*RUMOR* Anderson Silva vs. Robert Whitakker em Novembro
- Palhaço de Fórum
Re: *RUMOR* Anderson Silva vs. Robert Whitakker em Novembro
Sei lá, sou hater do quentinho, mas vê-lo perdendo significaria aposentadoria. Sem vitória desde 2012, perdendo de coadjuvante em co-main event de FN. Seria aposentadoria compulsória.
vejo o Andissu como favorito nessa (claro, considerando q ele lutara. se for pra fazer graca, vai.dormir). usar bastante jab e chutes contundentes no plexo pra minar o gas do garoto. se entrar na curta, nao pode ficar trocando, eh clinch de Thai e boa. Tb nao tem mais reflexo pra jogar plantado, provocando o tempo todo (tem q voltar a usar como fator surpresa, nao cono unica arma)
o Robwrt tem orima movimentacao e o vejo mais.como carateca neste sentido do q boxer. ele corta grandes distancias do 8, mas nao usa tanto a diagonal oara ataque, mais para escapar apos o ataque. tb vejo ele mto bem na trocacao na curta distancia
no mais. se perder, eh aposentadoria pro espaider
o Robwrt tem orima movimentacao e o vejo mais.como carateca neste sentido do q boxer. ele corta grandes distancias do 8, mas nao usa tanto a diagonal oara ataque, mais para escapar apos o ataque. tb vejo ele mto bem na trocacao na curta distancia
no mais. se perder, eh aposentadoria pro espaider
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Sempre torcerei pelo Spider, independente de quem seja... Adoro ver ele lutar, pra mim, o melhor estilo de luta que tem é o dele, sensacional, não tem como não ter emoção... Ganhando ou perdendo é certeza de show, vai fazer falta quando se aposentar... War SPIDER!!
TNC
Por mérito esportivo, Anderson não tem mais condições de disputar o cinturão. O cara tá em plena decadência e quase se aposentando. Já que ele quer continuar lutando, a hora é a de fazer lutas com grandes nomes, lutas tão somente pra entreter e vender. Até porque, se ideia é futuramente dar-lhe uma última oportunidade bizarra à lá Hendo, mesmo essas lutas podem ser suficientes pra isso.
Penso, logo bustamanteio.
nao foi esse cara quem foi nocauteado pelo thompson no primeiro round????
favorito contra o anderson?
Po Buda, o Thompson talvez seja o melhor striker do MMA na atualidade, levar um KO de um cara desse não é demérito nenhum. Fora que o Whitaker está vivendo a sua melhor fase agora na categoria MW.Buda escreveu:nao foi esse cara quem foi nocauteado pelo thompson no primeiro round????
O Anderson está decadente encarando um excelente lutador no auge, portanto é bem compreensível falarem que o Whitaker é favorito.
- Modern Samurai
- Contato:
Foi. Não acompanhei a evolução dele desde lá, mas acho que o Anderson tem totais condições de vencê-lo, apesar da idade.Buda escreveu:nao foi esse cara quem foi nocauteado pelo thompson no primeiro round????
po mas ele nao aguentou o punch do thompsonone punch escreveu:Po Buda, o Thompson talvez seja o melhor striker do MMA na atualidade, levar um KO de um cara desse não é demérito nenhum. Fora que o Whitaker está vivendo a sua melhor fase agora na categoria MW.
O Anderson está decadente encarando um excelente lutador no auge, portanto é bem compreensível falarem que o Whitaker é favorito.
e nao fez nada em pé
tudo bem que o thompson é o melhor striker.....
mas o anderson nao esta tão longe assim, ele só nao tem mais o mesmo queixo e defensivamente esta falhando demais
mas nao acho que isso seja o suficiente pro whitaker ser favorito
-
Anderson no auge foi melhor que o Thompson.Buda escreveu:po mas ele nao aguentou o punch do thompson
e nao fez nada em pé
tudo bem que o thompson é o melhor striker.....
mas o anderson nao esta tão longe assim, ele só nao tem mais o mesmo queixo e defensivamente esta falhando demais
mas nao acho que isso seja o suficiente pro whitaker ser favorito
Luta ideal pro Anderson voltar a vencer novamente após quatro anos... O adversario pode nao está entre os melhores da categoria, mas tbm nao eh nenhum frango, se for rolar mesmo vai ser uma luta bem casada
Vou torcer para o quentinho, espero que seu tamanho faça diferença à seu favor.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Palhaço de Fórum
Rapaz, Thompson TECNICAMENTE é um striker superior ao Anderson, e não bastando isso, esta(va) no auge da carreira, enquanto o Anderson vem numa decrescente nítida. E não achei que o Whittaker não fez nada não, acho que foi um excelente round.Buda escreveu:nao foi esse cara quem foi nocauteado pelo thompson no primeiro round????
- FernandoFS
- Contato:
Forista de São Paulo escreveu:Rapaz, Thompson TECNICAMENTE é um striker superior ao Anderson, e não bastando isso, esta(va) no auge da carreira, enquanto o Anderson vem numa decrescente nítida. E não achei que o Whittaker não fez nada não, acho que foi um excelente round.
Por sinal o Jab do Whittaker tava entrando toda hora. Não foi esse passeio que querem desenhar não... o Thompson estava levando vantagem, mas o Whittaker vinha fazendo uma boa luta.
Whitaker é casca! Perder pro Thompson não é demérito e ele está bem na luta.
Ps.: Thompson é Melhor striker que o Anderson em qualquer parte de sua carreira, mas no conjunto o Anderson sempre será mais lutador.
Ps.: Thompson é Melhor striker que o Anderson em qualquer parte de sua carreira, mas no conjunto o Anderson sempre será mais lutador.
Confirma logo essa porra que vai ser um lutaco.
Torcendo pro whittaker meter um kozaco e acho possível . Pra mim a luta e 50/50.
Que tá falando que o cara é frango reveja a luta contra o Hall . Quando ele tava na meio médio sofria demais pra bater o peso e perdia punch e velocidade em relação aos adversários , mas nos médios tá voando
Sent from my iPhone using Tapatalk
Torcendo pro whittaker meter um kozaco e acho possível . Pra mim a luta e 50/50.
Que tá falando que o cara é frango reveja a luta contra o Hall . Quando ele tava na meio médio sofria demais pra bater o peso e perdia punch e velocidade em relação aos adversários , mas nos médios tá voando
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016