Gleison Tibau e Thiago Pitbull passaram por esse processo de perca de massa magra. O Thiago inclusive nunca que conseguiria descer pro peso leve se nao houvesse feito isso. Hoje ele ta batendo pouco mais de 80kg em off. E quanto à Cyba, ela ja disse que tem medo de perder peso e ficar fraca, nao ser mais a mesmaIgor Vovchanchyn escreveu:tbm não sou a favor de corte de peso(3 kg até que vai).
mas é bastante obvio que ela tem uma massa magra bastante alta, quanto a gordura não sei dizer, mas deve rodar na casa dos 10%.
assim como temos dietas para "ganho de músculos", temos dietas para perda de gordura, para reverter quadros de doenças e para evita-las, mas também temos interações nutricionais para uma pessoa "perder músculo", não é comum como as acima citadas mas existe.
a meu ver deveria se fazer um trabalho(que nem difícil é, uma dieta boba no limiar do VET dela) durante alguns meses. Por ela tá gastando mais do que consome consequentemente perderia gordura e músculos, é so uma questão matemática mesmo.
difícil mesmo é somente a atleta aceitar que tem que diminuir o tamanho.
também concordo com vc e ele(nutricionista) que um corte de peso desse só faz atrapalhar o atleta, torra todo o glicogênio e deixa o cortisol lá em cima, só fode o atleta.
Médico alerta sobre anticoncepcionais: "Não facilitam a perda de peso" e camuflam substancias dopantes
Re: Médico alerta sobre anticoncepcionais: "Não facilitam a perda de peso" e camuflam substancias dopantes
Re: Médico alerta sobre anticoncepcionais: "Não facilitam a perda de peso" e camuflam substancias dopantes
Eu achei muito estranho quando li a matéria dizendo que a Cyborg, através de recomendação do seu nutricionista, iria recorrer a anticoncepcionais para perda de peso. Sempre ouvi dizer justamente o contrário, que anticoncepcionais tem como efeito colateral o ganho de peso.
-
- Usuário Fundador
Pois é, acho que ela não quer perder sua vantagem física e fica nessa aí.fethai escreveu:Gleison Tibau e Thiago Pitbull passaram por esse processo de perca de massa magra. O Thiago inclusive nunca que conseguiria descer pro peso leve se nao houvesse feito isso. Hoje ele ta batendo pouco mais de 80kg em off. E quanto à Cyba, ela ja disse que tem medo de perder peso e ficar fraca, nao ser mais a mesma
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
fethai escreveu:Gleison Tibau e Thiago Pitbull passaram por esse processo de perca de massa magra. O Thiago inclusive nunca que conseguiria descer pro peso leve se nao houvesse feito isso. Hoje ele ta batendo pouco mais de 80kg em off. E quanto à Cyba, ela ja disse que tem medo de perder peso e ficar fraca, nao ser mais a mesma
pois é! por isso eu citei no fim que "duro é ela querer perder músculo" kkkk
mas é aquilo né, ela prefere perder uns cm de perna e braço e ficar se matando 1 mes pra bater peso, eu não aguentaria ta nesse sofrimento a cada luta, é um tormento, postaram um video dela cortando pra alguma luta ai e deu pena dela.
ela precisa urgente de um trabalho multidisciplinar de nutricionista e psicologo pra perder esse tamanho todo e ter confiança que por mais que a força tenha vantagem, ela tem técnica suficiente pra quebrar qualquer uma.
Concordo com a maioria, tem que perder massa , perder esse peso todo em pouco tempo é muito nocivo, até porque será via desidratação.
Re: RE: Re: Médico alerta sobre anticoncepcionais:
Fui procurar pra quem era a figura e morri de rir, o cara teve coragem de dizer que depois que ele começou a usar Asics colorida no Brasil que disseminou a moda, na verdade ele criou a moda, a cada dia a internet me impressiona, o cara tem seguidores e tudo mais.NoNickName85 escreveu:Toguro do shape inexplicável é vergonha alheia total, este cara é um sinal que os imbecis vão dominar o mundo.
Tira uma grana bacana no you tube, vende uma caralhada de suplemento, tem patrocínio, vende camiseta.