*OFICIAL* Chris Weidman vs. Yoel Romero no UFC NY
Re: *OFICIAL* Chris Weidman vs. Yoel Romero no UFC NY
Luta muito dificil de opinar mas se fosse pra apostar em alguem iria de Romero, pois seu atleticismo(se mantiver após suspensão) pode fazer a diferença
cantora gorduchaTonio Kröger escreveu:O Jacaré falou pra caralho pedindo o Bisping, e aí foi só o UFC confirmar o Hendo como novo desafiante que ele se calou. Se tivesse intimado o Weidman ou o Romero, certamente estaria no card do UFC 205. Mas vai ficar sem luta porque o Rockhold virou michê da cantora gorducha e não aceita lutar por pouco dinheiro; e o Anderson o Jacaré já falou que não enfrenta. O UFC vai acabar marcando Jacaré vs. Whittaker pra um Fight Night qualquer após o UFC 205, e o title shot vai pras mãos do vencedor de Romero vs. Weidman (que eu acredito que seja o Romero).
Jacaré tá mal assessorado demais. Timing horrível pra se promover. Fala quando deveria se calar, e se cala quando deveria falar.
cantora gorducha
cantora gorducha
cantora gorducha
cantora gorducha

Spoiler:

Re: RE: Re: *OFICIAL* Chris Weidman vs. Yoel Romero no UFC NY
Essa de cintura alta aí tem mt magra que usa por moda tb... E na segunda foto pra mim tá no numero certoTonio Kröger escreveu: Mais um que caiu no conto do combo Maquiagem + Legging + Photoshop + Filtro de Instagram (além de a foto nem ser tão recente). Vamos lá:
Braços de merendeira e short lá em cima pra esconder a barriga:
E mais essa:
As duas fotos são recentes, de 2 meses atrás.
E eu não disse que ela é feia ou que não comeria. Mas é mal cuidada. É tipo a Ronda pós-Holm.
Tem mt foto dela por aí de barriguinha lisa, mas enfim... Magrela ou cheinha, passo o balango por igual
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

- Castor Troy
- Contato:
Perdoem o Mestre Tonio Kröger! Ele come bem demais, dai as vezes esquece da humildade.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Lutaço! Sempre achei o Romero o cara com o jogo mais difícil pro Weidman no peso. É o único que tem um wrestling ainda melhor que o dele e em pé o negão é muito mais rápido e muito mais explosivo, além de ter uma movimentação não ortodoxa que é eficaz e que não permitirá ao Weidman encurralá-lo tão facilmente. Ou seja, luta dura para o ex campeão.
Mas é bom ressaltar que isso eu tô falando antes da USADA, né? Como será que o Romero se mostrará pós USADA e voltando de uma suspensão? Será que manterá a explosão e velocidade absurdas? Que ele é um puta atleta naturalmente eu não tenho dúvidas, mas com quase 40 anos será que ele ainda manterá o pique? Vamos ver. Aliás, até mesmo o desempenho do Weidman pós USADA é de certa forma uma incógnita. Ele estava bem estranho naquela luta com o Rockhold, bem menor que de costume.
Mas é bom ressaltar que isso eu tô falando antes da USADA, né? Como será que o Romero se mostrará pós USADA e voltando de uma suspensão? Será que manterá a explosão e velocidade absurdas? Que ele é um puta atleta naturalmente eu não tenho dúvidas, mas com quase 40 anos será que ele ainda manterá o pique? Vamos ver. Aliás, até mesmo o desempenho do Weidman pós USADA é de certa forma uma incógnita. Ele estava bem estranho naquela luta com o Rockhold, bem menor que de costume.
Se me lembro bem, o Uadima parecia disco arranhado na luta contra o Pastor, em toda entrevista ele falava sobre suco mágico etc etc. Então, se essa luta sair mesmo, Uadima vai fazer a mesma coisa, chamar Romero de trapaceiro etc e tal até o dia da luta
As últimas lutas do Cubano já contaram com corte sem reidratação e testes surpresa. Luta servirá pra acabar de vez com o hype do Weidman. O americano sim diminuiu um bocado e teve uma queda expressiva no seu rendimento.
No mais, o jacaré se fodeu novamente. Certamente o próximo desafiante sairá dessa luta.
No mais, o jacaré se fodeu novamente. Certamente o próximo desafiante sairá dessa luta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
nobremaia escreveu:Lutaço! Sempre achei o Romero o cara com o jogo mais difícil pro Weidman no peso. É o único que tem um wrestling ainda melhor que o dele e em pé o negão é muito mais rápido e muito mais explosivo, além de ter uma movimentação não ortodoxa que é eficaz e que não permitirá ao Weidman encurralá-lo tão facilmente. Ou seja, luta dura para o ex campeão.
Pô NobreMaia! O caso do Romero foi suplemento contaminado! O cara é puro!!

Eu acho que o Romero é favorito contra o Uaidima... até acho que o boxe do americano é melhor, não consigo fazer esse julgamento que você fez da movimentação do Romero ser eficaz contra o Weidman...
Bom ler seus comentários, sempre aprendo muito com vc, Winstrol, Valdez.... continuem postando!
Abs!
Lutaça mas luta com o Weidman só acredito quando fecha a jaula.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram