, com todo respeito, ou tu é hater declarado, ou realmente entende e aceita muito bem o "jogo" do UFC com os lutadores, que é ética zero. Infelizmente nem todos são assim, por isso gera indignação mesmo. Pra mim é muito claro que o objetivo do UFC é somente o resultado, dinheiro, mas pode apostar que não são poucos que estão cansando de diversas atitudes que eles estão tomando nos últimos anos. E é muito fácil falar pro cara engolir e seguir em frente, quando não somos nós que estamos na situação.

Eh_ nois
Contato:

Re: RE: Re: Aldo se revolta com luta entre Conor e Alvarez: “Cancelem meu contrato!”

Mensagem por Eh_ nois » 28 Set 2016 10:33

msfazer escreveu:
Acho que vc e mais meia dúzia... Eu não vejo sentido, mesmo seguindo a sua linha de raciocínio.

A maioria das pessoas está olhando pra um lutador que tem um cartel 26-2 e tinha ficado 10 anos sem perder... tendo uma revanche negada, numa mesma época que gente com 2 ou 3 defesas de cinturão ter tido direito à revanche.

Ninguém precisa diminuir o Aldo pra reconhecer os méritos do McGregor.... O islândia fez por merecer o status que conquistou nos penas... mas nos leves o cartel dele é 1-1, em duas lutas contra um mesmo lutador, que nunca se estabeleceu verdadeiramente na categoria...

A real é que mandaram o mérito desportivo às favas. Analisam apenas o potencial de ppv....
Na verdade nos leves ele ganhou do Nate.
A derrota foi nos meio médios.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 28 Set 2016 11:35

Eh_ nois escreveu:Na verdade nos leves ele ganhou do Nate.
A derrota foi nos meio médios.

As 2 lutas contra o Nate foi na 77.

Nos leves o Conor está 0-0.

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 28 Set 2016 11:56

Verdade. Eu tinha em mente que a segunda foi nos leves.
Mas o Connor tinha uma luta fora do UFC nos leves não tinha?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2016 12:07

one punch escreveu:As 2 lutas contra o Nate foi na 77.

Nos leves o Conor está 0-0.
A derrota para o Duffy no CW foi nos penas ou nos leves, acho que foi nos leves, mas estou em duvida.
A não ser que esteja falando de 0-0 no UFC.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 28 Set 2016 12:13

Eh_ nois escreveu:Verdade. Eu tinha em mente que a segunda foi nos leves.
Mas o Connor tinha uma luta fora do UFC nos leves não tinha?

Uma não, na verdade várias...
No Cage Warriors ele foi campeão nos penas e leves e por isso q quer a mesma coisa no UFC...
Ele sempre ficou variando entre pena e leve nos eventos que passou, sempre ele foi assim.
Se não me engano ele tem 9 lutas nos leves no seu cartel, vi no reddit tem um tempo já, desde o começo da carreira profissional..

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 28 Set 2016 12:31

Victor Silva escreveu:A derrota para o Duffy no CW foi nos penas ou nos leves, acho que foi nos leves, mas estou em duvida.
A não ser que esteja falando de 0-0 no UFC.

Estava me referindo ao UFC, que ele está 0-0 nos leves do UFC. Ficou incompleto meu post anterior.

Responder