Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 26 Set 2016 14:51
Philly Shell escreveu:Poxa, mas é óbvio que não se cria com top. O cara tá começando a carreira no MMA. Nenhum novato, exceto o Lesnar, se cria com top.
E com a ressalva de ser um "novato" numa categoria tecnicamente fraca e um monstro no Wrestling e fisicamente
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 26 Set 2016 14:54
[quote="CaioBJJ"]
Caio BJJ: Kron tem o melhor jiu jitsu para mma atualmente na minha opinião, sempre foi finalizador, e sempre priorizou posições que fossem efetivas para situação de porrada mesmo lutando nas regras da ibjjf, acho que foi uma boa luta, o tokoro não era nenhum frango mas também não é nenhum top, adversário na medida para sua terceira luta apenas, tbm concordo que ele está lutando muito pouco, mas acredito que vai evoluir bastante tem que investir no wrestling e adaptar ainda mais o jj dele para o mma.[/]
Demian e Werdum são os únicos que discordam.
E você discorda que Tokoro não é adversário para um cara 2-0 até então? Quem seria um nome ideal pra ele, de uma sugestão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
CaioBJJ
-
Contato:
Mensagem
por CaioBJJ » 26 Set 2016 23:46
Cara eu concordo com vocês dois, sem dúvidas o jiu jitsu do demian pro mma está muito a frente do kron, me expressei mal, eu quis dizer que desses lutadores de jj que estão migrando para o mma recentemente, o jogo dele é o melhor, mas ainda precisa provar se vai conseguir adaptar.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 66 visitantes