Max Holloway sobre José Aldo: "Esse cara está correndo assustado, ele não é m**** nenhuma"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Max Holloway sobre José Aldo: "Esse cara está correndo assustado, ele não é m**** nenhuma"

Mensagem por Renan26 » 15 Set 2016 22:33

Acho que só eu prefiro ver Aldo vs Pettis, ainda mais de main event de UFC Brasil. Ou ainda um co main event do UFC Alvarez vs McGregor
Editado pela última vez por Renan26 em 16 Set 2016 07:58, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Big Jaw
Contato:

Re: Max Holloway sobre José Aldo: "Esse cara está correndo assustado, ele não é m**** nenhuma"

Mensagem por Big Jaw » 16 Set 2016 02:16

Kakoserrano escreveu:Pettis e Aldo quando o Aldo saiu da luta e ambos eram campeões teria bastante apelo. No momento atual não vejo diferença entre lutar contra o Pettis ou contra o Holloway em termos de venda. A última luta do Pettis foi co-main do evento que menos atraiu público pra Fox.

E não acho que o Holloway seria um passeio pro Aldo hoje não. E se lutarem, torcerei pelo Havaiano, não por ter nada contra o Aldo, apenas porque prefiro o outro hoje.
Mas nao foi o Pettis q teve uma lesao no joelho?
e logo depois, wnfrentou o Bendo?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 16 Set 2016 10:37

Big Jaw escreveu:Mas nao foi o Pettis q teve uma lesao no joelho?
e logo depois, wnfrentou o Bendo?
Teve isso mesmo. Acho que ambos abandonaram a luta em determinado momento. Mas posso estar enganado. :-?

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 16 Set 2016 10:46

9 VITÓRIAS SEGUIDAS.

N

O

V

E

Larguem o brasuquismo um pouco. Se esse cara fosse do interior do Pará, estaríamos todos batendo panela.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 16 Set 2016 10:52

Philly Shell escreveu:A questão n é ele reclamar, ele tem razão em dizer que é o próximo da fila, mas dizer que o lutador mais dominante da história da categoria é merda nenhuma é idiota demais.
Rpz, é um cara com 9 vitórias nas costas sendo preterido por um sujeito 1-3 que vem de um combate de merda e físico de cazuza. Qualquer atitude exaltada, trash talking e bosta no ventilador é compreensível.

E mais: Pettis não vende bosta nenhuma. Não duvido que o próprio Holloway, no Hawaii, seja mais lucrativo para os bolsos do UFC.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 16 Set 2016 11:27

Só para provar, Pettis contra Benson na luta principal: 270 mil vendidos
O Demetrious Johnson, pior vendedor junto com o Aldo, bota, em média, 130 mil.

O UFC onde Pettis foi co-main event do Condit/Maia BATEU O RECORDE NEGATIVO DE AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA: http://www.superlutas.com.br/noticias/4 ... americana/

Ou seja, Pettis não é ninguém na fila de vendas de PPV. Não será uma Money fight. Holloway tem que queimar coquilha na rua em protesto, xingar pai do Dana, mãe do Aldo, o Lula, o Cunha e o caralho a 4.

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 16 Set 2016 11:54

Concordo que o Pettis hoje não vende mais tanto. Mas o Aldo entendeu o jogo, tem que lutar com quem dá dinheiro e o Pettis ainda tem muito mais nome que o Max.

Se fosse o Aldo pediria uma luta com o Diaz na categoria de cima enquanto espera o Macchicken.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 16 Set 2016 15:44

Muito bom lutador mas não veria a cor da bola contra o Aldo.
Editado pela última vez por maksy77 em 16 Set 2016 15:48, em um total de 1 vez.
:-c

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 16 Set 2016 15:44

Pettis é um vendedor tão pífio que os cards dele como campeão foram encabeçados pelo Lawler ou vieram com a ajuda da Joanna (que é estrela na polônia) + Overeem (estrela na Holanda). E nem assim venderam muito.

Resumindo o falatório, Pettis é a puta que o pariu.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 16 Set 2016 15:49

Vixe... Esse povo se preocupa muito com a vida de uns caras que estão cheios da grana a ponto de ficarem xingando o dia todo em um fórum de internet, vai entender uma coisa dessas.
:-c

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 16 Set 2016 16:34

Sei lá qual foi a desse maksy77. Forum de MMA, comenta-se sobre MMA de uma maneira mais incisiva = XINGAR O DIA TODO NO FÓRUM DE INERNETZZ

Cada uma. É muita sensibilidade.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 16 Set 2016 17:13

Foda! Nego muda de opinião na cara dura de acordo com a conveniência!

McGergor não quer lutar com Aldo -> "Porra que absurdo, e o esporte como fica? Medroso! Virou WWE? PPV de cú é rola"

Aldo não quer lutar com o Holloway -> "Ta certo, tem que fazer o pé de meia, ninguém manda na vida dele, quem é Holloway? Esse cara vende pouco PPV"

Fica difícil levar alguns à sério.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 16 Set 2016 17:16

Tonio Kröger escreveu:Mas o fato de o Pettis vender pouco não significa automaticamente que o Holloway vende mais. Quantos main events o Holloway fez na vida? Apenas um, contra o Charles do Bronx num Fight Night em Saskatoon, no gelo do cu do Canada e diante de apenas 7 mil pessoas. As duas lutas posteriores a essa (que também foram as duas últimas lutas do Max) ocorreram no UFC 194: Aldo vs. McGregor, e no UFC 199: Rockhold vs. Bisping. Ele era um mero figurante de luxo nos dois eventos.

Não há como avaliar o potencial de vendas do Max. Ele certamente venderia mais que o Pettis no Hawaii, mas aqui no Brasil, tenho certeza absoluta de que o público leigo preferiria ver Aldo vs. Pettis a ver Aldo vs. Holloway. Há o fato de que Aldo e Pettis já possuem uma rivalidade de alguns anos por conta daquela luta que não ocorreu. Isso certamente contaria em favor do Pettis até mesmo numa luta em Vegas. Já há uma narrativa pra o UFC usar na promoção da luta, coisa que não existe no caso do Holloway.

Quanto ao mérito esportivo, não há o que discutir: o Max merece mais do que ninguém. Mas, infelizmente, o UFC caga pro esporte. Logo, não seria nem um pouco estranho ver o UFC marcar Aldo vs. Pettis e deixar o Holloway chupando dedo mais uma vez. Lamentável, mas... c'est la vie.
Você tem que considerar a questão de proporção. A diferença entre Pettis e Holloway certamente não é tão relevante quanto McGregor e Holloway. Principalmente com o Pettis em baixa.

Uma coisa é você driblar a parte esportiva para faturar milhões (McGregor). Qualquer ser humano faria isso, eu, você, o Aldo, etc. Outra coisa é driblar a parte esportiva para ganhar troco de pinga a mais. 20%, 30, no máximo. É esse o caso que me parece.

Imagem

Particularmente me dá desânimo em pensar Aldo vs. o Pettis aidético que enfrentou o Charlinho e morreu no 1º round. x_x

Victor Silva
Contato:

Re: Max Holloway sobre José Aldo:

Mensagem por Victor Silva » 16 Set 2016 17:24

fuiomma escreveu:O foda é que o Holloway deve ter batido o record de lutador com maior sequência de vitórias dentro de uma categoria a não disputar um cinturão.
Se eu não me engano o Joh Fitch tbm fez 9 vitórias, ou estou enganado?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 16 Set 2016 17:35

Marcelo BJJ escreveu:Foda! Nego muda de opinião na cara dura de acordo com a conveniência!

McGergor não quer lutar com Aldo -> "Porra que absurdo, e o esporte como fica? Medroso! Virou WWE? PPV de cú é rola"

Aldo não quer lutar com o Holloway -> "Ta certo, tem que fazer o pé de meia, ninguém manda na vida dele, quem é Holloway? Esse cara vende pouco PPV"

Fica difícil levar alguns à sério.
Pode encerrar o tópico.

Responder