RUMOR: Fedor pode enfrentar Wanderlei Silva no evento de fim de ano do RIZIN
Re: RUMOR: Fedor pode enfrentar Wanderlei Silva no evento de fim de ano do RIZIN
Muito menos queixo que o Fedor tbm nao acho, e ainda mais no veneno.. o maldonado tem bom boxe, mas é fraco de pegada ele é daqueles boxeadores que castigam de um round pra outro mas nao tem poder de knockout. mesmo com mao de espanador deixou o Fedor em modo zumbi por um bom tempo.. o que pode fazer diferença negativa pro wand é o tempo parado
-
- Usuário Fundador
Re: RUMOR: Fedor pode enfrentar Wanderlei Silva no evento de fim de ano do RIZIN
Uma coisa é o Maldonado com 100kg+ outra é tipo o Leben
Seria legal! Pagaria pra assistir sim!
Abs!
Abs!
blz o Leben agora é padrao pro queixo do wand..faz quanto tempo isso mesmo?
Desde quando Sucos mágicos melhoram queixo?
Hoje em dia, quem tomar o 1º mata cobra cai, queixo dos 2 esta vencido!
War Team Legend

-
- Contato:
Wand, Fedor e Sakuraba são os 3 símbolos pra mim sim...Andrey escreveu:Nem a pau.
Fedor e Wand estão em outro patamar.
Após os dois existem outros como os que você citou, Minotauro, Mirko, etc.
Essa luta poderia ter rolado em 2004/2005, seria insano
Hoje valeria pelo saudosismo de ver dois grandes do MMA em ação
Hoje valeria pelo saudosismo de ver dois grandes do MMA em ação
Fogo em naziliberal
- Tubarao Floripa
- Contato:
Melhora sim, eu achava que não até estudar biomecânica.SR.SATÃ escreveu:Desde quando Sucos mágicos melhoram queixo?

O músculo trapézio é responsável pela sustentação da cabeça e também absorve impactos. Ele é dividido em 3 porções (descendente, transversa e ascendente). Fora os músculos escalenos do pescoço e esternocleidomastoideo da mandíbula.

Se o atleta conseguir fortalecer bem essa cadeia muscular sua resistência a golpes aumenta consideravelmente. Por isso Wand sobreviveu as bombas do Stan mesmo já estando com o "queixo vencido", tava corcunda de tão musculoso.
Pros lutadores de boxe profissional fortalecer essa musculatura é normal. Pode não dar coração (como ocorre com o Overeen kkkk), mas "queixo" da.

https://www.youtube.com/watch?v=zvQTyHE2c5M
https://www.youtube.com/watch?v=W8zfdVe8P1Y
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 14 Set 2016 00:09, em um total de 2 vezes.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Essa luta tinha que ter saído no PRIDE haha
Wand cachorro louco porradeiro no auge. Provavelmente terminaria nocauteado, mas, que seria divertido, seria.
Hoje em dia, só desperta interesse pelo nome dos dois, mas, ambos já são ex-lutadores em atividade. O desempenho do Fedor contra o Maldonado foi lamentável, para quem um dia foi o "Ultimo Imperador".
Wand cachorro louco porradeiro no auge. Provavelmente terminaria nocauteado, mas, que seria divertido, seria.
Hoje em dia, só desperta interesse pelo nome dos dois, mas, ambos já são ex-lutadores em atividade. O desempenho do Fedor contra o Maldonado foi lamentável, para quem um dia foi o "Ultimo Imperador".
wand paradao sem lutar, acho que nao vai ser tao interessante, aposto no fedor....
Quem fala que essa luta hoje em dia é Pedra Santana para o Fedor só pode ser louco. Pra mim um cara que ficou semi-nocauteado com o Maldonado praticamente passivo na luta, não teria chances se fosse por exemplo contra o Wand que lutou contra o Stann, Cung Lee(Sim, esse Wand aposentado do UFC) Naquela hora ele iria definir a peleja contra o Fedor e não deixaria de ser agressivo. Agora o Fedor do auge esmagaria o Wand.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
CATOIAO escreveu:Dizer que o Fedor esta com queixo vencido é brincadeira de mau gosto. Viagem total isso ai...
Pra mim Fedor vence facilmente, de forma rápida e brutal...
Wand ja era, Fedor mesmo não estando no auge mata ele.
Se a luta rolar topo 200tão fácil nessa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Tem que ver se vai rolar.. o que acho difícil, pois o Wand já está escalado no GP.. A nao ser que Fedor entre no GP Open Weight.. Aí vai ser top