Cain Velasquez: "Se estou 100%, ninguém me toca"
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Cain Velasquez: "Se estou 100%, ninguém me toca"
Minota, Spider, Feijão, Cigano, Minoto, Arona, choram com essa declaração.
Werdum venceu o Velasquez sem correr nenhum risco.... Em nenhum momento deu pra ver o americano levando vantagem.... não dá pra dizer qq coisa diferente disso. Não concordo em hipótese alguma que o werdum tenha dado sorte naquela luta.
Abs!
Abs!
-
- Usuário Fundador
Fundamente sua opinião. Sem se basear em achismos que deixará de ser brilho.Voa Como Um Falcão escreveu:Por que a opinião do cara é brilho, ou trollagem? Só por que o alvo é um brasileiro?
E eu não vejo esse monte de me
me quando o alvo é um gringo(principalmente um cheio de haters).
É a opinião do cara, por mais que a maioria não concorde(eu mesmo não concordei), ou que ache radical.
Werdum lixo, só ganhou de mendigos ou destreinados. Se perder é pq é lixao mesmo e se ganhar é cagada.
Da pra considerar isso opinião?
Voa Como Um Falcão escreveu:Por que a opinião do cara é brilho, ou trollagem? Só por que o alvo é um brasileiro?
E eu não vejo esse monte de meme quando o alvo é um gringo(principalmente um cheio de haters).
É a opinião do cara, por mais que a maioria não concorde(eu mesmo não concordei), ou que ache radical.
Se a gente não for debater opiniões num fórum, nem faz sentido ele existir. Ou isso aqui é pra ficar um monte de diálogo ao vento sem interação nenhuma?
Nada a ver isso que vc falou, Pavão....
Chicano mala hein... ta se achando , mas a aura dele de melhor da HW ja caiu faz tempo . Já ta manjado , vai pro arrebento no início mas o gás pós usada ja sabemos que é curto . Werdum mostrou que não é mais aquele queixo que o Cain tinha nas lutas com Cigano . Os lovers dele podem tirar o cavalo da chuva porque nunca mais será aquele de anos atras. Sem ritmo, gordo, suou pra bater no Travis que é um HW banana .( tava com gás na reserva quando tkozou )
Miocic ( de ressaca das festas ) vai tirar pra nada o desengonçado Overeem , e Werdum ganha sem dificuldades do Travis.
Cain pode continuar espancando intermediários, porque com os top 3 , não acha mais nada.
Miocic ( de ressaca das festas ) vai tirar pra nada o desengonçado Overeem , e Werdum ganha sem dificuldades do Travis.
Cain pode continuar espancando intermediários, porque com os top 3 , não acha mais nada.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Usuário Fundador
Não tenho paciência para esse nível de argumentação.Voa Como Um Falcão escreveu:Eu não concordei com ele, e poderia argumentar em vários pontos diferentes para "provar" o contrário.
Mas eu acho que o pessoal podia dar pelo menos uma chance quando alguém da uma opinião dessa que provavelmente a maioria discorda.
Perguntar qual a visão que a pessoa teve para chegar naquela conclusão, detalhar em quais lutas tal coisa ficou mais evidente, etc... se a pessoa não souber argumentar, ai sim vai deixar na cara que é brilho, pois inventar coisas para chamar a atenção é a coisa mais fácil do mundo.
Eu nenhum momento disse que não podemos debater, ou interagir. O que eu disse é que acho errado acusar de "brilho" quando uma pessoa da uma opinião diferente da maioria.
Acho que não custa nada perguntar antes de acusar, mas geralmente não é isso que acontece. Se a pessoa tem uma opinião diferente da sua, talvez a visão dela seja equivocada(ou não), então um debate onde os dois esclarecem que pontos levaram a tirar tal conclusão seria a melhor solução.
Mas se a intenção da pessoa for realmente brilhar, pode ter certeza que esse debate saudável não sai, pois a pessoa não terá argumentos para se sustentar.
-
- Usuário Fundador
Nem passei da primeira pagina do topico, mas la posts desse rock aí = merda coberta com vômito
Meu deus, dá até vergonha !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Soothsayer
- Contato:
Até o Cain dando essas declarações marrentas? Pra q isso, vai lá e faz. Deve ser pressão do careca, pq ele só gosta de lutador falastrão.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Acho que o Bomba pode complicar d++ o Cain no clinch com joelhadas, ele sofreu ali com as do Werdum imagina com as do Bomba. Se o Cain não voltar com aquele ritmo alucinante que ele impunha perde para o Bomba e o Miocic.
fala... oq eu falei de besteira?? embasei ainda cara.. só nao acho essa coisa toda q os ufanistas brasileiros acham do werdum.. só isso... ate agora nao fui refutadoAndrey escreveu:Nem passei da primeira pagina do topico, mas la posts desse rock aí = merda coberta com vômito
aqui parece q vale a espiral do silencio...
se cuida
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Voa Como Um Falcão escreveu:
Eu nenhum momento disse que não podemos debater, ou interagir. O que eu disse é que acho errado acusar de "brilho" quando uma pessoa da uma opinião diferente da maioria.
Uma coisa é falar que acha o werdum um lutador infinitamente inferior ao velasquez. O que o pessoal chama de brilho é quando alguém diz que o Werdum ganhou na sorte... não teve 1 segundo sequer naquela luta que o Velasquez pode ganhar ou colocou o brasileiro em risco.... não colocou o werdum em problema em nenhum momento...
Falar que foi sorte é certeza de que vai flammear o tópico, porque não foi verdade. ainda chama de pacheco quem discorda....
Aí, apesar de eu não me importar mto com o que a galera chama de brilho... eu não critico quem dá uma aloprada no sujeito. Flamme de um lado, reações do outro. Reclamar da reação não me parece nada lógico....
Abs!
Eu apostaria no Cain em uma segunda luta com o Werdum.
Cara, há um diferença entre você embasar sua opinião e vc dizer que tal lutador é lixo, bem como todos os adversários que ele venceu. Isso não é embasamento, é ofensa e, pode até ser que o forista não tivesse a intenção de chamar a atenção, mas a impressão que passa é essa.Voa Como Um Falcão escreveu:Entendi. Eu "reclamei" porque eu era muito alvo disso, tomei as dores hahahah... mas hoje esta menos.
Recentemente eu disse que o Bader venceria o Cormier, e teve gente que já falou que eu queria brilhar(só porque não concordam), mas teve gente que perguntou por que acho isso/como acho que ele venceria.
E eu respondi bem detalhadamente, e quem perguntou continuou discordando da minha opinião, um usuário até ofereceu uma aposta se um dia rolar porque ele tem certeza da vitória do DC. E foi assim bem natural.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Re: RE: Re: Cain Velasquez:
Werdum parece que pegou a mulher de alguém.rockit escreveu:cara... pra pachecada morrer de raiva e embasar oq falei ha anos... q o werdun nao passa de um mediano com sorte (digo isso pq a categoria do peso pesado do ufc eh deprimente)
lutas no ufc do werdun: Roy Nelson (fim de carreira), Mike Russow (saco de pancada), Antônio Rodrigo Nogueira (aposentado), Travis Browne (saco de pancada), Mark Hunt (sorte + semi-aposentado), Cain Velasquez (despreparado), Stipe Miocic (BOM e preparado)
resultado: a unica vez q pegou alguem BOM, foi oq? espancado...
nao tem como refutar isso
alem do mais, lembro q falaram o SACRILEGIO de dizer q o werdun seria GOAT cara dos pesados... vida de pacheco eh uma merda mesmo pqp uahuhau
abs